Jump to content

Audiências de terça-feira [19/01/2021]

Recommended Posts

• Replies 52
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Audiências: Totais de terça-feira, 19 de janeiro de 2021 LIVE+VOSDAL RTP1 – 11,5% RTP2 – 0,9% SIC – 21,8% TVI – 17,5% Total CABO – 35,0% Outros – 12,2%

Audiências: Totais de terça-feira, 19 de janeiro de 2021 [LIVE] RTP1 – 11,4% RTP2 – 0,9% SIC – 21,2% TVI – 17,0% Total CABO – 32,9% Outros – 15,5%

Putz, descancelem o cancelamento de AA. Por agora está segura.  Amanhã podem novamente cancelar o descancelamento do cancelamento de AA. 

SIC com bom valor. Previsível porque era um jogo entre 2 grandes e porque deu à hora do noticiário. Logo quem queria escapatória a notícias sobre COVID e presidenciais tinha alternativa. Surpreende-me a TVI que conseguiu subir em live em relação a 2ªfeira.

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A TVI até fez mais 0,1 que ontem... Estou curioso com BMQ, será que teve outro bom resultado? 

Acredito que sim. Apanhou o intervalo todo na SIC. 

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Pela curva da CAEM, a Júlia e o Linha Aberta voltaram a vencer o Goucha e Destinos Cruzados.

O Casa Feliz deve ter perdido para o Dois às 10. BMQ parece que fez um valor idêntico ao de ontem, mas não sei se ganhou a AA.

Pela curva da caem AA ganhou com margem a BMQ, GdS e Td+ é que não devem ter liderado. 

• Like 2
há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Essa curva engana bastante... Mais vale aguardar pela outra. 

CMTV com 5,26.:triste_mask:

A curva engana um pouco Sim, mas quando as linhas estão próximas, não é o que acontece no período de AA e TB onde se nota perfeitamente distância para a tvi. 

• Sad 1

Excelente resultado do jogo. A Taça da Liga não é aquela competição que não tem interesse nenhum? As pessoas devem mesmo sentir falta de ver o seu clube... 

• Like 3

Fui agora espreitar a CMTV para tentar perceber como é que tem estes valores... Já estão a anunciar os casos do dia com 290 mortes e 15mil novos casos (BTW, que record horrível OMG fiquem em casa:()... Isto acontece todos os dias? As pessoas são masoquistas em ver este canal... A análise aos jogos com aquelas peixeiradas à noite também deve correr bem. :triste_mask:

• Like 1
  • LOL 1
há 1 minuto, Francisco_D disse:

Eu acho que BmQ tem vindo a subir por ter 10 minutos sem concorrência no inicio.

Mas isso era só a SIC alinhar melhor a grelha. Não me parece que seja só por isso. A novela está no ponto alto da história, ajuda sempre!

• Like 3