Jump to content

Audiências de terça-feira [12/01/2021]

Ruben

Recommended Posts

A verdade é que a Casa Feliz está a mostrar uma resiliência que eu não esperava, dou o braço a torcer @JMML. Não esperava que o formato se aguentasse tão bem (e também não esperava um programa da TVI tão morno, acho que é mais por aí). Em relação às tardes, continuo a achar que o Goucha foi um tiro certeiro, deverá conseguir a liderança para a TVI já este mês, ainda que acredito que a Júlia vença várias vezes. :clap:

• Like 2

há 2 minutos, Pedro M. disse:

A continuar este equilíbrio, fica tudo com resultados fracos. Parece-me que não há público para a Júlia e o Goucha terem 19/20 cada um. Ou eventualmente um deles se distancia, ou ficam os dois com shares modestos.

Embora concorde acho que o que me deixa mais satisfeito aqui é a conquista de público que andava disperso, nós tínhamos a Júlia muitas vezes nos 19,20% mas uma Fátima nos 12,13, hoje temos a Júlia a descer ligeiramente dos valores que fazia e um Goucha a fazer valores que a TVI não fazia há anos no horário... 

• Like 2

4 minutes ago, Ricardo said:

Mesmo assim acho que estou mais curioso para ver os resultados a partir de quinta, com o novo confinamento, aí podem dar-se vitórias mais largas...

Vai tudo inflacionar, portanto, as distâncias deverão manter-se semelhantes, só que com valores mais altos. Embora, ache que desta vez não vá haver um aumento de consumo tão elevado dado que sempre estivemos no meio termo entre o confinamento e a normalidade, até se nota pelos shares baixíssimos, principalmente, nas manhãs.

Edited by EFernando

há 40 minutos, Tiagotv disse:

Embora concorde acho que o que me deixa mais satisfeito aqui é a conquista de público que andava disperso, nós tínhamos a Júlia muitas vezes nos 19,20% mas uma Fátima nos 12,13, hoje temos a Júlia a descer ligeiramente dos valores que fazia e um Goucha a fazer valores que a TVI não fazia há anos no horário... 

Olha que a Júlia não fazia esses shares. Mas sim nota-se que o Goucha trouxe público para as tardes. 

• Like 2

6 minutes ago, Oliveranto said:

Olha que a Júlia não fazia esses shares. Mas sim nota-se que o Goucha trouxe público para as tardes. 

Exacto. A Julia ha muito tempo que nao fazia 19% ou 20% de share regularmente. No inicio, sim. Mas no ultimo ano andava entre os 15 e os 17% geralmente. E nalguns dias chegava a descer abaixo dos 15% e perdia para o ATES pontualmente. 

• Like 2

há 7 minutos, thass_hot disse:

Audiências da manhã

Nova derrota para Diana Chaves e João Baião. O ‘Casa Feliz’ fez 17,5% de share, enquanto a TVI liderou a faixa matinal com 18,0%.

Audiências da tarde

No confronto entre ‘Júlia’ e ‘Goucha’, a apresentadora da SIC levou a melhor, com 15,8% de share. O rival televisivo ficou-se pelos 14,8%

Isto é Vosdal?

Não bate certo com o que já foi publicado aqui hoje em Live sobre as manhãs e tardes.

Edited by luisao123
  • Like 1

há 19 minutos, luisao123 disse:

Isto é Vosdal?

Não bate certo com o que já foi publicado aqui hoje em Live sobre as manhãs e tardes.

É Vosdal. Os valores das médias diárias são os de vosdal. O share dos programas pode descer em vosdal, o rating é que não.

• Like 1

há 1 hora, Da ni el disse:

A verdade é que a Casa Feliz está a mostrar uma resiliência que eu não esperava, dou o braço a torcer @JMML. Não esperava que o formato se aguentasse tão bem (e também não esperava um programa da TVI tão morno, acho que é mais por aí). Em relação às tardes, continuo a achar que o Goucha foi um tiro certeiro, deverá conseguir a liderança para a TVI já este mês, ainda que acredito que a Júlia vença várias vezes. :clap:

Eu esperava era que o CF liderasse, o Dois às 10 está a surpreender pela positiva.

há 8 minutos, SorNunz disse:

Eu esperava era que o CF liderasse, o Dois às 10 está a surpreender pela positiva.

Claro que isto tem tudo que ver com expectativas, mas porque é que achavas que o CF ia liderar se o VnTV era líder de audiências (ainda que por margem pequena) e o público das manhãs estava tão volátil? O CF nos últimos tempos nunca teve um grande público fiel e sempre que liderava não era por grandes margens... E o mesmo se pode dizer em relação ao VnTV, mas acabou por liderar, logo as margens de vitórias terão sido sempre maiores. Eu esperava que o 2às10 fosse liderar confortavelmente, mas afinal só conseguiu manter o público das manhãs da TVI, embora ainda tenha ido buscar algum público nas primeiras emissões (que não conseguiu segurar). Quem conseguiu ir buscar novo público foi o Goucha, sem dúvida. 

• Like 3

há 6 minutos, Da ni el disse:

Claro que isto tem tudo que ver com expectativas, mas porque é que achavas que o CF ia liderar se o VnTV era líder de audiências (ainda que por margem pequena) e o público das manhãs estava tão volátil? O CF nos últimos tempos nunca teve um grande público fiel e sempre que liderava não era por grandes margens... E o mesmo se pode dizer em relação ao VnTV, mas acabou por liderar, logo as margens de vitórias terão sido sempre maiores. Eu esperava que o 2às10 fosse liderar confortavelmente, mas afinal só conseguiu manter o público das manhãs da TVI, embora ainda tenha ido buscar algum público nas primeiras emissões (que não conseguiu segurar). Quem conseguiu ir buscar novo público foi o Goucha, sem dúvida. 

Porque nunca esperei que o Cláudio e a Maria fizessem tanto quanto o Goucha que nem sempre liderava, quanto mais que fosse líder.

Edited by SorNunz
  • Like 2