Jump to content

Audiências de segunda-feira [23/11/2020]

Ruben

Recommended Posts

• Replies 55
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 27 minutos, luisao123 disse:

Resumo do post: "Estes são os programas que lideraram e vamos cancelá-los no fim do ano. " :sarcastic:

Por acaso o ATES não lidera, graças a deus que vai acabar, e o VTV lidera a “meias” com a Casa Feliz. Por isso.

Posted
há 8 minutos, Dinis F. disse:

Por acaso o ATES não lidera, graças a deus que vai acabar, e o VTV lidera a “meias” com a Casa Feliz. Por isso.

Referia-me aos que lideraram ontem, pois o post é relativo a ontem. Tipo agora que os vão substituir é que andam a liderar... :curtainpeek:

Posted
agora mesmo, luisao123 disse:

Referia-me aos que lideraram ontem, pois o post é relativo a ontem. Tipo agora que os vão substituir é que andam a liderar... :curtainpeek:

percebo mas as audiências não se medem por um dia, mas sim por vários dias de liderança, o ATES nunca liderou dois dias consecutivos este ano, quase de certeza, não faz sentido agora analisar as coisas dessa forma.

Posted
agora mesmo, Dinis F. disse:

percebo mas as audiências não se medem por um dia, mas sim por vários dias de liderança, o ATES nunca liderou dois dias consecutivos este ano, quase de certeza, não faz sentido agora analisar as coisas dessa forma.

Certo. O ATES só tem liderado mais pela ausência da Júlia. Eu estava a ser sarcástico com o post da liderança que a TVI postou relativamente aos programas que vão acabar. :angel:

Posted

Mort que o “futuro” vai ter que ser adiado. q

Goucha nas tardes ? Isso é que era bom, vou ver ele ainda mais nas manhãs? Fátima ao fim de semana? Isso é que era bom, vou ver ela ainda mais nas tardes. :clap:

Posted

Lá está, o jogo a ser um Flop e a fazer disparar as novelas da SIC. Sem surpresas nenhumas. 

Surpresa sim foi a tarde da TVI! Parece que houve lei de compensação com o Flop de HN...

Hoje a TVI vai toda ao fundo no daytime para manter a coerência. Lol

Posted

Lembro-me que aconteceu o mesmo com o Linha Aberta. Era um flop às 19H e nas últimas semanas nesse horário teve dias que liderou...

Amando um público que faz um velório decente aos programas quando estão para acabar. :priest:

Posted

Acho expectável Nazaré nos 14 e TB nos 13. A TVI entregou totalmente o HN à SIC :haha: E não subirem mais... Já teve a TVI muita sorte kk

A Botelho anda a arrasar às 18h. VÊ ISTO CRISTINA.

Posted
há 2 horas, Hugo disse:

Logo vi que ia flopar ontem, aquilo deu mini break, depois deu novela, depois deu intervalo (até eu pensei que tinha acabado) e voltou à meia noite.

muitas vezes há rodapés por tudo e nada, ontem nem um a avisar que ia para intervalo puseram. :clap:

Posted

Que recorde das discussões que tive de futsal com alguém do meio uma vez, a exclusividade de uma competição é vendido em pacotes, e são obrigados a passar todos os jogos para os três grandes (no futsal, 2) e ás vezes até mais que esses a partir de um certo ponto, precisamente para impedir uma estação de só transmitir aquilo que quer.

A TVI comprou a taça de portugal, então deve ser obrigada a passar x jogos contratualizados. Não pode passar só aqueles quer, há um contracto a cumprir, contracto esse que é baseado em contratos de publicidade com os clubes e no serviço público porque contrariamente ao que as civilizações inteiras em certa tribuna possam dizer, portugal não é o clube do regime.

Posted

SIC com 18,45% em Novembro e 19,93% no ano 2020; TVI com 16,45% em Novembro e 14,93% no ano 2020. 

Mais alinhado que isto não há.

Posted

GdS  6.4 /23.2

AD+ 5.8 /18.5

TD+ 3.7 /21.3

BB Extra 2.6 /18.1

ATES 3.9 / 15.2

Julia 4.0 / 15.3

VnTV 3.5 / 20.7

CF 3.3 / 19.4

RdF 2.8 /14.1

DC 3.4 /17.3

VaV 7.0 / 17

BB 18H 7.5 / 18.7

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...