Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, jt9 disse:

os testemunhos dos reporteres da sic que estiveram na guerra e imagens ineditas e arrepiantes capturadas por eles era para ter dado hoje

mas trocaram e vai dar sabado, no jornal da noite

Pois, eu vi a promo. É da Grande Reportagem que costuma dar às quintas.

Operação sábado chegou à informação. kkkkk

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, _Daniel_ disse:

Punha-se uns jiggles série criminal por cima desta investigação sobre o Sócrates e passava facilmente como uma reportagem do Jornal Nacional /cdn-cgi/mirage/bf3e6bb2a9a8809026de7bfbb5b0eb9983be71d83896c391c49734b8ca255fb7/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/default_ph34r.png tudo um pouco forçado 

Nunca é demais investigar o Sócrates :galderia:

Spoiler

DisguisedFirmAfricangoldencat-max-1mb.gi

 

Editado por D91
  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Nunca é demais investigar o Sócrates /cdn-cgi/mirage/6b5b97066cd6d6cdd91bf4409c417729b690c0730736f9e391cae15b1826232c/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/1171402517_GaldriaE.png

 

Jornal Nacional de sexta:dog:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 10 horas, Fox Scully disse:

Documentario "Navalny", vencedor do Oscar para melhor documentário, hoje no Jornal da Noite.

Tenho a impressão que já deu, uma vez, ainda antes da nomeação.

Isto é serviço público.

Estranho, uma vez que o documentário é da CNN. 

Editado por Global TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, _Daniel_ disse:


Será mesmo serviço público passar um documentário dentro de um jornal generalista?

não sei, mas passar uma reportagem de vibradores vaginais nos perdidos e achados da polícia dentro de um jornal generalista é que não me parece ser serviço público. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Afonso disse:

não sei, mas passar uma reportagem de vibradores vaginais nos perdidos e achados da polícia dentro de um jornal generalista é que não me parece ser serviço público. :cryhappy:

Parece-me uma ótima forma de promover a exploração da sexualidade junto do português comum, portanto é uma excelente manifestação de serviço público. Em que jornal da RTP tal reportagem foi transmitida? :news:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, _Daniel_ disse:

Parece-me uma ótima forma de promover a exploração da sexualidade junto do português comum, portanto é uma excelente manifestação de serviço público. Em que jornal da RTP tal reportagem foi transmitida? :news:

Putz, é o que dá ver só uma estação televisiva e achar que a TVI é o canal 1!!!! enfim, o despautério. :read:

Editado por Afonso
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Global TV disse:
há 23 horas, Fox Scully disse:

Documentario "Navalny", vencedor do Oscar para melhor documentário, hoje no Jornal da Noite.

Tenho a impressão que já deu, uma vez, ainda antes da nomeação.

Isto é serviço público.

Estranho, uma vez que o documentário é da CNN. 

Se calhar deu mesmo na CNN Portugal... A SIC a "roubar" documentários à concorrência :rofl:

Editado por TV1_22
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...