Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

há 3 minutos, Cory Shark disse:

Mas sempre foi assim, não? Pelo menos do ídolos 3, lembro-me que do top 15, passamos para um top 10. Depois foi a sair um por um ya, mas do top 15 para o 10 já é normal. E na temporada seguinte também foi algo do género, mas acho que eram 14 desta vez..

Pois já não me lembrava que nas outras edições também tinha sido assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, CarlosTeixeira disse:

Há mesmo quem não tenha mais que fazer da vida. A miúda tem tudo para chegar à final,só na primeira gala fez o pacote completo, cantou super bem, mostrou garra e dançou! 

Verdade! Eu achei injusto ela não estar nos 6 escolhidos do público. Num X Factor UK (nos seus tempos áureos) ela iria longe!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mariodiasc disse:

Verdade! Eu achei injusto ela não estar nos 6 escolhidos do público. Num X Factor UK (nos seus tempos áureos) ela iria longe!

Não ficou no top 6 por estupidez mesmo. Ainda por cima muita gente tem uma ideia errada da Vanda, que eu tbm tinha antes de a conhecer pessoal tinha, o que pode dificultar a vida da miuda no programa. Espero que ela chegue longe porque merece mesmo 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, mariodiasc disse:

Verdade! Eu achei injusto ela não estar nos 6 escolhidos do público. Num X Factor UK (nos seus tempos áureos) ela iria longe!

Mas as votações nunca responderão á realidade nos dias de hoje, a televisão cada vez mais fraca, as pessoas menos motivadas a gastar dinheiro num programa destes, mesmo que simpatizem com um concorrente. Isto deveria ser como no Brasil onde agora tudo é online, e gratuito e quem gosta, perde 2 minutos do seu tempo a votar.

Eu próprio não voto nisto, e gostaria de ajudar os meus favoritos, mas não com dinheiro.

Editado por Cory Shark
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/05/2022 at 15:00, Cory Shark disse:

Chocado. Desde o Ídolos 3 que não lideravam nas galas ne? Sei que na 4 apesar de boas audiências, perderam sempre para a Casa dos Segredos (também por ser novidade) 

Se não liderasse com a concorrência que teve era o cúmulo, diga-se. Acabou o Taskmaster na RTP1 - ou seja, voltou a ser concorrência nula - e a TVI até tirou QeV para deixar a gala liderar descansada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Flow-t disse:

A Sara não tem jeitinho nenhum para isto, desculpem. Tudo tão teatralizado, fala como se estivesse a cantar. Parece texto decorado, tudo artificial. E o que dizer do visual dela de Barbie da loja dos 300? Alguém despeça a equipa de styling.

Concordo. E está muito agarrada ao teleponto também. A Cláudia Vieira também não era excelente mas tinha o João Manzarra ao lado dela. Podiam ter arranjado alguém para fazer dupla com a Sara. O programa só ficava a ganhar. Porque de resto as galas até são boas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Flow-t disse:

A Sara não tem jeitinho nenhum para isto, desculpem. Tudo tão teatralizado, fala como se estivesse a cantar. Parece texto decorado, tudo artificial. E o que dizer do visual dela de Barbie da loja dos 300? Alguém despeça a equipa de styling.

O que me admira é alguém iluminado ter visto potencial nela... Ela sempre foi assim teatral, não há espontaneidade nenhuma, soa tudo a falso. A popularidade que ela ganhou é que a pôs nesta posição, porque talento para apresentação... É zero. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O júri devia ter um papel mais interventivo no programa a nível de resultados. Quase que estarem ali ou não é indiferente. Embora eu goste deles. Acho que resultam. 
 

já a sara Matos com o mesmo tom o programa todo torna-se estranho. Acho que esteve melhor na primeira gala do que nesta. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...