Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 7 horas, sylar disse:

"se o Goucha não gostasse do Secret Story ele não o recomendaria à tvi"

Mas que raio? Porque razão haveria o Goucha de recomendar à TVI seja o que for sobre programas? 
Portanto, cada vez que tiver para estrear um programa na TVI, vai-se perguntar ao Goucha se ele gosta ou não, caso ele não goste a TVI não avança com o mesmo.

2º essa teoria do "não aceitaria apresentar o programa" tem muito que se lhe diga, se bem me recordo o próprio Goucha na apresentação do programa disse que tinha um alínea no contrato dele onde ele se disponibiliza para apresentar tudo o que lhe propuserem.

3º Se ele gosta ou não do programa isso é completamente indiferente, ele aceitou o desafio (e bem) , o Goucha já merecia algo grande deste género na sua carreira, e ele como excelente profissional que é aceitou, e tenho a certeza que irá dar tudo para que as coisas corram da melhor maneira (gostando ou não do formato).

Porque o Goucha foi das primeiras pessoas da TVI a ver o programa quando foi a França e o programa tinha estreado lá, a ficar muito entusiasmado e a falar dele à TVI. Dito pelo próprio. 

E profissionais com o estatuto, conhecimento, competência e anos de TVI e televisão como o Goucha, não são meros apresentadores, robots. Têm peso na empresa onde trabalham, podem muito bem falar, opinar, sugerir. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cláudio. disse:

O Goucha acompanhou fielmente apenas as duas primeiras edições do SS, ele e a Cirstina no SS2 o VTV deu uma cobertura enorme ao formato e muito por causa deles gostarem do estavam a ver.

A partir do SS3 a situação mudou, existiu um desinteresse deles pelo formato e pelos concorrentes.

No SS6 o interesse regressou, pelo menos do Goucha contra a escumalha. Eles metiam-lhe uns nervos. lol Ele dizia no VNTV que acompanhar o Royality, ele comentava o programa.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

52 minutes ago, Cláudio. said:

O Goucha acompanhou fielmente apenas as duas primeiras edições do SS, ele e a Cirstina no SS2 o VTV deu uma cobertura enorme ao formato e muito por causa deles gostarem do estavam a ver.

A partir do SS3 a situação mudou, existiu um desinteresse deles pelo formato e pelos concorrentes.

Sim, notava-se perfeitamente na cobertura que eles faziam e na forma que eles falavam que viam os dois o programa!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Rafael A. disse:

Acabei de ver o Granger numa promo de 760 (a promo já deve estar no ar há imenso tempo, mas nunca vi :haha:). Pode não ser inocente...

No ar a imenso tempo, acho que desde o incio do mês, e ele sem dúvida que é um otimo apresentador.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No ar a imenso tempo, acho que desde o incio do mês, e ele sem dúvida que é um otimo apresentador.
Exato, já está no ar há muito tempo. Até pode não ser inocente mas ele está lá para representar AH.
Realmente vão demorar muito a oficializar a equipa dos Extras?
Podiam revelar no especial de terça, fazer uma espécie de apresentação em direto.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Realmente vão demorar muito a oficializar a equipa dos Extras?

Neste momento considero a Zabel, Bolívia e Marta escolhas completamente descartadas por parte da TVI. Para mim tenho um feeling que será a Leonor Poeiras, seguida do João Montez.

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Exato, já está no ar há muito tempo. Até pode não ser inocente mas ele está lá para representar AH.Podiam revelar no especial de terça, fazer uma espécie de apresentação em direto.

Sim, acredito que terça já se saberá, vai ser inevitável não se falar no SS.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Exato, já está no ar há muito tempo. Até pode não ser inocente mas ele está lá para representar AH.Podiam revelar no especial de terça, fazer uma espécie de apresentação em direto.

 

Agora mesmo, pedroscunha disse:

Neste momento considero a Zabel, Bolívia e Marta escolhas completamente descartadas por parte da TVI. Para mim tenho um feeling que será a Leonor Poeiras, seguida do João Montez.

Eu não queria nada a Isabel Silva, Olívia Ortiz, Marta Cardoso, Santiago Lagoá e João Montez na apresentação dos Extras. Para mim a Leonor Poeiras ou a Mónica Jardim. Se quiserem um rosto masculino: Pedro Granger, Pedro Teixeira ou Rúben Rua. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

 

Eu não queria nada a Isabel Silva, Olívia Ortiz, Marta Cardoso, Santiago Lagoá e João Montez na apresentação dos Extras. Para mim a Leonor Poeiras ou a Mónica Jardim. Se quiserem um rosto masculino: Pedro Granger, Pedro Teixeira ou Rúben Rua. 

O Teixeira está fora da corrida obviamente. O Rua não entendo porque não apostam mais nele, tanta coisa ao início e agora faz raramente um Somos Portugal e nada mais... E o Rua recordo-me dele dizer que acompanha reality shows. Gostava que apostassem nele aqui, mas com companhia.

 

Dos rostos masculinos, o Granger era de longe a melhor opção, mas tem a novela e não vai aceitar andar 3 meses a fazer novela e deitar-se às tantas.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, pedroscunha disse:

O Teixeira está fora da corrida obviamente. O Rua não entendo porque não apostam mais nele, tanta coisa ao início e agora faz raramente um Somos Portugal e nada mais... E o Rua recordo-me dele dizer que acompanha reality shows. Gostava que apostassem nele aqui, mas com companhia.

Talvez ele esteja com muito trabalho...mas para mim é o melhor das 3 renas da Cristina (Rua, Montez e Santiago). Mas ele a vir teria que ser com companhia, sim...

Então e a Ana Sofia Martins?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Talvez ele esteja com muito trabalho...mas para mim é o melhor das 3 renas da Cristina (Rua, Montez e Santiago). Mas ele a vir teria que ser com companhia, sim...

Sim é o melhor dos três para mim também! Mas foi descartado do Apanha Se Puderes, foi descartado do Nunca Digas Nunca... Não entendo.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Montez não gosto. Muito pouco carismático, muito soft. :80:

Com a Iva fora, a minha primeira escolha seria a Leonor, mas sinceramente, nem me importo que venha a Isabel, para não vir a Bolorivia Ortis. :angel1:

Os barracos do último SS vieram e muito por causa da incompetência da Teresa. Estou para ver de onde vão surgir os do SS7. :xmas_w00t:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Que guardem a Belinha para o LOT, que deve estar garantido logo após isto acabar.

Esperemos bem que a Putice on Top não regresse. Se regressar, que vá apenas para o royality. Não vão tentar agora fazer renascer o SS e os realitys 24h para depois apostarem na mesma rasquice de sempre em loop. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...