Jump to content

Audiências de terça-feira [12/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última Resposta

A verdade é que a Casa Feliz está a mostrar uma resiliência que eu não esperava, dou o braço a torcer @JMML. Não esperava que o formato se aguentasse tão bem (e também não esperava um programa da TVI tão morno, acho que é mais por aí). Em relação às tardes, continuo a achar que o Goucha foi um tiro certeiro, deverá conseguir a liderança para a TVI já este mês, ainda que acredito que a Júlia vença várias vezes. :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

A continuar este equilíbrio, fica tudo com resultados fracos. Parece-me que não há público para a Júlia e o Goucha terem 19/20 cada um. Ou eventualmente um deles se distancia, ou ficam os dois com shares modestos.

Embora concorde acho que o que me deixa mais satisfeito aqui é a conquista de público que andava disperso, nós tínhamos a Júlia muitas vezes nos 19,20% mas uma Fátima nos 12,13, hoje temos a Júlia a descer ligeiramente dos valores que fazia e um Goucha a fazer valores que a TVI não fazia há anos no horário... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Ricardo said:

Mesmo assim acho que estou mais curioso para ver os resultados a partir de quinta, com o novo confinamento, aí podem dar-se vitórias mais largas...

Vai tudo inflacionar, portanto, as distâncias deverão manter-se semelhantes, só que com valores mais altos. Embora, ache que desta vez não vá haver um aumento de consumo tão elevado dado que sempre estivemos no meio termo entre o confinamento e a normalidade, até se nota pelos shares baixíssimos, principalmente, nas manhãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Tiagotv disse:

Embora concorde acho que o que me deixa mais satisfeito aqui é a conquista de público que andava disperso, nós tínhamos a Júlia muitas vezes nos 19,20% mas uma Fátima nos 12,13, hoje temos a Júlia a descer ligeiramente dos valores que fazia e um Goucha a fazer valores que a TVI não fazia há anos no horário... 

Olha que a Júlia não fazia esses shares. Mas sim nota-se que o Goucha trouxe público para as tardes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Oliveranto said:

Olha que a Júlia não fazia esses shares. Mas sim nota-se que o Goucha trouxe público para as tardes. 

Exacto. A Julia ha muito tempo que nao fazia 19% ou 20% de share regularmente. No inicio, sim. Mas no ultimo ano andava entre os 15 e os 17% geralmente. E nalguns dias chegava a descer abaixo dos 15% e perdia para o ATES pontualmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: Júlia vence Goucha e ajuda a SIC a ganhar o dia

A SIC voltou a ser líder de audiências, esta terça-feira, apesar de o ‘Casa Feliz’ somar nova derrota para o ‘Dois às 10’. Júlia Pinheiro, à tarde, foi mais forte do que Manuel Luís Goucha.

Audiências gerais

O primeiro lugar das audiências pertenceu à SIC. A estação de Paço de Arcos registou 19,3% de share. A TVI foi segunda classificada, com 18,1%, e a RTP1 ficou em último com 13,1%. A telenovela ‘Amor Amor’, do canal 3, foi o programa mais visto do dia, com quase 1 milhão 300 mil telespectadores.

A estação de Queluz de Baixo emitiu, à noite, o jogo de futebol entre o Estrela e o Benfica (0-4), referente aos Oitavos de Final da Taça de Portugal. Foi o terceiro programa mais visto do dia, com quase 1 milhão 196 mil telespectadores. O ‘Jornal da Noite’, da SIC, ficou na segunda posição com pouco mais de 1 milhão 220 mil telespectadores.

Audiências da manhã

Nova derrota para Diana Chaves e João Baião. O ‘Casa Feliz’ fez 17,5% de share, enquanto a TVI liderou a faixa matinal com 18,0%.

Audiências da tarde

No confronto entre ‘Júlia’ e ‘Goucha’, a apresentadora da SIC levou a melhor, com 15,8% de share. O rival televisivo ficou-se pelos 14,8%.

aTV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, thass_hot disse:

Audiências da manhã

Nova derrota para Diana Chaves e João Baião. O ‘Casa Feliz’ fez 17,5% de share, enquanto a TVI liderou a faixa matinal com 18,0%.

Audiências da tarde

No confronto entre ‘Júlia’ e ‘Goucha’, a apresentadora da SIC levou a melhor, com 15,8% de share. O rival televisivo ficou-se pelos 14,8%

Isto é Vosdal?

Não bate certo com o que já foi publicado aqui hoje em Live sobre as manhãs e tardes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, pundit55 disse:

Valores em LIVE

Casa Feliz 3,2 / 17,6 com 301,2 mil pessoas

Dois às 10 3,2 / 17,6 com 299,1 mil pessoas

Júlia 3,9 / 15,5 com 369,5 mil pessoas

Goucha 3,6 / 14,8 com 344 mil pessoas

Valores em VOSDAL

 

Casa Feliz 3,3/17,9/307,8 mil pessoas

Dois às 10 3,3/18,0/309,3 mil pessoas

Júlia 4,0/15,9/381,5 mil pessoas

Goucha 3,7/14,9/350,2 mil pessoas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Amor Amor” lidera tabela de audiências e vence debate (RTP1) e futebol (TVI)

“Amor Amor” voltou ontem a enfrentar futebol na TVI e, de novo, conseguiu vencer o confronto das audiências.

Para além do ‘Estrela da Amadora – Benfica’, a trama da SIC também esteve em confronto com o debate entre todos os candidatos às Presidenciais 2021, emitido na RTP1.

A nove novela da estação de Paço de Arcos arrecadou uma média de 13.7 de audiência, com um sharecorrespondente de 26.0%.

O episódio desta terça-feira foi seguido por 1 milhão e 298 mil espectadores fidelizados. O pico fixou-se nos 14.2/28.3%.

Na TVI, era transmitido o encontro referente à Taça de Portugal. O resultado no confronto foi de 11.0/20.9% (1 milhão e 40 mil espectadores fidelizados).

Com o arranque do debate entre todos os candidatos às Presidenciais 2021, a RTP1 garantiu uma média situada nos 6.3/12.0% (595.500 espectadores fidelizados).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Da ni el disse:

A verdade é que a Casa Feliz está a mostrar uma resiliência que eu não esperava, dou o braço a torcer @JMML. Não esperava que o formato se aguentasse tão bem (e também não esperava um programa da TVI tão morno, acho que é mais por aí). Em relação às tardes, continuo a achar que o Goucha foi um tiro certeiro, deverá conseguir a liderança para a TVI já este mês, ainda que acredito que a Júlia vença várias vezes. :clap:

Eu esperava era que o CF liderasse, o Dois às 10 está a surpreender pela positiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SorNunz disse:

Eu esperava era que o CF liderasse, o Dois às 10 está a surpreender pela positiva.

Claro que isto tem tudo que ver com expectativas, mas porque é que achavas que o CF ia liderar se o VnTV era líder de audiências (ainda que por margem pequena) e o público das manhãs estava tão volátil? O CF nos últimos tempos nunca teve um grande público fiel e sempre que liderava não era por grandes margens... E o mesmo se pode dizer em relação ao VnTV, mas acabou por liderar, logo as margens de vitórias terão sido sempre maiores. Eu esperava que o 2às10 fosse liderar confortavelmente, mas afinal só conseguiu manter o público das manhãs da TVI, embora ainda tenha ido buscar algum público nas primeiras emissões (que não conseguiu segurar). Quem conseguiu ir buscar novo público foi o Goucha, sem dúvida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Da ni el disse:

Claro que isto tem tudo que ver com expectativas, mas porque é que achavas que o CF ia liderar se o VnTV era líder de audiências (ainda que por margem pequena) e o público das manhãs estava tão volátil? O CF nos últimos tempos nunca teve um grande público fiel e sempre que liderava não era por grandes margens... E o mesmo se pode dizer em relação ao VnTV, mas acabou por liderar, logo as margens de vitórias terão sido sempre maiores. Eu esperava que o 2às10 fosse liderar confortavelmente, mas afinal só conseguiu manter o público das manhãs da TVI, embora ainda tenha ido buscar algum público nas primeiras emissões (que não conseguiu segurar). Quem conseguiu ir buscar novo público foi o Goucha, sem dúvida. 

Porque nunca esperei que o Cláudio e a Maria fizessem tanto quanto o Goucha que nem sempre liderava, quanto mais que fosse líder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...