Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 6 minutos, VascoSantos disse:

A série documental Despojos da Guerra, um original da OPTO, estreia também no dia 6 no Jornal da Noite.

uma serie que ia para o ar antes da guerra entre ucrania e russia começar (so que entretanto começou a guerra e foi cancelada)

é ironico

Editado por jt9
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, tuscano disse:

Vão estrear tanta coisa no Jornal da Noite, onde fica o jogo do Braga na Liga Europa, vai para o Cabo?

sim

ja foi dito no topico desporto sic: "O jogo de 06 de Outubro vai passar na SIC Radical e não na generalista, devido ao aniversário da estação."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jt9 disse:

sim

ja foi dito no topico desporto sic: "O jogo de 06 de Outubro vai passar na SIC Radical e não na generalista, devido ao aniversário da estação."

Já percebi isso, vão para o raio que os parte e eu se fosse ao Braga, protestava em todos os lados possíveis e impossíveis.

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série documental Despojos da Guerra, um original da OPTO, estreia também no dia 6 no Jornal da Noite.
Isso, o que o público quer é ainda mais imagens de guerra...
Espero bem que o JdN desse dia tenha um resultado normal ou abaixo (tinha a certeza que acontecia caso o Braga desse na Eleven como se notou com o Benfica, mas na SportTV pode acontecer ligeiramente).

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Global TV disse:

A SIC tem um novo estúdio em matosinhos, em linha com o atual em Lisboa. Devem estar a planear algo para lá se não, não se tinham dado ao trabalho de o renovar. Apareceu agora na SIC quando estavam a cantar os parabéns.

Esse estúdio já tem uns 5 anos aliás acho que quando a SIC fez 25 anos o jornal da noite foi lá feito.

  • Haha 2
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Esse estúdio já tem uns 5 anos aliás acho que quando a SIC fez 25 anos o jornal da noite foi lá feito.

No ínicio ainda se faziam lá alguns Jornais de Desporto para a SIC N, mas agora até se dão ao trabalho de levar o António Reis para Lisboa quando tem de ser pivot...

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Esse estúdio já tem uns 5 anos aliás acho que quando a SIC fez 25 anos o jornal da noite foi lá feito.

Não, não tem. Vê o estúdio e depois comenta. O estúdio é uma imitação do atual da SIC e da SIC Notícias e deve ter mudado no inicio de setembro, quando o fundo dos comentadores em matosinhos também mudou.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Global TV disse:

Não, não tem. Vê o estúdio e depois comenta. O estúdio é uma imitação do atual da SIC e da SIC Notícias e deve ter mudado no inicio de setembro, quando o fundo dos comentadores em matosinhos também mudou.

Peço desculpa, pensei que estavas a falar do edifício em si e não do "cenário"... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou a SIC foi o único órgão a omitir a situação da GFK nos seus jornais de hoje? :surpresa: Que outras notícias estará o canal a esconder dos seus espectadores?

Lembrando que no website da SIC Notícias aparece apenas uma única notícia feita pelas 19h de hoje (sendo a situação conhecida desde manhã) e com o peculiar título "tentativa de descredibilização", outro título que difere da comunicação neutra feita por todos os outros órgãos portugueses. :shock2:
https://sicnoticias.pt/pais/2022-10-11-Buscas-na-GFK-empresa-fala-em-tentativa-de-descredibilizacao-9c972398

A altamente resumida notícia saiu ainda com um erro, em que "diz" fica escrito sem o "d", o que poderá indicar algum nervosismo/correria para publicar a notícia :dog:

  • Gosto 3
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, Magazine said:

É impressão minha ou a SIC foi o único órgão a omitir a situação da GFK nos seus jornais de hoje? :surpresa: Que outras notícias estará o canal a esconder dos seus espectadores?

Lembrando que no website da SIC Notícias aparece apenas uma única notícia feita pelas 19h de hoje (sendo a situação conhecida desde manhã) e com o peculiar título "tentativa de descredibilização", outro título que difere da comunicação neutra feita por todos os outros órgãos portugueses. :shock2:
https://sicnoticias.pt/pais/2022-10-11-Buscas-na-GFK-empresa-fala-em-tentativa-de-descredibilizacao-9c972398

A altamente resumida notícia saiu ainda com um erro, em que "diz" fica escrito sem o "d", o que poderá indicar algum nervosismo/correria para publicar a notícia :dog:

A única notícia que a SIC deu foi a resposta da empresa? Muito suspeito...

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...