Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 4 horas, T14g0 disse:

Ontem a SIC voltou com as notícias falsas. Vladimir Putin não está infetado. SIC SIC... Muito bons os lindos discursos de fim de jornal, mas qualidade jornalístico pede-se, sobretudo do telejornal mais visto em Portugal.

Eu vi isto em direto e achei muito muito estranho.

Anda lindo anda. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, rvben disse:

A Joana Latino habituou-se a falar sobre atualidade sem conhecimento de causa no PV e parece que levou essa skill para os jornais. Espero que a controlem, até porque não aguento a voz de bagaçó-camionista dela.

Deve ir buscar as notícias ao Tá Bonito. :clown: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pessoas que insistem em fazer de conta que não sabem qual é a profissão da Joana Latino, já irrita um bocadinho.

Não estou a perceber estas notícias. De propósito (como já li no twitter) não é. Mas o estar a acontecer mais do que uma vez em pouco tempo não  é aceitável nem desculpável.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Há pessoas que insistem em fazer de conta que não sabem qual é a profissão da Joana Latino, já irrita um bocadinho.

Não estou a perceber estas notícias. De propósito (como já li no twitter) não é. Mas o estar a acontecer mais do que uma vez em pouco tempo não  é aceitável nem desculpável.

Eu acho estranho ser sempre a Latino a dar a voz por estas reportagens, é que já é a segunda vez. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Também acho estranho isso, mas também acho estranho calhar sempre ao Rodrigo..

Há muita mais probabilidade que calhe ao Rodrigo (ou à Clara) pois estão quase todos os dias no ar do que propriamente da Latino pois ela não é a voz de todas as reportagens.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Luíza Albuquerque disse:

Peça sonorizada não é editada. A Joana já teria sido afastada se a responsabilidade fosse sua.

Certo, mas eu nunca disse que a peça foi editada pela Joana.

Quanto ao que afirmas na tua segunda frase: Concordo. Aliás, já o devia ter sido quando disse que havia colegas de estação que andavam na "coca". Sendo ou não verdade, fica mal, para ela, para os "cocados", e por fim, para a casa que lhe paga o salário todos os meses.

Digo isto sem ter grande coisa contra ela. Não gosto da postura e do ar de superioridade que passa para este lado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fica muito mal este tipo de erros. Só vejo o JdN, mas fui confirmar e a notícia no Jd8 foi dada corretamente. Têm o polígrafo mas são os que mais gaffes têm cometido durante esta pandemia. Mais rigor e menos poesia.

há 7 horas, mrimbaiwtshc disse:

Matem-me, mas eu já não posso com os discursos do Bento e do Rodrigo. Quantos mais fazem, mais banal tornam o gesto de passar uma mensagem no fim do jornal. Um apontamento no final, não condeno. Mas o Rodrigo já está a contar histórias do filho do amigo que quer ou precisa de um urso... Para mim é demasiado. Só mesmo para marcarem a posição de terem sempre algo a dizer. 

Eu acho que tem ali mãozinha do Daniel. Eu agora sempre que vejo o JdN, parece que estamos no Alta Definição informático. Só falta o Rodrigo despedir-se com um "e o que dizem os seus olhos" a olhar para a câmara lol

Editado por skizzo
  • Gosto 8
  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...