Jump to content

Audiências de quinta-feira [29/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Pela curva da CAEM, o VnTV liderou com folga para o CF, tal como o BB Extra fez com TD+ (já em queda por causa de GdS).

Esperemos pela Marktest.

Eu disse que vinham "surpresas"

VnT a voltar a liderar com folga sem ser à 2ª é uma novidade desde a renovação. Dia de Cristina atrapalha o programa.

GdS a sofrer por 2ª e 3ª. Culpa deles. E TD+ ainda teve uns 6-7 minutos contra intervalo no início, pois GdS acabou mais cedo que AD+.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última Resposta
há 12 minutos, luisao123 disse:

Não me venham com essa. O Porto pode dar menos audiências que o Benfica mas não deixa de ser uma competição europeia com um grande português. 

A diferença foi que a TVI perdeu o dia e a SIC liderou por 5 pontos.

Sim e onde queres chegar com isso?

Sempre foi assim. Quantas vezes um jogo não chega para liderar um dia? A SIC já vence todos os dia por 2-3, agora venceu por 5. Nada de anormal. A TVI perde por 2-3, perdeu por 1. A diferença é praticamente a mesma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RafaLopez disse:

Sim e onde queres chegar com isso?

Sempre foi assim. Quantas vezes um jogo não chega para liderar um dia? A SIC já vence todos os dia por 2-3, agora venceu por 5. Nada de anormal. A TVI perde por 2-3, perdeu por 1. A diferença é praticamente a mesma. 

Quero chegar a quem acha que a SIC fez um resultado fraco por vencer por 5. Fez um resultado dentro de expectável, na minha opinião.

A TVI já conseguiu ganhar o dia recentemente com jogos do Porto e do Benfica. 

Vai sempre depender dos resultados do resto dos programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, luisao123 disse:

Quero chegar a quem acha que a SIC fez um resultado fraco por vencer por 5. Fez um resultado dentro de expectável, na minha opinião.

A TVI já conseguiu ganhar o dia recentemente com jogos do Porto e do Benfica. 

Vai sempre depender dos resultados do resto dos programas.

O meu comentário foi ao dia num todo. Era óbvio que tinha descido noutros horários. O futebol só aparece em dias x. Os outros horários estão lá sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas manhãs é uma pena, mas às vezes acontece. No pós 23h é bem merecido, continuam à cuca de migalhas no dia x e y e depois afundam nos seguintes.

Quanto às manhãs deve mesmo ser assim, mas em relação a TD+, ontem esta acabou pouco depois das 0:30 e depois deu logo o Passadeira, esse valor da curva pode ser derivado disso mesmo. A média dessa faixa pode não ser necessariamente por causa de TD+.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amar Demais muito bem, mas não deixa de ser um rating perfeitamente alcançável por Golpe de Sorte (por exemplo na última 6ª feira).

Totalmente Demais a ir de arrasto, mas o Extra também esteve mais forte. Curiosamente, no dia em que o BB é o único RS no ar.

Nazaré com aparentes dificuldades contra Bem Me Quer, mas, curiosamente, parece haver público que abandona Bem Me Quer quando Terra Brava entra no ar para esta. Terra Brava foi o grande pilar do HN da SIC. GdS em linha com o resto da semana.

Casa Feliz e Você na TV não dá para perceber muito bem a magnitude da diferença, mas o VnT foi praticamente líder do início ao fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Nazaré’ regista pior resultado do ano e vê ‘Bem Me Quer’ aproximar-se

Antecedida pelo jogo da Liga Europa entre Benfica e Standard Liége, que foi o programa mais visto do dia, a novela Nazaré acabou por cair para o pior resultado do ano, com a concorrente Bem Me Quer mais próxima que nunca.

A trama protagonizada por Carolina Loureiro marcou 12% de audiência média e 23,4% de share, contra 11,2% de audiência média e 22,4% de share da história da TVI. No período de confronto direto entre as duas telenovelas, a diferença foi ainda mais curta: 23,4 para a SIC e 22,7% para a Quatro. Contudo, Nazaré manteve o primeiro lugar durante toda a exibição.

Depois disso, Terra Brava (11,2% / 25,4%) manteve o primeiro lugar e dilatou ligeiramente a diferença, superando facilmente Amar Demais (8,1% / 22,8%) no curto período em que competiram. Esta última bateu Golpe de Sorte (6,6% / 19,7%), que continua sem conseguir impor-se no horário das 23. Totalmente Demais, a fechar a noite, ficou-se pelos 3,9% de audiência média e 19,4% de share, vendo Big Brother: Extra (3,5% / 23,3%) ultrapassá-la.

Nos totais diários, e com a ajuda do futebol, que marcou 18,9% de audiência média e 34,1% de share, a SIC destacou-se no primeiro lugar com 22,4%, contra 17,4% da TVI. A RTP1 ficou nos 12,2%.

‘Crise’ no 5 para a meia-noite

O 5 para a meia-noite perdeu audiência pela terceira semana consecutiva. Depois de ter estreado com o pior resultado do ano, desceu no segundo programa da nova temporada. Esta quinta (29) foi ainda pior. Inês Lopes Gonçalves e companhia conquistaram 1,6% de audiência média e 5,1% de share, um resultado inferior a algumas das reposições que o canal público tem programado neste horário.

Na segunda parte do último episódio do podcast Fita Isoladora, os comentadores do Espalha-Factos analisaram os motivos pelos quais está a ser notada uma erosão nolate-show da RTP1. A escolha de convidados feita pela produção esteve no centro das atenções.

Outros destaques

O Preço Certo (10,8% / 22,8%) continua forte e saiu reforçado pela entrada do horário de Inverno. Às 19h, bateu facilmente Jornal da Noite (9,9% / 21,7%) e Big Brother (7,1% / 15,1%). Mesmo fora do horário habitual, o informativo da SIC foi o mais visto do dia.

O Telejornal (9,2% / 16,6%) e o Jornal das 8 (8,9% / 15,9%) foram obrigados, esta quinta-feira, a competir com a Liga Europa.

A aclamada série Barão Negro tem tido dificuldades na noite da RTP2. Nos três episódios emitidos ficou sempre com 0,5% de audiência média e 1,1% de share.

Você na TV! (3,9% / 22,5%) distanciou-se de Casa Feliz (3,5% / 20,1%) depois de vários dias renhidos. A descida de Praça da Alegria (2% / 11,9%) ajudou mais a TVI.

Num resultado raro, a Edição da Manhã (1% / 13,2%), emitida pela SIC, ultrapassou o Diário da Manhã (1% / 10,5%), da TVI. Bom Dia Portugal (1,6% / 17,5%) mantém-se líder incontestável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JdN a fazer um bom valor tendo em conta o horário. Perdeu por pouco contra o Preço Certo. Jd8 a ser o menos visto.

BMQ bem quase a empatar com Nazaré. O que aguentou foi TB. A partir do momento em que entrou GdS a TVI nunca mais largou o 1º lugar até às 2.30. Penso que foi daí que teve o boost, até porque pela curva DC parece ter perdido para RdF, embora a 1ª parte do ATES parece ter vencido a Júlia.

EdM a vencer DdM:surpresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EMB a aguentar-se perfeitamente. Que hit que seria se estivesse tranquila no horário das 18h. 

HN da TVI melhor. BMQ só podia subir. Aqueles primeiros resultados foram muito fracos... A novela ainda vai surpreender. 

AD+ a aproveitar a fraqueza de GdS. Tem o caminho praticamente livre até janeiro para estabilizar. O share foi particularmente agradável. 

VTV muito bem. CF a aguentar-se dentro de valores mais normais. Praça a afundar. 

Destaque no Cabo para a SIC Notícias que esteve muito bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez esta semana, o jogo desiludiu. 34% share para um jogo do Benfica na Liga Europa não é nada de especial. Será que jogos em casa têm menos interesse que jogos lá fora para o público?

JdN a surpreender, normalmente flopa às 19h.

Nazaré finalmente a sentir os efeitos de enfrentar uma novela com público idêntico. BMQ a mostrar sinais de integração após os primeiros dias flop, muito próxima da concorrência (verdade que aproveitou um intervalo, mas isso é normal após futebol, nada a apontar). Esteve bem.

AD+ bem também. Tem o caminho livre contra GdS.

TD+ fraca. Nem tem desculpa porque GdS até subiu.

ÊMB ótima às 18h. Não são valores de AàV nos últimos dias, mas acho que isso não é necessariamente uma vergonha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...