Jump to content

Audiências de quarta-feira [14/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 2 minutos, Change_Your_Life disse:

“Nazaré” recupera do ‘furacão Seleção’ e lidera audiências

 

“Nazaré” recuperou ontem a liderança das audiências para a SIC após uma momento avassalador da RTP1 com o ‘Portugal – Suécia’.

A novela de Paço de Arcos só arrancou após o apito final do jogo da Liga das Nações e conseguiu liderar audiências na sua faixa horária.

Com 12.7 de audiência média e 23.8% de share, “Nazaré” fidelizou 1 milhão e 206 mil espectadores. O pico garantiu à SIC um valor de 14.0/26.7%.

Na TVI, o episódio de “Amar Demais” fixou a estação na casa dos 11.3/21.4%. A trama de Maria João Costa rendeu uma média de 1 milhão e 71 mil espectadores.

O episódio da semana da série “O Atentado” derrubou os número trazidos, pela RTP1, do ‘Portugal – Suécia’. O valor foi de 5.0/9.6% (473.600 espectadores fidelizados).

Boa estabilidade de AD+! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Plot twist e AD+ vai ficar em 1º horário

Isso seria maquiavélico. AD+ é novela de 2º horário e BMQ é desenhada milimetricamente para ser um sucesso de audiências. A Cristina vai empurrar.

Dito isso, AD+ esteve bastante sólida. Finalmente o episódio de sábado fez-lhe bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

Isso seria maquiavélico. AD+ é novela de 2º horário e BMQ é desenhada milimetricamente para ser um sucesso de audiências. A Cristina vai empurrar.

Dito isso, AD+ esteve bastante sólida. Finalmente o episódio de sábado fez-lhe bem.

 

há 3 minutos, Figo disse:

Credo, espero bem que não.

Já esteve tempo DEMAIS no primeiro horário, a prejudicar a minha Quer o Destino.

Estou só a brincar, filhes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Falam muito de Nazaré, mas para quem acaba às 22:10 não dá para muito mais. Com episódios completos andava a colar mais nos 14%.

Não obstante um desgaste óbvio, claro.

Exatamente! Esquecem-se por exemplo na altura do confinamento onde os valores explodiram a novela começava apenas por volta das 22h! E agora querem comparar os valores num situação que não é comparável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A curva mostra bem porque é que a Nazaré não fez mais.

O mais surpreendente de ontem é que o Casa Feliz venceu apesar da 3ª parte, em que perdeu durante a Análise Criminal. Irónico.

E mais uma vez porque o lead in foi melhor.

A análise criminal feita pelo Hernâni é um pouco entediante porque ele não transmite nada enquanto moderador da conversa, tem sempre o mesmo tom de voz que às vezes nem se percebe o que ele diz, acho que ele ganha outro carisma e outra vida no papel de comentador 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A curva mostra bem porque é que a Nazaré não fez mais.

O mais surpreendente de ontem é que o Casa Feliz venceu apesar da 3ª parte, em que perdeu durante a Análise Criminal. Irónico.

E mais uma vez porque o lead in foi melhor.

Eu nunca achei que o lead-in tivesse grande efeito mas tens toda a razão. O Alô Portugal sempre que consegue lutar de forma clara pelo 2° lugar, a Casa Feliz arranca logo melhor. 

É por isso que eu acho que têm de começar a trabalhar melhor os conteúdos do programa. Continuar com menos de 10% de share no horário é insustentável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...