Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Audiências de quarta-feira [30/12/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última Resposta

‘Bem Me Quer’ chega a primeiro lugar e vence ‘Terra Brava’

Bem Me Quer foi o programa mais visto desta quarta (30), num dia em que Nazaré não foi exibida. A TVI alcançou também o primeiro lugar entre os canais portugueses.

A telenovela da Quatro registou 12,3% de audiência média e 23,2% de share, batendo Terra Brava, emitida excecionalmente no mesmo horário. A trama protagonizada por Mariana Monteiro ficou com 12,1% de audiência e 23,2% de share, só conseguindo chegar ao primeiro lugar depois de terminar o episódio de Bem Me Quer.

Amar Demais, também na TVI, chegou à maior audiência desde 7 de novembro, com 9,9% de audiência e 23,3% de share, vencendo Golpe de Sorte (7,4% / 18,4%).

A estação liderada por Nuno Santos e Cristina Ferreira conseguiu assim liderar no horário nobre, com 21,1% de quota de mercado, contra 20,8% da SIC. Nos totais diários, a vantagem foi também curta: 17,6% para a TVI e 17,4% para a congénere de Paço de Arcos.

Outros destaques

  • Casa Feliz (3% / 14,8%) registou o pior valor do ano, ainda apresentada por Ana Marques e José Figueiras. O concorrente Você na TV! (3,7% / 18,3%) destacou-se na liderança.
  • Os informativos aproximaram-se, com o Jornal da Noite (11,6% / 20,9%) a perder a liderança contra os últimos minutos do Jornal das 8 (10,9% / 19,6%). Apesar disso, coube ao Telejornal (11,3% / 20,3%) o segundo lugar.
  • Mesmo em últimas emissões, A Tarde É Sua (3,6% / 12,3%) não superou o concorrente Júlia (4,8% / 16,2%).
  • Ao fim da noite, SIC 2020 – Os Momentos do Ano levou a estação a mínimos. 2,4% de audiência média e 11,2% de share, sempre atrás do Extra do Big Brother (4,5% / 20,7%).

https://espalhafactos.com/2020/12/31/bem-me-quer-chega-a-primeiro-lugar-e-vence-terra-brava/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com 72 episódios, “Rainha das Flores” terminou nesta quarta-feira na liderança das audiências.

Com inicio pelas 14h52, a trama marcou 3.5 de audiência média e 14.9% de share com 335 400 telespectadores.

“Destinos Cruzados” registou 3.3 de audiência média e 13.9% de share com 313 400 telespectadores.

O “A Nossa Tarde” andou na cada dos 8% de share neste horário. 

Ao longo dos 77 episódios, “Rainha das Flores” fechou com 3.3 de audiência média e 14.5% de share.

Z

Não sei se terminou com 72 ou 77,fiquei confuso com a noticia. :nerves:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AD+ nos 10 de rating praticamente, estou em choque!

É bem feito para SIC, quer esticar Nazaré que nem um chiclet e depois ou ñ exibe ou tem episódios com 10' de inédito! A novela corre o risco de ter um final com valores mehh (ou então que dure 15')

A TVI a fazer mais vosdal que a SIC:surpresa:

Olha @CarlosTeixeira ñ dei numa de Maya, dei numa daquelas videntes rascas que passam nos canais espanhóis às tantas da noite!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Audiências: Totais de quarta-feira, 30 de dezembro de 2020 [Live +VOSDAL] 

RTP1 – 12.0%

RTP2 – 0.8%

SIC – 17.4%

TVI – 17.6%

Total CABO – 37.4%

Outros – 13.8%

TVI com mais VOSDAL que a SIC? 

Algo de errado não está certo :haha:

Frente a “Golpe de Sorte”, “Amar Demais” chega aos 26% de share

A trama marcou 7.4 de audiência média e 18.4% de share com 701 mil telespectadores, baixando os valores de “Terra Brava”.

“Amar Demais” conseguiu disparar nas audiências e chegou a tocar nos 26% de share frente a “Golpe de Sorte.

Com inicio pelas 22h52, “Amar Demais” marcou 9.9 de audiência média e 23.3% de share. Às 23h35, a novela bateu nos 26.2% de share com 10.1 pontos de rating. Nesse momento a SIC marcava 18.3% de share.

Z. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dankilaa disse:

Não esperava que BMQ liderasse contra TB com o Lead In do JdN, isto só demonstra a força que a novela já tem e como a Nazaré tem público fidelizado. Ainda assim acho que Amor Amor vai pegar bem, no entanto, Janeiro vai ser interessante. 

Amor amor vai bombar, não tenho a mínima dúvida. BMQ não é novela para explodir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dankilaa disse:

Não esperava que BMQ liderasse contra TB com o Lead In do JdN, isto só demonstra a força que a novela já tem e como a Nazaré tem público fidelizado. Ainda assim acho que Amor Amor vai pegar bem, no entanto, Janeiro vai ser interessante. 

O lead-in do JdN ontem foi perdedor perante o Jd8. Não é por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Pedro M. disse:

Putz, só mesmo o Daniel para apostar num compacto da treta para fazer 11% de share à meia noite, sabendo que já o resto da noite podia sair fragilizada sem Nazaré e com Golpe de Sorte a entrar mais cedo.

Estão a poupar TD+, porque da maneira que isto já está, para a semana vai ter que ir até às 2h da manhã para mascarar o share diário e mesmo assim não sei se vão aguentar a liderança. 

AD+ a cilindrar Golpe de Sorte. Merecido. Deixei de ver, mas pelas promos está a bombar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Maciel said:

Estão a poupar TD+, porque da maneira que isto já está, para a semana vai ter que ir até às 2h da manhã para mascarar o share diário e mesmo assim não sei se vão aguentar a liderança. 

Maltratada Demais a ser a Leonor Poeiras da SIC. O Daniel faz as cagadas e a Carolina salva a SIC. 

Carolina Castilho a diretora geral da SIC.:clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Francisco_D disse:

Amar Demais ótima, engraçado que tanto pode ir aos 7% como aos 9% :haha:

Depende da concorrência que enfrenta. É fácil de perceber. Ontem teve menos tempo em confronto com "Terra Brava", daí que se entende esta subida mais significativa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

E a propria novela esta semana também anda com muitos acontecimentos. 

Sim, claro. E também beneficiou dum melhor lead-in. Mas uma base importante das oscilações da audiência de "Amar Demais" está muito diretamente ligada à concorrência direta que tem na Sic (as curvas têm mostrado isso).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vtv disse:

Sim, claro. E também beneficiou dum melhor lead-in. Mas uma base importante das oscilações da audiência de "Amar Demais" está muito diretamente ligada à concorrência direta que tem na Sic (as curvas têm mostrado isso).

Concordo. AD+ tem melhores resultado quando consegue fugir de TB. Talvez porque uma franja de público seja o mesmo (?) da altura em que AD+ esteve no primeiro horário... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os 30%

Spoiler

Bem Me Quer - 15,9

Terra Brava - 15,6

Jornal da Noite - 16,7

O Preço Certo - 15

Telejornal - 16,7

Jornal das 8 - 16,7

Amar Demais - 12,7

Êta Mundo Bom! - 15,2

Viver a Vida - 12,7

Big Brother - 15,1

Horário de Viver a Vida e o horário de Amar Demais com a mesma quantidade de pessoas a ver televisão. 

Fica mais uma vez provado que a desvalorização às 18h foi um erro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, miguelalex23 disse:

Um bom abre-olhos para a SIC no último dia "normal" do ano. Estão a precisar.

De facto o Daniel Oliveira acomodou-se muito os últimos meses, quase a parecer o Bruno Santos nos meses apos a saida da Cristina da TVI. E mais uma vez é pela mão da Cristina que vamos ver mudanças que vão mexer com ambos os canais pela positiva, esperamos nós. Para mim ela tem esse mérito.

Mas quanto ao Daniel este ano foram muitas ações erradas, quiçá talvez pelo orçamento mais apertado e pela pandemia, Mas desde as novelas com mais de 300 episódios que se prolongam desde a rentree de 2019, a aposta de uma nova temporada de GDS em vez de algo novo, o uso abusivo da imagem da Casa Feliz e do Baião, e as repetições até à exaustão do Terra Nossa foram muitas coisas erradas. 

Para a semana acredito que venha a ser renhido a lembrar as primeiras semanas de 2019. Saudades!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...