Filipe Postado 13 de janeiro 2021 Postado 13 de janeiro 2021 Audiências: Totais de terça-feira, 12 de janeiro de 2020 [LIVE + VOSDAL] RTP1 – 13,1% RTP2 – 0,7% SIC – 19,3% TVI – 18,1% Total CABO – 36,1% Outros – 11,4%
_Daniel_ Postado 13 de janeiro 2021 Postado 13 de janeiro 2021 A verdade é que a Casa Feliz está a mostrar uma resiliência que eu não esperava, dou o braço a torcer @JMML. Não esperava que o formato se aguentasse tão bem (e também não esperava um programa da TVI tão morno, acho que é mais por aí). Em relação às tardes, continuo a achar que o Goucha foi um tiro certeiro, deverá conseguir a liderança para a TVI já este mês, ainda que acredito que a Júlia vença várias vezes.
Pedro. Postado 13 de janeiro 2021 Postado 13 de janeiro 2021 A continuar este equilíbrio, fica tudo com resultados fracos. Parece-me que não há público para a Júlia e o Goucha terem 19/20 cada um. Ou eventualmente um deles se distancia, ou ficam os dois com shares modestos.
Tiagotv Postado 13 de janeiro 2021 Postado 13 de janeiro 2021 há 2 minutos, Pedro M. disse: A continuar este equilíbrio, fica tudo com resultados fracos. Parece-me que não há público para a Júlia e o Goucha terem 19/20 cada um. Ou eventualmente um deles se distancia, ou ficam os dois com shares modestos. Embora concorde acho que o que me deixa mais satisfeito aqui é a conquista de público que andava disperso, nós tínhamos a Júlia muitas vezes nos 19,20% mas uma Fátima nos 12,13, hoje temos a Júlia a descer ligeiramente dos valores que fazia e um Goucha a fazer valores que a TVI não fazia há anos no horário...
Ricardo Postado 13 de janeiro 2021 Postado 13 de janeiro 2021 Mesmo assim acho que estou mais curioso para ver os resultados a partir de quinta, com o novo confinamento, aí podem dar-se vitórias mais largas...
Fernando Postado 13 de janeiro 2021 Postado 13 de janeiro 2021 4 minutes ago, Ricardo said: Mesmo assim acho que estou mais curioso para ver os resultados a partir de quinta, com o novo confinamento, aí podem dar-se vitórias mais largas... Vai tudo inflacionar, portanto, as distâncias deverão manter-se semelhantes, só que com valores mais altos. Embora, ache que desta vez não vá haver um aumento de consumo tão elevado dado que sempre estivemos no meio termo entre o confinamento e a normalidade, até se nota pelos shares baixíssimos, principalmente, nas manhãs.
Oliveranto Postado 13 de janeiro 2021 Postado 13 de janeiro 2021 há 40 minutos, Tiagotv disse: Embora concorde acho que o que me deixa mais satisfeito aqui é a conquista de público que andava disperso, nós tínhamos a Júlia muitas vezes nos 19,20% mas uma Fátima nos 12,13, hoje temos a Júlia a descer ligeiramente dos valores que fazia e um Goucha a fazer valores que a TVI não fazia há anos no horário... Olha que a Júlia não fazia esses shares. Mas sim nota-se que o Goucha trouxe público para as tardes.
Cable Guy Postado 13 de janeiro 2021 Postado 13 de janeiro 2021 6 minutes ago, Oliveranto said: Olha que a Júlia não fazia esses shares. Mas sim nota-se que o Goucha trouxe público para as tardes. Exacto. A Julia ha muito tempo que nao fazia 19% ou 20% de share regularmente. No inicio, sim. Mas no ultimo ano andava entre os 15 e os 17% geralmente. E nalguns dias chegava a descer abaixo dos 15% e perdia para o ATES pontualmente.
thass_hot Postado 13 de janeiro 2021 Postado 13 de janeiro 2021 Audiências: Júlia vence Goucha e ajuda a SIC a ganhar o dia A SIC voltou a ser líder de audiências, esta terça-feira, apesar de o ‘Casa Feliz’ somar nova derrota para o ‘Dois às 10’. Júlia Pinheiro, à tarde, foi mais forte do que Manuel Luís Goucha. Audiências gerais O primeiro lugar das audiências pertenceu à SIC. A estação de Paço de Arcos registou 19,3% de share. A TVI foi segunda classificada, com 18,1%, e a RTP1 ficou em último com 13,1%. A telenovela ‘Amor Amor’, do canal 3, foi o programa mais visto do dia, com quase 1 milhão 300 mil telespectadores. A estação de Queluz de Baixo emitiu, à noite, o jogo de futebol entre o Estrela e o Benfica (0-4), referente aos Oitavos de Final da Taça de Portugal. Foi o terceiro programa mais visto do dia, com quase 1 milhão 196 mil telespectadores. O ‘Jornal da Noite’, da SIC, ficou na segunda posição com pouco mais de 1 milhão 220 mil telespectadores. Audiências da manhã Nova derrota para Diana Chaves e João Baião. O ‘Casa Feliz’ fez 17,5% de share, enquanto a TVI liderou a faixa matinal com 18,0%. Audiências da tarde No confronto entre ‘Júlia’ e ‘Goucha’, a apresentadora da SIC levou a melhor, com 15,8% de share. O rival televisivo ficou-se pelos 14,8%. aTV
Luisão Postado 13 de janeiro 2021 Postado 13 de janeiro 2021 há 7 minutos, thass_hot disse: Audiências da manhã Nova derrota para Diana Chaves e João Baião. O ‘Casa Feliz’ fez 17,5% de share, enquanto a TVI liderou a faixa matinal com 18,0%. Audiências da tarde No confronto entre ‘Júlia’ e ‘Goucha’, a apresentadora da SIC levou a melhor, com 15,8% de share. O rival televisivo ficou-se pelos 14,8% Isto é Vosdal? Não bate certo com o que já foi publicado aqui hoje em Live sobre as manhãs e tardes.
pspafonso Postado 13 de janeiro 2021 Postado 13 de janeiro 2021 Até agora: 2 às 10 liderou 6 vezes e perdeu 1 vez. Goucha liderou 5 vezes e perdeu 2 vezes.
RodrigoMarquês. Postado 13 de janeiro 2021 Postado 13 de janeiro 2021 Segundo a TVI, AD+ e Extra líderes.
thass_hot Postado 13 de janeiro 2021 Postado 13 de janeiro 2021 há 19 minutos, luisao123 disse: Isto é Vosdal? Não bate certo com o que já foi publicado aqui hoje em Live sobre as manhãs e tardes. É Vosdal. Os valores das médias diárias são os de vosdal. O share dos programas pode descer em vosdal, o rating é que não.
pundit55 Postado 13 de janeiro 2021 Postado 13 de janeiro 2021 há 2 horas, pundit55 disse: Valores em LIVE Casa Feliz 3,2 / 17,6 com 301,2 mil pessoas Dois às 10 3,2 / 17,6 com 299,1 mil pessoas Júlia 3,9 / 15,5 com 369,5 mil pessoas Goucha 3,6 / 14,8 com 344 mil pessoas Valores em VOSDAL Casa Feliz 3,3/17,9/307,8 mil pessoas Dois às 10 3,3/18,0/309,3 mil pessoas Júlia 4,0/15,9/381,5 mil pessoas Goucha 3,7/14,9/350,2 mil pessoas
thass_hot Postado 13 de janeiro 2021 Postado 13 de janeiro 2021 “Amor Amor” lidera tabela de audiências e vence debate (RTP1) e futebol (TVI) “Amor Amor” voltou ontem a enfrentar futebol na TVI e, de novo, conseguiu vencer o confronto das audiências. Para além do ‘Estrela da Amadora – Benfica’, a trama da SIC também esteve em confronto com o debate entre todos os candidatos às Presidenciais 2021, emitido na RTP1. A nove novela da estação de Paço de Arcos arrecadou uma média de 13.7 de audiência, com um sharecorrespondente de 26.0%. O episódio desta terça-feira foi seguido por 1 milhão e 298 mil espectadores fidelizados. O pico fixou-se nos 14.2/28.3%. Na TVI, era transmitido o encontro referente à Taça de Portugal. O resultado no confronto foi de 11.0/20.9% (1 milhão e 40 mil espectadores fidelizados). Com o arranque do debate entre todos os candidatos às Presidenciais 2021, a RTP1 garantiu uma média situada nos 6.3/12.0% (595.500 espectadores fidelizados).
Pedro MCT Postado 13 de janeiro 2021 Postado 13 de janeiro 2021 há 11 minutos, pspafonso disse: Até agora: 2 às 10 liderou 6 vezes e perdeu 1 vez. Goucha liderou 5 vezes e perdeu 2 vezes. Então e a outra estreia de dia 4? Amor, Amor liderou 7 vezes perdeu 0 vezes. Bem Me Quer liderou 0 vezes perdeu 7 vezes. k
SorNunz Postado 13 de janeiro 2021 Postado 13 de janeiro 2021 há 1 hora, Da ni el disse: A verdade é que a Casa Feliz está a mostrar uma resiliência que eu não esperava, dou o braço a torcer @JMML. Não esperava que o formato se aguentasse tão bem (e também não esperava um programa da TVI tão morno, acho que é mais por aí). Em relação às tardes, continuo a achar que o Goucha foi um tiro certeiro, deverá conseguir a liderança para a TVI já este mês, ainda que acredito que a Júlia vença várias vezes. Eu esperava era que o CF liderasse, o Dois às 10 está a surpreender pela positiva.
Tomás Postado 13 de janeiro 2021 Postado 13 de janeiro 2021 há 3 minutos, Pedro MCT disse: Então e a outra estreia de dia 4? Amor, Amor liderou 7 vezes perdeu 0 vezes. Bem Me Quer liderou 0 vezes perdeu 7 vezes. k Isso é porque os portugueses estão DO LADO DO AMOR. E bem.
Diogo O. Postado 13 de janeiro 2021 Postado 13 de janeiro 2021 "Viver a Vida" em 2.° lugar. "Êta Mundo Bom" líder, com recordes.
_Daniel_ Postado 13 de janeiro 2021 Postado 13 de janeiro 2021 há 8 minutos, SorNunz disse: Eu esperava era que o CF liderasse, o Dois às 10 está a surpreender pela positiva. Claro que isto tem tudo que ver com expectativas, mas porque é que achavas que o CF ia liderar se o VnTV era líder de audiências (ainda que por margem pequena) e o público das manhãs estava tão volátil? O CF nos últimos tempos nunca teve um grande público fiel e sempre que liderava não era por grandes margens... E o mesmo se pode dizer em relação ao VnTV, mas acabou por liderar, logo as margens de vitórias terão sido sempre maiores. Eu esperava que o 2às10 fosse liderar confortavelmente, mas afinal só conseguiu manter o público das manhãs da TVI, embora ainda tenha ido buscar algum público nas primeiras emissões (que não conseguiu segurar). Quem conseguiu ir buscar novo público foi o Goucha, sem dúvida.
SorNunz Postado 13 de janeiro 2021 Postado 13 de janeiro 2021 há 6 minutos, Da ni el disse: Claro que isto tem tudo que ver com expectativas, mas porque é que achavas que o CF ia liderar se o VnTV era líder de audiências (ainda que por margem pequena) e o público das manhãs estava tão volátil? O CF nos últimos tempos nunca teve um grande público fiel e sempre que liderava não era por grandes margens... E o mesmo se pode dizer em relação ao VnTV, mas acabou por liderar, logo as margens de vitórias terão sido sempre maiores. Eu esperava que o 2às10 fosse liderar confortavelmente, mas afinal só conseguiu manter o público das manhãs da TVI, embora ainda tenha ido buscar algum público nas primeiras emissões (que não conseguiu segurar). Quem conseguiu ir buscar novo público foi o Goucha, sem dúvida. Porque nunca esperei que o Cláudio e a Maria fizessem tanto quanto o Goucha que nem sempre liderava, quanto mais que fosse líder.
Poderoso TV! Postado 13 de janeiro 2021 Postado 13 de janeiro 2021 há 15 minutos, Diogo O. disse: "Viver a Vida" em 2.° lugar. "Êta Mundo Bom" líder, com recordes. Mas diziam que "EMB!" andava a reboque e destruía o final de tarde da SIC AMO! O cegonho a dar uma bicada forte. "Dá licença agora é minha vez..."
pspafonso Postado 13 de janeiro 2021 Postado 13 de janeiro 2021 FUTEBOL - 12,8 / 24,1 Foi líder no seu horário contra 12,5 / 23,5 da SIC e teve o maior pico do dia com 16 / 28,5!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.