Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

On 16/03/2018 at 19:05, Duarte disse:

Já está batizado. Adorei. 

Baptizadíssimo.

On 16/03/2018 at 19:06, Duarte disse:

Hiena Solaróide, Hiena Fungosa, Hiena LOTiana, Hiena dos Açores... Aí amei

Imagem relacionada

On 16/03/2018 at 19:06, João Fernandes disse:
On 16/03/2018 at 19:03, ZDK disse:
'Grupo das hienas.' by Tiago sobre solaróides.
Anotem! emoji38.png

Têm feito mais atividades hoje? Como anda o dia?

Têm. Aula de arco dada pela Fabela com posterior competição homem vs mulheres, céu vs inferno a terem de resolver um puzzle com o inferno a vencer e o céu a ficar responsável por todas as tarefas domésticas até ao final da semana, cada um da casa ter de escolher qual nomeado quer que seja expulso a terem depois de fazer um apelo para ficarem (venceu o grupo que apelou à Fabela, o grupo da Querina deu estilho porque é-lhes difícil terem de apelar a favor de quem não gostam lol). 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas agora têm mikado na casa!? Que fatelice é esta!? :|

Tiago foi ao túnel dos segredos.

há 20 minutos, Figo disse:

Quem é que faz parte desse grupo? Joana F, Sofia, Cátia e tem mais alguém?

Joana F, Nuno e aliados: Bruno, João, Rui, Cátia, Sofia, ... Se bem que depois há muitos deles que têm alianças paralelas. O Rui com a Gabriela e o César. A Cátia e Sofia com a Isabela. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Mas agora têm mikado na casa!? Que fatelice é esta!? :|

Não acho nada fatelice, pelo contrário.

Para o tempo que às vezes estão a dormir durante o dia, bem que já podiam ter jogos na casa. Uma coisa tão simples e que nunca foi pensada em tantas edições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho nada fatelice, pelo contrário.
Para o tempo que às vezes estão a dormir durante o dia, bem que já podiam ter jogos na casa. Uma coisa tão simples e que nunca foi pensada em tantas edições.
Jogos na casa? Tudo o que eu mais quero é ver eles a jogar às cartas no TVI Reality, por favor.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carina querendo jantar com o Pedro, porque "se é para ser vilã, é para ser vilã até ao fim". Dizendo ao Tiago que o seu segredo já vinha consigo. Com vontade de carregar no botão e de dizer que o segredo da Cátia é "fui escolhida para entrar na casa". Dando conselhos à Isabela, para se manter mais fria.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:
há 21 minutos, HHHugo disse:
Não acho nada fatelice, pelo contrário.
Para o tempo que às vezes estão a dormir durante o dia, bem que já podiam ter jogos na casa. Uma coisa tão simples e que nunca foi pensada em tantas edições.

Jogos na casa? Tudo o que eu mais quero é ver eles a jogar às cartas no TVI Reality, por favor.

Se calhar é preferível vê-los a dormir

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, BBFF disse:

Carina querendo jantar com o Pedro, porque "se é para ser vilã, é para ser vilã até ao fim". Dizendo ao Tiago que o seu segredo já vinha consigo. Com vontade de carregar no botão e de dizer que o segredo da Cátia é "fui escolhida para entrar na casa". Dando conselhos à Isabela, para se manter mais fria.

Mas ela disse isso em frente à Isabela!? xD É que ela já está ali a falar com eles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...