Jump to content

Recommended Posts

Posted

Conselho da Teresa Paixão a uma telespectadora desiludida com a estreia:

Citação

"(Nome) experimente mais um. Este foi o primeiro que gravamos, no meio da confusão do confinamento anterior. Vai ver que melhora. Muito obrigada por ver a 2. 

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 8
Posted

Eu, curioso com esta polémica toda, fui ver o concurso. Ri-me às gargalhadas. Melhor que uma noite de Herman. 

On 21/01/2021 at 09:59, Televisão 10 disse:

O programa foi tema da rubrica Extremamente Desagradável. :mosking:

Hoje fizeram uma segunda parte.

Posted (edited)

Teresa e equipa rainhas disto tudo ao terem escolhido a dedo duas concorrentes de propósito para viralizar, fazer promoção grátis ao programa e terem mais piada do que a própria humorista :adoro: 

Edited by canal7
  • Love 1
  • LOL 2
Posted
há 19 horas, RafaLopez disse:

Isto é mesmo muito cómico, a apresentadora super mal preparada e as concorrentes só dão respostas ao lado :lol:

A apresentadora não estava no seu melhor, mas os concorrentes também ajudaram muito pouco, o que levou a isto. 

Posted

Têm a certeza que este Falar, Falar Bem, Falar Melhor não é mais uma daquelas paródias satíricas da autoria do Bruno Nogueira, tipo Último A Sair ou Os Contemporâneos?

Isto é humor puro!

• LOL 7
Posted

Este programa é um mico. Onde desencantam os concorrentes? :clap: Ainda os obrigam a escrever no tablet, para quê?

A senhora mais velha que esteve no programa não acertou 1 vez o programa inteiro, tadinha.

• LOL 1
Posted
há 1 hora, Verde disse:

Têm a certeza que este Falar, Falar Bem, Falar Melhor não é mais uma daquelas paródias satíricas da autoria do Bruno Nogueira, tipo Último A Sair ou Os Contemporâneos?

Isto é humor puro!

Esperem que ou muito me engano ou no Canal do Conhecimento vamos ter material ainda melhor que este.

Posted
há 36 minutos, Free Live disse:

Este programa é um mico. Onde desencantam os concorrentes? :clap: Ainda os obrigam a escrever no tablet, para quê?

A senhora mais velha que esteve no programa não acertou 1 vez o programa inteiro, tadinha.

Mas ser preciso ser de gerações diferentes implica uns 30 anos de diferença? É que os dois exemplos de concorrentes mais velhas que tivémos são o que são. Nervos? Bloqueio? Iliteracia?

Posted

A Margarida hoje estava mais entusiasmada, com um concorrente com mais potencial. 

Não havia necessidade era de obrigarem os concorrentes a escreverem as palavras no tablet. Atrasa-os. 

Muito estranho terem considerado "Tesla" uma palavra no jogo final. :O

Posted

Hoje um concorrente acertou tudo super rápido, tipo em 5 segundos, e a Margarida ficou tão empolgada que só lhe faltou chorar de emoção; tadinha, até já jogou as mãos aos céus a agradecer o bom participante. Mas ela que não se habitue; isto é um programa de humor e ponto final! Pra semana ninguém acertar nada e fazem pontuação negativa; aposta?

• LOL 7
  • 3 weeks later...
Posted
há 24 minutos, Televisão 10 disse:

Não é estar alcoolizado?

Não, é o mesmo que "estar todo pipi", isto é, muito bem vestido. Eles deram o exemplo "Ele foi à festa todo quitado".

Eu já ouvi "estar quitado" referindo-se a um carro, por exemplo. Agora, pessoas...

Gostava de saber que juventude é essa de onde eles tiram estas gírias. Devem ser cenas muito específicas de Lisboa.

• Shock 1