Jump to content

Audiências de quarta-feira [04/11/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 3 minutos, Diogo Marreiros disse:

Porque supostamente se um canal tivesse 4.3 (rating) de média diária teria automaticamente de ter mais share do que um canal com média de 3.7 não? É que eu lembro-me de ver a TVI com médias de rating inferiores às da SIC mas as de share eram superiores.

Viste mal então. xD

há 7 minutos, tjspy disse:

Vai uma diferença, mas duvido que reflita grande coisa na média. São poucos minutos num horário de consumo muito baixo.

E duvido MUITO que no pós-intervalo às 01h a novela faça 18% :haha: Provavelmente faz 15/16 nesses minutos.

 

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não fará mais até? Em share?

Os outros dias não sei, só sei ontem: 17,0% de média entre a 1h e a 1h10, contra 17,2% da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última Resposta
On 05/11/2020 at 17:40, Dinis F. disse:

Ou é de mim, mas eu ainda não gritava sucesso para Viver a Vida, pode muito bem ter sido o efeito de espera do final de AàV. 

 

On 05/11/2020 at 17:41, André disse:

??

VaV deu das 18:15 às 18:45 +-.

AàV começou por volta das 19:15. 

O @Dinis F. não está totalmente errado. "Amor à Vida" mesmo começando às 19H15 originou um período de espera. Logo "AàV" e "EMB!" foram um pouco de embalo. 

Aliás quando a novela recente divide horário com a que está a acabar, a recente dá antes e a que está a acabar depois e dá sempre uma ajuda.

Exemplo:

Em 2014, "Império" resultou muito bem com "Amor à Vida" depois, mal esta ultima acabou, a primeira despencou! 

Aliás ontem sem "Amor à Vida", as novelas ressentiram-se e bem nos seus resultados, curioso não? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...