Jump to content

Audiências de segunda-feira [05/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última Resposta

Golpe de Sorte abaixo dos 8. Os sábados continuam a prejudicar porque a base é praticamente 8 e os sábados prejudicam ao público que gosta de ver tudo.

Continuo a achar extraordinário como Terra Brava mantém os ratings de Nazaré na faixa das 22h.

Casa Feliz a liderar às 9h kkkkk

Excelente rating do Noivo finalmente. Não estraguem.

há 19 minutos, Diogo O. disse:

Êta manteve os valores de Amor à Vida. Se tivesse ido até às 20h, teria inclusive vencido o Preço Certo, já que o venceu até acabar. 

Fez entre 7,5% e 8%

Não, não teria. E não tinha feito os 9 do Noivo às 19:30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QoD a bater mínimos mas mesmo assim o share não foi mau e liderou contra GdS, que parece ter estado fraca. AD+ fraca também. Nazaré e TB bem.

Destaque para a tarde da SIC. Coco muito bem, deve ter feito uns 20% mesmo com quatro intervalos (exagero do caraças, por isso é que toda a gente vê filmes em VOSDAL). Click a liderar assim que a Volta a Portugal acabou mas acho que se deve ter ficado por uns modestos 16%. ÊMB e Noivo bem também.

A Volta andou nos 6-7%, muito bom. E o ATéS também se aguentou melhor do que eu esperava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, dodo said:

A TVI, na informação, só sobe se tentarem trazer a Clara de Sousa, que neste momento, é A cara da informação de qualidade em Portugal. Podem mudar os estúdios as vezes que quiserem.

Não, sobe quando o programa das 19h que antecede o jornal tiver melhores audiencias  :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dinis F. disse:

Que comentário infeliz, a novela é boa se o público não lhe pega a culpa é do público.

lol? Tenho todo o direito de me pronunciar. Não ofendi ninguém! E para que conste eu acompanho a novela e gosto, só não a acho apropriada, para abrir a noite. E não, a culpa dos resultados não é do público, é da novela. Uma novela pensada e feita para o 2.º horário. Os resultados estão longe de serem maus, só que não são satisfatórios para primeiro horário! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Cable Guy disse:

Não, sobe quando o programa das 19h que antecede o jornal tiver melhores audiencias  :yes:

Aconselho fazeres uma busca pelos resultados do noivo às 19h e do BB nas últimas semanas, e depois compara com o JdN e o J8. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, dodo said:

Aconselho fazeres uma busca pelos resultados do noivo às 19h e do BB nas últimas semanas, e depois compara com o JdN e o J8. 

Lol e o JDN ser lider deve-se unica e exclusivamente a Clara de Sousa, como afirmas?

...Porque dizes que "se a TVI tiver a Clara de Sousa, o JD8 lidera".

Nao sabia que os portugueses estavam viciados na Clara de Sousa. 

Pelos vistos o publico fidelizado e o lead-in do programa anterior sao irrelevantes... o que eleva as audiencias, segundo a tua teoria, é a Clara de Sousa :dance: 

Curioso que o Jornal da Noite tambem lidere em dias que ela nao apresenta... Como explicas? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Cable Guy disse:

Lol e o JDN ser lider deve-se unica e exclusivamente a Clara de Sousa, como afirmas?

...Porque dizes que "se a TVI tiver a Clara de Sousa, o JD8 lidera".

Nao sabia que os portugueses estavam viciados na Clara de Sousa. 

Pelos vistos o publico fidelizado e o lead-in do programa anterior sao irrelevantes... o que eleva as audiencias, segundo a tua teoria, é a Clara de Sousa :dance: 

Curioso que o Jornal da Noite tambem lidere em dias que ela nao apresenta... Como explicas? 

Se leres o que escrevi, reparas que nunca disse que a Clara era a cura para todos os males da TVI, nem que o fidelizaçao e leão-in não importam. 

Mas vamos ver a longo prazo quais serão os resultados e quais as medidas da TVI. Sim porque uma estação que quer ser líder não se pode dar ao luxo de perder de 5-10% durante as 3 horas dos informativos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Magazine disse:

Para quem não mexeu uma palha, até estranho o resultado da TVI :ph34r:

Os últimos episódios das novelas da TVI já é tradição baixarem os resultados :lol: Por isso, não vejo assim grande preocupação com o flop de QoD

QOD flop :riso: é flop e continua a dar abadas a GDS. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...