Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

 

Uma adivinha:

O que faz um diretor de canais temáticos, uma atriz e um manager de artistas no júri de um programa de televisão sobre música?

Ninguém sabe.

 

 

Não podia concordar mais! O júri é claramente o ponto mais fraco do programa!

 

 

A Parte do manager foi para rir? :! Eu até posso concordar com os outros dois (embora o Pedro perceba de música, e sabe fazer bons comentários nas galas) agora o Ventura percebe disto, e bem! Pena é ser fanático pela Katy Perry :haha:

 

 

Indubitavelmente o Ventura está associado ao Factor X, curtia tanto a Roberta Medina ou mesmo um Abrunhosa!

 

Eu A-M-O a Roberta, mas no tempo deal já era criticada porque só fazia elogias e tal, coisa que eu não concordava, nem hoje concordo!

Vi pouco do 2º programa e estive centrado no Dança com as Estrelas.

Mas esteve melhor que a estreia este 2º programa?

 

A SIC foi esperta, deixou os cromos quase todos na estreia (possivelmente por causa da final de GOT) e colocou os melhores cantores neste episódio!

A audiência subiu em relação ao episódio de estreia! :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o porquê do Paulo Sousa ter participado outra vez no ídolos.. Não sei se alguém sabe quem é. Nada contra ele, canta super bem... Mas tipo, participou no Ídolos 2010, no 2012 acho q não, participou no Factor X em 2013 (yeah!land) e agora outra vez aos ídolos? Opa nada contra ele, mas para quê? :S

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o porquê do Paulo Sousa ter participado outra vez no ídolos.. Não sei se alguém sabe quem é. Nada contra ele, canta super bem... Mas tipo, participou no Ídolos 2010, no 2012 acho q não, participou no Factor X em 2013 (yeah!land) e agora outra vez aos ídolos? Opa nada contra ele, mas para quê? :S

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

Pelo menos não é desistente  :haha:  :rolleyes:

Eu gosto dele, acompanho-o no youtube, mas ele não é suficientemente bom para chegar as Galas, e eu acho que ele participou no 2012, até tirou fotos com a Sandra Pereira xD Não deve é ter aparecido, portanto, quarta vez que tenta!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o porquê do Paulo Sousa ter participado outra vez no ídolos.. Não sei se alguém sabe quem é. Nada contra ele, canta super bem... Mas tipo, participou no Ídolos 2010, no 2012 acho q não, participou no Factor X em 2013 (yeah!land) e agora outra vez aos ídolos? Opa nada contra ele, mas para quê? :S

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

Estava a conhecer a cara dele e não sabia de onde, é daí!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a sandra chegou a gravar algum disco?

já agora qual é mesmo o nome artístico dela agora? havia aqui alguém que sabia

O Cory Shark partilhou comigo o link do face dela/da Jahde: https://www.facebook.com/JahdeMusic?ref=profile

Aí podes ver fotos da gravação do CD num estúdio. ;)  :D

Sai esta semana o disco. :cool:  :D  :D  :D

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL ia so durar 2 meses o idolos? quando dura sempre 4  ou mais xD

Mas eu li que o "Dolphins With The Stars" substituía o "Ídolos" e ele estreia dia 20 de junho. Se é verdade ou não, não sei, mas foi o que foi noticiado. Também estranhei, mas, a ser verdade, até acho melhor se houver menos galas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora eu estava vendo, o genérico continua o antigo? :O

 

https://www.youtube.com/watch?v=bpIXnmi1dU8

 

Poderia ser pelo menos essa

 

 

Embora prefira o genérico atual do American Idol, mesmo que fosse esse do Kids, nem me importava, mas agora o que eles continuam a utilizar... aquilo já nem tem qualidade decente sequer, do que me lembro quando vi na estreia, fica horrível :|

 

Se neste vídeo a diferença já é notável, na televisão deve ser ainda mais:

 

https://youtu.be/YWRP_B0OE0s

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

11174957_10153296688487028_7307080594264

 

Ainda estou chocado com esta que foi cantar floribella :O:haha:

 

 

Eu matei-me com ela  :haha:  o que foi aquilo ? oh god, que falta de bom senso e vergonha na cara. É daquelas que veio mesmo da aldeia  :rolleyes:  ela até é bonita, parecendo aqueles casos do patinho feio. Se lhe tirares os óculos, arranjares o cabelo, maquilhagem e um bom vestido vais ver que ela se adequa logo ao programa. O problema é que não tem voz xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...