Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 3 minutos, Forbidden disse:

Eu acho mesmo que a produção não a deixa sair de lá até pelo menos metade do programa, se não mesmo até à final. Eles manipulam as votações pra ela ficar.

Uma coisa é certa, sem ela lá aquilo perde metade da piada. Ou a piada toda mesmo. Por muitas atitudes menos boas que ela tenha, é a verdade. 

Eles podiam era dar imunidade a ela e à Isabela para a semana... sempre dava para a manter lá mais tempo e fazer com que os outros se piquem todos. 

Sdds das imunidades da Xanão :lol: aquilo era mesmo à descarada. Linda :queen:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, JoãoCruz disse:

Uma coisa é certa, sem ela lá aquilo perde metade da piada. Ou a piada toda mesmo. Por muitas atitudes menos boas que ela tenha, é a verdade. 

Eles podiam era dar imunidade a ela e à Isabela para a semana... sempre dava para a manter lá mais tempo e fazer com que os outros se piquem todos. 

Sdds das imunidades da Xanão :lol: aquilo era mesmo à descarada. Linda :queen:

 

Não era preciso darem imunidade. Basta porem as raparigas a nomearem os rapazes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, João Fernandes disse:

Eu continuo a achar estranho ainda não terem revelado nenhum segredo, mesmo tentativas foram poucas, também a produção não dá pistas nenhumas.

O Tiago falou disso há pouco. Quase 1 mês de programa e nenhum segredo revelado...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto é para ter convidados e telefonemas mais vale tirarem-nos da casa e filnarem o dia a dia lol. O objetivo é isolamento e estes mansos passam a vida a enfiar convidados e telefonemas lá para dentro.

Quanto à Carina, adoro-a mas ela tem um plano de jogo agressivo e ela simplesmente não tem estofo para arcar com as a consequências e manter pulso firme. Pode ser q melhore. A Cátia mete nojo farto de a ver e ouvir. A LOTiana é uma cafetina sem noção. O Nuno é tipo... Péssimo e cringy, calado era poeta. A Joana Porca tem tão a mania que gaja mais ridícula e sonsa que deus me livre. João se puderes é um flopado. A Isabela deus me lovre, 0 idade mental. O César é insuportável, ele e o programa dele podiam tanto ir às urtigas que ninguém quer saber daquilo para nada.

 

Sent from my SM-G930F using Tapatalk

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente diário! Isto está on fire :D O Tiago com uma simples pergunta rebentou tudo... e já ajudou a queimar mais um pouquinho do César e da Fungo. Agora é passar estas imagens na Gala, com aquilo que o Tiago disse que ouviu a Joana dizer, mas que ela negou. Era lindo :yes:

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Buwayh disse:

Ouvi dizer que os rapazes têm dito umas coisas menos agradáveis sobre o Tiago e o Luan. Alguém sabe concretamente o quê? 

Hoje tive a ver um bocado e os rapazes são obcecados pelo Tiago e o que ele come. Sempre que ele fala, algum arranja maneira de falar que o Tiago come muito.

Com Luan só reparei que quase ninguém o dá uma hipótese de falar (e olha que ele fala pouco).

E quando a Maria Lisboa foi lá, eles ficaram super incomodados com o carinho com o Tiago e o Luan, o Rui chegou a dizer para não dar importância ao Tiago porque ele é Gay

Este diário só provou que o Tiago têm razão, e a Joana F mentiu :grin:

Editado por SoniaGL16
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, SoniaGL16 disse:

Hoje tive a ver um bocado e os rapazes são obcecados pelo Tiago e o que ele come. Sempre que ele fala, algum arranja maneira de falar que o Tiago come muito.

Com Luan só reparei que quase ninguém o dá uma hipótese de falar (e olha que ele fala pouco).

E quando a Maria Lisboa foi lá, eles ficaram super incomodados com o carinho com o Tiago e o Luan, o Rui chegou a dizer para não dar importância ao Tiago porque ele é Gay

Este diário só provou que o Tiago têm razão, e a Joana F mentiu :grin:

mentiu em que parte?? 

Editado por Tiago Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Eu continuo a achar estranho ainda não terem revelado nenhum segredo, mesmo tentativas foram poucas, também a produção não dá pistas nenhumas.

Já apanhei várias conversas deles a dizerem que têm pedidos registados. A produção, como sempre, é que se está a cagar para os segredos. Nem deixam as apostas, teorias e dinheiro circular... Enfim.

há 2 horas, Forbidden disse:

Eu acho mesmo que a produção não a deixa sair de lá até pelo menos metade do programa, se não mesmo até à final. Eles manipulam as votações pra ela ficar.

Como sabes que eles manipulam para ela ficar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Já apanhei várias conversas deles a dizerem que têm pedidos registados. A produção, como sempre, é que se está a cagar para os segredos. Nem deixam as apostas, teorias e dinheiro circular... Enfim.

Como sabes que eles manipulam para ela ficar?

Va lá, ainda mantém o segredo da Carina a funcionar, já não é mau

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela a dizer que numa relação, para ser trocada, prefere ser trocada por um homem porque ele pode dar-lhe (ao César) coisas que ela não pode. :haha:

A cara do Tiago foi muito boa.

Edit: Gabriela chateada porque o César pediu ao Rui para ir tomar banho com ele ao invés de lhe pedir a ela. :smoke:

Editado por Free Live
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Gabriela a dizer que numa relação, para ser trocada, prefere ser trocada por um homem porque ele pode dar-lhe (ao César) coisas que ela não pode. :haha:

A cara do Tiago foi muito boa.

Tenho uma amiga que diz igual... E acho compreensível... Bem a Gabriela tem ganho uns pontinhos cmg... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...