Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Gabilouca take 409694925

agora tá chateada porque o cesar tá no ceu e ela no inferno.. arranjem a medicação depressa!!

há 3 minutos, SoniaGL16 disse:

Adoro os quartos, mas só se for os do Inferno a nomear o Céu

O Rui esta no céu e já está nomeado, e há possibilidade das pessoas que nunca foram nomeadas serem nomeadas.

Altura ideal para se liberarem da Joana C ou César 

pode ser que peguem por esse motivo do rui já estar nomeado..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh João, estás tão tapadinho, credo! Parece aqueles fãs do Trump que arranjam justificações para o que quer que seja que ele faça!

Só acho que muitos não se davam ao trabalho de ir mesmo à TVI pedir desculpa, o próprio Goucha falou disso, admito que saiu um concorrente que admirava enquanto jogador mas não estou de todo a arranjar justificações nem me considero fã dele.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno depois da % que levou deve ficar 2 semanas escondido em casa, grande humilhação em todos os sentidos.

Gostei bastante da reacção da Joana F quando ele saiu, é assim mesmo.

Anyway, ver certos comentários aqui ... até metem uma pessoa doente.

Oh @João Fernandes então tu passas 1 mês inteiro a falar mal da Carina e agora dizes "A Carina é a que mais gosto." LOL
 

Às vezes pergunto-me se estarei num hospital psiquiátrico a sonhar ou se realmente estou num forum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno depois da % que levou deve ficar 2 semanas escondido em casa, grande humilhação em todos os sentidos.
Gostei bastante da reacção da Joana F quando ele saiu, é assim mesmo.
Anyway, ver certos comentários aqui ... até metem uma pessoa doente.
Oh [mention=4083]João Fernandes[/mention] então tu passas 1 mês inteiro a falar mal da Carina e agora dizes "A Carina é a que mais gosto." LOL
 
Às vezes pergunto-me se estarei num hospital psiquiátrico a sonhar ou se realmente estou num forum.
Não podemos mudar de opinião? Este tipo de programas são mesmo assim, tanto gostamos de certos concorrentes como no dia a seguir já os odiamos. A verdade é que não tenho nenhum concorrente que adore ou odeie, mas dentro do que temos a Carina é neste momento a minha favorita. Já agora eu nunca deixei de gostar dela, simplesmente fiquei desiludido porque estava com altas expetativas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...