Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

há 55 minutos, mfss disse:

Eu não sei como será nas galas, mas ela sempre que apresenta a parte dela nos globos parece super desconfortável e nervosa, mas pode ser que surpreenda crie uma personagem e pode ser que se safe.

O meu problema com ela é esse mesmo, parece que está sempre em personagem, não transmite verdade nenhuma, é é muito teatral... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

O meu problema com ela é esse mesmo, parece que está sempre em personagem, não transmite verdade nenhuma, é é muito teatral... 

Verdade, ela pode ser muito boa atriz mas é muito pouco empática e genuína, não consegue ser ela própria está sempre em pose de miss perfeição.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estando em acordo com a Sara para o Ídolos, a Fátima também não sei se era a melhor opção para o programa. O ideal tinha sido uma dupla Isabel Silva + João Paulo Sousa.

A Fátima supostamente vai ter a tal Caixa dos Segredos, mas não sei se isso vai avançar. Também falaram "no regresso de um programa de sucesso" - ainda vem aí Factor X ou Peso Pesado :paperbag:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Johnman disse:

Não estando em acordo com a Sara para o Ídolos, a Fátima também não sei se era a melhor opção para o programa. O ideal tinha sido uma dupla Isabel Silva + João Paulo Sousa.

A Fátima supostamente vai ter a tal Caixa dos Segredos, mas não sei se isso vai avançar. Também falaram "no regresso de um programa de sucesso" - ainda vem aí Factor X ou Peso Pesado :paperbag:

O regresso de um formato de sucesso deve ser o Ídolos mesmo ahahah

Mas o mais estranho é que a Fátima tinha dito que iria poder falar do formato que ia apresentar por volta do meio do mês de janeiro, estamos quase em março e até agora nada 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Maciel disse:

Acho que se banaliza muito a apresentação neste momento. Nem estou a por em questão a competência da Sara, mas alguém sem experiência assumir logo assim um programa de de primetime, ainda para mais sozinha? 

Se queriam uma cara jovem e carismática tinham a Loureiro que pelo menos já tem alguma experiência na apresentação e fazia por exemplo uma boa dupla com o JPS. 

Da mesmo forma como se banaliza a representação com "apenas" caras bonitas. Infelizmente a imagem e o mediatismo vendem mais depressa que o talento, e, no caso da Sara, quem quer ver isto não o vai deixar de fazer só porque a menina está a aprender... A SIC já tem vindo a fazer isto como por exemplo com a Cláudia e a Diana, a TVI com a Rita e o Pedro Teixeira... Está longe de ser de agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...