Jump to content

Audiências de segunda-feira [23/11/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, luisao123 disse:

Referia-me aos que lideraram ontem, pois o post é relativo a ontem. Tipo agora que os vão substituir é que andam a liderar... :curtainpeek:

percebo mas as audiências não se medem por um dia, mas sim por vários dias de liderança, o ATES nunca liderou dois dias consecutivos este ano, quase de certeza, não faz sentido agora analisar as coisas dessa forma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dinis F. disse:

percebo mas as audiências não se medem por um dia, mas sim por vários dias de liderança, o ATES nunca liderou dois dias consecutivos este ano, quase de certeza, não faz sentido agora analisar as coisas dessa forma.

Certo. O ATES só tem liderado mais pela ausência da Júlia. Eu estava a ser sarcástico com o post da liderança que a TVI postou relativamente aos programas que vão acabar. :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Hugo disse:

Logo vi que ia flopar ontem, aquilo deu mini break, depois deu novela, depois deu intervalo (até eu pensei que tinha acabado) e voltou à meia noite.

muitas vezes há rodapés por tudo e nada, ontem nem um a avisar que ia para intervalo puseram. :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que recorde das discussões que tive de futsal com alguém do meio uma vez, a exclusividade de uma competição é vendido em pacotes, e são obrigados a passar todos os jogos para os três grandes (no futsal, 2) e ás vezes até mais que esses a partir de um certo ponto, precisamente para impedir uma estação de só transmitir aquilo que quer.

A TVI comprou a taça de portugal, então deve ser obrigada a passar x jogos contratualizados. Não pode passar só aqueles quer, há um contracto a cumprir, contracto esse que é baseado em contratos de publicidade com os clubes e no serviço público porque contrariamente ao que as civilizações inteiras em certa tribuna possam dizer, portugal não é o clube do regime.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...