Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

 

Tudo a criticar a Maria João Bastos (aka Liliane Marise) no twitter :haha:

 

Já está nas trends:

 

Assuntos do Momento  · Alterar

 

Parece que o Ídolos dominou o Twitter  :cool:  Normal, pois é um programa mais virado para os jovens.

 

Liliane Marise :haha::rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Tudo a criticar a Maria João Bastos (aka Liliane Marise) no twitter :haha:

 

Já está nas trends:

 

Assuntos do Momento  · Alterar

 

As pessoas estão a dizer que ela não tem voto na matéria de moda nem de musica, por ter sido a Liliana Marise. Não tem qualquer tipo de lógica , visto que foi uma personagem, acho que há pessoas que pensam mesmo que ela apostou numa carreira assim na vida real! xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto continuarem a preferir aquelas cenas mais de humilhação do que comédia, nunca vou conseguir olhar para os Ídolos como um talent show a sério :sleep: Acho extremamente desnecessário aquelas cenas todas :dry: Uma coisa eles a irem ao júri e rirmo-nos um bocado com a sua atuação de tão má que é, até na América e na Inglaterra se vê isso. Agora o que não se vê são aquelas cenas intermédias totalmente absurdas e desnecessárias para gozarem e humilharem à força toda. Estava com esperanças que a SIC tivesse aprendido a fazer um talent show com tão bons exemplos da RTP, mas não.

 

Quanto aos jurados... a Maria João até me surpreendeu de certa forma. Acho que foi correta, deu a sua opinião, como todos nós damos enquanto estamos a ver o programa. É menos entendida no assunto? Sim. Não é nenhuma Roberta Medina ou Jennifer Lopez, mas acho que não foi o caos total. Há muito para melhorar, mas vai lá com o tempo.

 

Quanto aos concorrentes. Dos que vi, adorei a Cláudia Pascoal. Adorei o timbre de voz, adorei a postura, adorei tudo nela. Espero que surpreenda e vá longe.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi uma bocado e não achei grande coisa, e dispenso ver humilhações... ainda por cima aquele Bocherie ou la como se escreve e mesmo bronco, enfim, deve ser pra substituir  Moura dos Santos...

 

De qualquer forma, os castings pra mim sao a parte mais desinteressante.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quê sempre os mesmos programas, as novidades e a curiosidade traz sempre mais audiências 

DanceLife

Striclty Come Dancing 

The Amazing Race (seria excelente) 

Expedition Robinsons

Food Network Star

 

Mais realty show que a SIC pode ter é só consultar 

http://www.eyeworks.tv/catalogue/category/6

http://www.fremantlemedia.com/Production/Our_Production_Companies.aspx

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ri-me do princípio ao fim ontem. O Ídolos é dos programas que mais marcaram e este regresso, que eu temia tanto, foi muito mas mesmo muito bom. O João Manzarra está excelente, vou sentir imensa falta da Cláudia, e já que não está a Cláudia podiam-na ter substituido pela Raquel Strada. "Encheu-me a alma" ver ontem o Ídolos! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia positiva. Manzarra igual a si próprio, muito bem. Relativamente aos concorrentes, adorei a leveza e a espontaneidade da Pascoal. Adorei também a rapariga que cantou a "Carta". :wub: Achei que o rapaz que cantou "Budapest" não devia ter passado pois não se percebeu nada do que disse. Nos cromos que é sempre bom ver, os que mais me ri foi aquele que levou a guitarra mas nem sequer sabia tocar e o bicha também foi muito engraçado :haha: O júri agradou-me. 

No geral e do que vi foi bom, mas resultados não vão ser bons por diversos motivos, mas a estreia deve fazer um bom resultado. :)

Excelente forma de se rotular alguém. Congratz. :fan:  :rolleyes:

 

Houve lá um rapaz que também levava a dita "violinha" e cantou música mais rock, mais concretamente Eddie Vedder e o júri disse-lhe que ele era pouco versátil, ou seja o júri só quer pop, e acho isso triste.

Eu acho que os jurados não foram explicítos o que eles queriam dizer é que a voz dele soava demasiado a Eddie Vedder e por mais que ele cante o que quer que seja, vai sempre soar a uma imitação forçada a Eddie Vedder, daí terem dito que não era versátil. Não tem nada que ver com pop, porque convenhamos que em 5 edições de ídolos apenas 1 vencedor era mais da zona do Pop, tudo o resto era Rock.

 

Enquanto continuarem a preferir aquelas cenas mais de humilhação do que comédia, nunca vou conseguir olhar para os Ídolos como um talent show a sério :sleep: Acho extremamente desnecessário aquelas cenas todas :dry: Uma coisa eles a irem ao júri e rirmo-nos um bocado com a sua atuação de tão má que é, até na América e na Inglaterra se vê isso. Agora o que não se vê são aquelas cenas intermédias totalmente absurdas e desnecessárias para gozarem e humilharem à força toda. Estava com esperanças que a SIC tivesse aprendido a fazer um talent show com tão bons exemplos da RTP, mas não.

Subscrevo inteiramente. É ridículo. 

 

Para quê sempre os mesmos programas, as novidades e a curiosidade traz sempre mais audiências 

DanceLife

Striclty Come Dancing 

The Amazing Race (seria excelente) 

Expedition Robinsons

Food Network Star

 

Mais realty show que a SIC pode ter é só consultar 

http://www.eyeworks.tv/catalogue/category/6

http://www.fremantlemedia.com/Production/Our_Production_Companies.aspx

Eu diria que não tens ligado a tua TV na TVI nos últimos tempos  :D

 

 

Eu não gostei do primeiro episódio. Acho que em termos de produção, alguns aspectos melhoraram, por exemplo, quando dividiram o ecrã e mostraram as reações dos jurados em simultâneo com a saída do concorrente da sala e etc. A mosca das redes sociais estava bem também.  Mas depois tenho que subscrever tudo o que Jota disse, há de facto uma tentativa excessiva de humilhar e criar "cromos" em todas as pessoas. Só descredibiliza o formato que tem como premissa encontrar um talento.

Os jurados são péssimos, não há química, há demasiados momentos mortos, péssimo.E alegadamente "percebem de música". :db:  Consigo escrever um livro com as dimensões dos de George RR Martin, de pessoas que resultariam melhor tanto em termos de química, como em termos de conhecimento musical, como em termos de audiências. 

Nota-se que se força demasiado para que o programa se torne "um formato de entretenimento". No "The Voice Portugal" não se preocupavam tanto com os momentos de humor e eu ri-me mais vezes do que ontem durante a emissão do ídolos (onde não me ri). A SIC tem de aprender a fazer o "Ídolos" com rigor e bom gosto, que peçam à Shine para tratar dele numa próxima temporada.

O Manzarra está muito bem, como de resto seria de esperar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o júri esteve com algumas atitudes de gozo exageradas e alguma arrogância. Tudo bem, há pessoas que de facto não tem a noção de que cantam mal mas se estão ali e acreditam nos seus sonhos tem que ser respeitadas minimamente, mesmo que estejam a fazer más figuras.

 

Tive pena da rapariga da moda, eles riram-se literalmente na cara dela esta começou a chorar, coitada :c

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se algumas humilhações podiam ser evitadas? Sim, óbvio, mas sinceramente há pessoas com problemas de audição dos grandes. A rapariga da moda, por exemplo, estava a tentar explicar-se com "prefiro graves, não gosto de agudos", "fico nerbosa" e eu só pensava "wtfffff". Até eu que não percebo nada de música percebi que aquilo foi terrível. E o júri riu-se, é verdade, mas eu também me ri. Se fosse jurado provavelmente faria o mesmo.

 

Não que esteja a defender o júri, que às vezes exagera, mas é preciso ter o mínimo de noção. E no mundo da música é preciso ter sange frio sometimes...

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o programa!

 

Não foi nada de surpreendente, mas acabou por ser positivo pela diversão que passou aos espectadores. Pergunto-me o que a Maria João Bastos está ali a fazer, ela só abre a boca para dizer "sim" ou "não". No entanto, é a melhor em expressões de horror  :haha:

 

Em termos de talentos, nada que se aproveite ou que tivesse surpreendido  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Eu não gostei do primeiro episódio. Acho que em termos de produção, alguns aspectos melhoraram, por exemplo, quando dividiram o ecrã e mostraram as reações dos jurados em simultâneo com a saída do concorrente da sala e etc. A mosca das redes sociais estava bem também.  Mas depois tenho que subscrever tudo o que Jota disse, há de facto uma tentativa excessiva de humilhar e criar "cromos" em todas as pessoas. Só descredibiliza o formato que tem como premissa encontrar um talento.

Os jurados são péssimos, não há química, há demasiados momentos mortos, péssimo.E alegadamente "percebem de música". :db:  Consigo escrever um livro com as dimensões dos de George RR Martin, de pessoas que resultariam melhor tanto em termos de química, como em termos de conhecimento musical, como em termos de audiências. 

Nota-se que se força demasiado para que o programa se torne "um formato de entretenimento". No "The Voice Portugal" não se preocupavam tanto com os momentos de humor e eu ri-me mais vezes do que ontem durante a emissão do ídolos (onde não me ri). A SIC tem de aprender a fazer o "Ídolos" com rigor e bom gosto, que peçam à Shine para tratar dele numa próxima temporada.

 

 

Mas isso é porque o formato de The voice é só focado na voz, como o nome indica, só chegam as audições quem realmente canta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC manteve o genérico? Enfim!! Está mesmo destinado ao flopanço.

 

btw, o programa estreou com 10,1 % audiência e 21,7 % mercado, resultado fraco.

A única coisa que mudaram foram os créditos, que por sinal são os créditos utilizados no American Idol 2015. Compara os dois. 

 

O som do genérico ficou péssimo este ano. E também juntaram barras ao 4:3.

Editado por TPC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...