thass_hot Posted October 2, 2020 Posted October 2, 2020 há 2 minutos, Tomás disse: A SIC devia era cancelar RdF, e pôr Gds ás 15h.Resolvia o buraco que esta nova temporada tem sido ás 23:15h e punha a novela ás 15h, resolvendo o buraco que é RdF. E Totalmente Demais voltava para mais cedo. Mal por mal, esta era a melhor opção. Ao menos sinto que o meu hit maior foi vingado Meter uma inédita onde foram gastos rios de € para dar às 15h???
Pedro MCT Posted October 2, 2020 Posted October 2, 2020 O final de tarde da SIC também anda mais fraco com a explosão do Preço Certo. EMB e O Noivo já andam com muitas dificuldades... Júlia muito bem. Apesar do lead-in horrível, conseguiu fazer um bom percurso. Aquela curva a subir com a entrevista à Joana Santos. Big Brother muito bem à tarde mas o Extra parece que voltou a ficar longe de TD+.
Tomás Posted October 2, 2020 Posted October 2, 2020 Terra Brava mesmo nunca mais tenha voltado aos 12/13,voltou ao segundo e terceiro lugar dos mais vistos do dia,como fez em toda a sua exibição, mostra a sua força há que mal acaba a SIC perde a liderança e sendo a segunda novela da SIC tem mais audiência que Amar Demais a primeira da TVI. Isto é caso para a Elsinha ir cantar para a porta da TVI, punha o olhinho no buraquinho para espreitar", ou seja falando de Amar Demais.
Lu Bloqueada até 03.08 Posted October 2, 2020 Posted October 2, 2020 As novelas afundaram todas. Só Terra Brava é que se aguentou. Cabo a explodir às 23h a levar Golpe de Sorte ao charco. À Volta óptima.
Tomás Posted October 2, 2020 Posted October 2, 2020 há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse: As novelas afundaram todas. Só Terra Brava é que se aguentou. Cabo a explodir às 23h a levar Golpe de Sorte ao charco. À Volta óptima. O meu hit bravo nunca desilude
RodrigoMarquês. Posted October 2, 2020 Posted October 2, 2020 Totalmente Demais” está a conseguir segurar a liderança da SIC ao final da noite frente ao ‘Extra’ do “Big Brother: A Revolução”. Com inicio pelas 23h58, “Totalmente Demais” conseguiu 4.8 de audiência média e 23.1% de share com 451 mil telespectadores. No fim do episódio, a novela bateu nos 27.2% de share. Já o pico de rating foi de 5.3. A TVI assumiu a liderança com o fim de “Totalmente Demais”. O “Big Brother: A Revolução – Extra” obteve 19.3 de share e 3.1 de rating com 295 400 telespectadores. O pico foi de 21.5% de share. Na RTP1, o “Patrulha da Noite” marcou 0.6 de rating e 4.2% de share com 60 400 telespectadores.
Johnman Posted October 2, 2020 Posted October 2, 2020 Afundanço do HN por causa do futebol. O Rio Ave x AC Milan tinha bombado se tivesse sido transmitido nalgum canal de sinal aberto. Terra Brava e QoD foram as que melhor se aguentaram. Rainha das Flores, LMAO. Má escolha de novela, péssima gestão. VnTV vs CF continua renhido. há 1 minuto, dav01 disse: O que foi o direito de antena ? Kkk Transmissão de 10 minutos na RTP1 onde os partidos políticos fazem apelo ao voto.
Pedro M. Posted October 2, 2020 Posted October 2, 2020 há 21 minutos, RodrigoMarquês. disse: Totalmente Demais” está a conseguir segurar a liderança da SIC ao final da noite frente ao ‘Extra’ do “Big Brother: A Revolução”. Com inicio pelas 23h58, “Totalmente Demais” conseguiu 4.8 de audiência média e 23.1% de share com 451 mil telespectadores. No fim do episódio, a novela bateu nos 27.2% de share. Já o pico de rating foi de 5.3. A TVI assumiu a liderança com o fim de “Totalmente Demais”. O “Big Brother: A Revolução – Extra” obteve 19.3 de share e 3.1 de rating com 295 400 telespectadores. O pico foi de 21.5% de share. Na RTP1, o “Patrulha da Noite” marcou 0.6 de rating e 4.2% de share com 60 400 telespectadores. Pelo menos vai conseguir brilhar em share. Tem tudo para se consolidar nos 25+. Pensar que podia estar tranquila às 23:30 a fazer 6-7% com a grelha mais limpa. Que trapalhada.
JMML Posted October 2, 2020 Posted October 2, 2020 há 56 minutos, Diogo O. disse: QUE BURACOOOOO "Rainha das Flores" está a levar com a "Volta" em cima... Para além da instabilidade toda que tem tido... Querem o quê?! Não se podem tirar conclusões destes dias com a volta a Portugal na RTP1. Ainda estes dias a novela fez 18 acho...
thass_hot Posted October 2, 2020 Posted October 2, 2020 A sério que há gente que não sabe o que é o direito de antena? Estou é surpreendido de ter feito a audiência que fez, mais que o TJ! Aliás o TJ ontem ficou em 3.º
Lu Bloqueada até 03.08 Posted October 2, 2020 Posted October 2, 2020 RdF vai ter de penar uns tempos sozinha para ver se faz melhor. Como está actualmente é impossível não afundar nestes dias. As 19h e as 23h são problemas maiores. Tenho um feeling que o BB vai ultrapassar EMB se esta ficar sozinha em Novembro sem o lead in de AaV e sem o Noivo para fugir ao pico das 19h.
Diogo O. Posted October 2, 2020 Posted October 2, 2020 há 33 minutos, RodrigoMarquês. disse: Totalmente Demais” está a conseguir segurar a liderança da SIC ao final da noite frente ao ‘Extra’ do “Big Brother: A Revolução”. Com inicio pelas 23h58, “Totalmente Demais” conseguiu 4.8 de audiência média e 23.1% de share com 451 mil telespectadores. No fim do episódio, a novela bateu nos 27.2% de share. Já o pico de rating foi de 5.3. A TVI assumiu a liderança com o fim de “Totalmente Demais”. O “Big Brother: A Revolução – Extra” obteve 19.3 de share e 3.1 de rating com 295 400 telespectadores. O pico foi de 21.5% de share. Na RTP1, o “Patrulha da Noite” marcou 0.6 de rating e 4.2% de share com 60 400 telespectadores. Qualquer dia faz mais do que GdS e choca 0 pessoas.
Lu Bloqueada até 03.08 Posted October 2, 2020 Posted October 2, 2020 há 6 minutos, Diogo O. disse: Qualquer dia faz mais do que GdS e choca 0 pessoas. Ainda vai fazer explodir GdS pelo efeito espera.
RPSG Posted October 2, 2020 Posted October 2, 2020 há 25 minutos, Johnman disse: Transmissão de 10 minutos na RTP1 onde os partidos políticos fazem apelo ao voto. Tempo de Antena e Direito de Antena são coisas diferentes. O Direito de Antena pode ser usado por partidos, mas maioritariamente são os sindicatos a usá-los. O de ontem foi da CGTP. Lei da Televisão: https://dre.pt/web/guest/legislacao-consolidada/-/lc/58853678/201704050400/58859727/diploma/indice
Dinis F. Posted October 2, 2020 Posted October 2, 2020 há 39 minutos, thass_hot disse: A sério que há gente que não sabe o que é o direito de antena? Estou é surpreendido de ter feito a audiência que fez, mais que o TJ! Aliás o TJ ontem ficou em 3.º Lidera sempre ou pelo menos faz sempre bons resultados, não sei quem é que gosta de ver aquilo, até parece que não conseguem mudar de canal, mas é bom para a política, é sinal que as pessoas se interessam com o que realmente é importante, não noivos e Bbs.
Tiagotv Posted October 2, 2020 Posted October 2, 2020 Se a TVI tivesse ao almoço uma IdA imagino o resultado que não estaria a fazer
JMML Posted October 2, 2020 Posted October 2, 2020 há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse: RdF vai ter de penar uns tempos sozinha para ver se faz melhor. Como está actualmente é impossível não afundar nestes dias. As 19h e as 23h são problemas maiores. Tenho um feeling que o BB vai ultrapassar EMB se esta ficar sozinha em Novembro sem o lead in de AaV e sem o Noivo para fugir ao pico das 19h. Eu não entendo a estratégia do Daniel para as 15h... ou aposta em entretenimento ou aposta em ficção! Sempre a alternar quando apetece é que não pode continuar. O "Linha Aberta" faz bons valores no imediato, para ajudar a média num dia mais apertado. Mas no longo prazo, mata a novela que não tem estabilidade nem capacidade de crescimento! No fim de tarde, vai ser impossível "Êta Mundo Bom" ficar sozinha durante 2 ou 3 meses das 18:15 às 20. E não havendo entretenimento que se saiba... A opção terá de recair numa outra novela.
Figo Posted October 2, 2020 Posted October 2, 2020 As novelas estiveram todas fracas, principalmente Amar Demais.
D91 Posted October 2, 2020 Posted October 2, 2020 há 9 minutos, JMML disse: Eu não entendo a estratégia do Daniel para as 15h... ou aposta em entretenimento ou aposta em ficção! Sempre a alternar quando apetece é que não pode continuar. O "Linha Aberta" faz bons valores no imediato, para ajudar a média num dia mais apertado. Mas no longo prazo, mata a novela que não tem estabilidade nem capacidade de crescimento! No fim de tarde, vai ser impossível "Êta Mundo Bom" ficar sozinha durante 2 ou 3 meses das 18:15 às 20. E não havendo entretenimento que se saiba... A opção terá de recair numa outra novela. Dava para apostar nas duas coisas. Bastava acabarem o Primeiro Jornal mais cedo. Faziam assim: 14.15 Linha Aberta 15.15 Rainha das Flores Mas eles teimam em não querer acabar o jornal a horas decentes.
JMML Posted October 2, 2020 Posted October 2, 2020 há 8 minutos, D91 disse: Dava para apostar nas duas coisas. Bastava acabarem o Primeiro Jornal mais cedo. Faziam assim: 14.15 Linha Aberta 15.15 Rainha das Flores Mas eles teimam em não querer acabar o jornal a horas decentes. O problema dessa tua sugestão é que o "Primeiro Jornal" faz muito mais que qualquer um desses dois... Por isso eles "teimam" em não terminar o noticiário mais cedo, porque mais cedo caem! E depois não dá para apostar nas duas coisas... A novela não pode começar às 15:15. No máximo tem de começar à mesma hora de "Destinos Cruzados".
RodrigoMarquês. Posted October 2, 2020 Posted October 2, 2020 O ‘Big Brother: A Revolução – Última Hora’ conseguiu obter esta quinta-feira, dia 2 de outubro, o seu melhor valor de sempre e bater assim um recorde de audiência. O formato da TVI alcançou 5.3 de audiência média e 16.3% de share com 502 800 telespectadores. Já o ‘Diário‘, que foi transmitido a seguir, obteve 6.6 de rating, 15.3% de share e 620 600 telespectadores. No entanto, foi o ‘Amor à Vida’, na SIC, que esteve na liderança ao fechar com 7.8 de rating e 24.1% de share com 735 400 telespectadores. ‘Êta Mundo Bom!’ liderou apenas até às 19h10, ao registar 7.4/19.8% e 696 100 telespectadores. ‘O Preço Certo’, da RTP1, conquistou 8.7/22% de share com 828 mil telespectadores e o ‘Direito de Antena’ 10.1/21.5% com 953 mil telespectadores. Pipoca rainha!
D91 Posted October 2, 2020 Posted October 2, 2020 há 17 minutos, JMML disse: O problema dessa tua sugestão é que o "Primeiro Jornal" faz muito mais que qualquer um desses dois... Por isso eles "teimam" em não terminar o noticiário mais cedo, porque mais cedo caem! E depois não dá para apostar nas duas coisas... A novela não pode começar às 15:15. No máximo tem de começar à mesma hora de "Destinos Cruzados". Só agora reparei que Destinos Cruzados também começa às 14h55. Estes diretores de programas também já se passaram para as drogas. As grelhas da SIC e da TVI no que aos horários diz respeito são horríveis, quase nada se aproveita. Com o mesmo orçamento podiam fazer mais e melhor. As tardes então são horríveis. Não é falta de dinheiro, é sim preguiça e falta de visão. Eles podiam arranjar qualquer coisa mais forte para as 14h00 e evitavam prolongar tanto o jornal, mas a preguiça fala mais alto.
thass_hot Posted October 2, 2020 Posted October 2, 2020 @D91 @JMML o próprio Balsemão na semana passada numa entrevista ao expresso disse que se os portugueses gostam de jornais de 1h30 de duração eles não vão contra isso. Eu acho a duração dos jornais excessiva, especialmente se tivermos em consideração os canais de notícias 24/7, mas a verdade é que mal acaba o jornal do almoço em qualquer uma das generalistas o consumo cai.
D91 Posted October 2, 2020 Posted October 2, 2020 há 1 minuto, thass_hot disse: @D91 @JMML o próprio Balsemão na semana passada numa entrevista ao expresso disse que se os portugueses gostam de jornais de 1h30 de duração eles não vão contra isso. Eu acho a duração dos jornais excessiva, especialmente se tivermos em consideração os canais de notícias 24/7, mas a verdade é que mal acaba o jornal do almoço em qualquer uma das generalistas o consumo cai. O problema é que os jornais (principalmente os da hora de almoço) muitas vezes ultrapassam a 1h30 de duração, é o que acontece na atualidade quando tens as novelas a começas às 14h55. É um exagero, não faz sentido nenhum. E essa desculpa do Balsemão nem sei o que diga sinceramente.... É preguiça e só isso. É obvio que o consumo cai, quando a única coisa que tem para oferecer aos espectadores a seguir aos jornais da hora de almoço são novelas repetidas que terminaram há pouco tempo. Deviam colocar os talk shows da tarde a seguir aos jornais entre as 14h00 e as 16h00, que era o que faziam antes e depois sim davam concursos e novelas e outras coisas o resto da tarde.
Maciel Posted October 2, 2020 Posted October 2, 2020 há 2 horas, RodrigoMarquês. disse: Totalmente Demais” está a conseguir segurar a liderança da SIC ao final da noite frente ao ‘Extra’ do “Big Brother: A Revolução”. Com inicio pelas 23h58, “Totalmente Demais” conseguiu 4.8 de audiência média e 23.1% de share com 451 mil telespectadores. No fim do episódio, a novela bateu nos 27.2% de share. Já o pico de rating foi de 5.3. A TVI assumiu a liderança com o fim de “Totalmente Demais”. O “Big Brother: A Revolução – Extra” obteve 19.3 de share e 3.1 de rating com 295 400 telespectadores. O pico foi de 21.5% de share. Na RTP1, o “Patrulha da Noite” marcou 0.6 de rating e 4.2% de share com 60 400 telespectadores. Mesmo com toda a instabilidade, a novela ainda vai conseguindo bons valores e não esquecer que agora tem um lead in muito pior. O consumo é que caiu imenso a partir das 23H. há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse: RdF vai ter de penar uns tempos sozinha para ver se faz melhor. Como está actualmente é impossível não afundar nestes dias. As 19h e as 23h são problemas maiores. Tenho um feeling que o BB vai ultrapassar EMB se esta ficar sozinha em Novembro sem o lead in de AaV e sem o Noivo para fugir ao pico das 19h. AaV deve subir muito com VOSDAL, o lead in real de EMB não é aquele. A SIC tem que estabilizar aquele fim de tarde. E que assim nenhum programa se destaca. Mesmo o Noivo sai prejudicado com esta estratégia. Tem que voltar a ter novela às 18H e entretenimento às 19H.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.