Jump to content

Audiências de terça-feira [19/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última Resposta
há 29 minutos, pspafonso disse:

Esperava mais da SIC, afinal era um clássico Sporting vs Porto em pleno horário nobre. TVI muito bem a aguentar-se nos 17 em LIVE, fez mais do que na véspera. 

A SIC tem feito 18, 19 com vosdal. Com jogo fez 21 em live.

Esperavas que a SIC fizesse 25 em live?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pspafonso disse:

Esperava mais da SIC, afinal era um clássico Sporting vs Porto em pleno horário nobre. TVI muito bem a aguentar-se nos 17 em LIVE, fez mais do que na véspera. 

Concordo contigo. SIC muito fraca, deverá perder a liderança mais dia menos dia. :6:Com um jogo destes :football: devia ter feito 28%, pelo menos. :cleopatra:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Pela curva da CAEM, a Júlia e o Linha Aberta voltaram a vencer o Goucha e Destinos Cruzados.

O Casa Feliz deve ter perdido para o Dois às 10. BMQ parece que fez um valor idêntico ao de ontem, mas não sei se ganhou a AA.

Pela curva da caem AA ganhou com margem a BMQ, GdS e Td+ é que não devem ter liderado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: SIC lidera, Goucha perde e ‘Dois às 10’ volta a vencer

A SIC manteve-se como líder de audiências, esta terça-feira, apesar de não ter dominado por completo o Top 3 dos programas mais vistos do dia.

De seguida, apresentamos-lhe os principais resultados das audiências desta terça-feira, 19 de janeiro. Dia no qual a SIC voltou a liderar com uma confortável margem em relação à TVI.

Audiências gerais

A SIC foi líder com 21,8% de share. A TVI foi segunda classificada, com 17,5%, e a RTP1 fechou o pódio, com 11,5%.

O top 3 de programas mais vistos do dia foi ocupado, à cabeça, pelo jogo de futebol entre o Sporting CP e o FC Porto, emitido pela SIC. Os “leões” venceram por 2-1 e apuraram-se para a final da Taça da Liga: 20,8% de rating, 34,5% de share e quase 2 milhões de telespectadores.

No segundo posto, a telenovela ‘Amor Amor’, no mesmo canal: 12,8% de rating, 24,2% de share e 1 milhão 215 mil telespectadores.

A telenovela ‘Bem Me Quer’, da TVI, ficou na terceira posição: 12,1% de rating, 22,5% de share e 1 milhão 144 mil telespectadores.

Audiências da manhã

A ‘Casa Feliz’ continua sem conseguir agigantar-se perante o ‘Dois às 10’, da TVI. Com Cláudia Vieira e João Paulo Sousa ao leme, o matutino da SIC perdeu face à dupla constituída por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

Audiências da tarde

Se a TVI sorriu de manhã, a SIC fez a festa à tarde. Júlia Pinheiro voltou a superar Manuel Luís Goucha. A diferença entre os dois foi de cerca de 62 mil telespectadores.

https://www.atelevisao.com/sic/audiencias-sic-lidera-goucha-perde-e-dois-as-10-volta-a-vencer/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui agora espreitar a CMTV para tentar perceber como é que tem estes valores... Já estão a anunciar os casos do dia com 290 mortes e 15mil novos casos (BTW, que record horrível OMG fiquem em casa:()... Isto acontece todos os dias? As pessoas são masoquistas em ver este canal... A análise aos jogos com aquelas peixeiradas à noite também deve correr bem. :triste_mask:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...