Jump to content

Audiências de segunda-feira [21/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

Já tivemos essa discussão várias vezes. Eu acho que, na mecânica em que a SIC se encontrava, ia chegar à liderança. Aliás, em dezembro de 2018 as médias mensais dos canais ficaram separadas por pouco mais de um ponto percentual. A Cristina foi uma peça chave do puzzle, mas a SIC ia liderar.

Agora, claro que não existiria esta queda livre que existiu na TVI até chegar ao ponto da SIC liderar por seis pontos em dias absolutamente normais, como aconteceu várias vezes. Seria uma luta renhida durante o tempo todo, provavelmente um mês depois a TVI voltava a liderar, e esta diferença atual não aconteceria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 143
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Pedro M. disse:

Já tivemos essa discussão várias vezes. Eu acho que, na mecânica em que a SIC se encontrava, ia chegar à liderança. Aliás, em dezembro de 2018 as médias mensais dos canais ficaram separadas por pouco mais de um ponto percentual. A Cristina foi uma peça chave do puzzle, mas a SIC ia liderar.

Agora, claro que não existiria esta queda livre que existiu na TVI até chegar ao ponto da SIC liderar por seis pontos em dias absolutamente normais, como aconteceu várias vezes. Seria uma luta renhida durante o tempo todo, provavelmente um mês depois a TVI voltava a liderar, e esta diferença atual não aconteceria.

A liderança da SIC ia chegar mas não ia ser tão cedo nem tão dilatada... A Cristina deu o up ao daytime da SIC e ao mesmo tempo fez baixar muito a TVI como um todo (com ela muito público TVI virou-se para a SIC e ficou na grelha toda). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

A liderança da SIC ia chegar mas não ia ser tão cedo nem tão dilatada... A Cristina deu o up ao daytime da SIC e ao mesmo tempo fez baixar muito a TVI como um todo (com ela muito público TVI virou-se para a SIC e ficou na grelha toda). 

Exato. Foi o que eu disse. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo O. disse:

Não vai fazer mais, primeiro aquilo era o reencontro da dupla, não era nada propriamente com a Cristina. 

Pode não fazer mais, mas existe curiosidade para ver em que é que consiste o programa. Além disso, a faixa das tardes da TVI está na lama. Acredito que vá dar um bom up ao total dia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Você na TV!’ bate máximo anual com Cristina, ‘Casa Feliz’ não esmorece

 

O programa desta segunda-feira (21) do Você na TV! voltou a contar com a dupla original: Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. Os apresentadores, que se celebrizaram no formato de daytime, voltaram a estar juntos uma última vez, o que resultou num recorde de rating e share para o programa.

A aposta matinal da TVI marcou 7,0% de audiência média e 34,1% de share, o que correspondeu à quota de mercado mais elevada registada este ano. No entanto, o concorrente Casa Feliz não se ressentiu e ficou com 3,8% de audiência média e 18,4% de share, valores em linha com os que tinha registado na emissão imediatamente anterior, a de sexta-feira, em que até marcou uma audiência média ligeiramente inferior. Na RTP1, a Festa das Vindimas – Albufeira (2% / 10,3%) ficou longe dos concorrentes privados. 

O boost matinal do Você na TV! ajudou a TVI a subir no total do dia, para 19,5% de share, mas a SIC continuou a liderar, com 20,7% de quota de mercado. A RTP1 marcou 12,3% de share, de acordo com os dados da GfK/CAEM.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira regressou ontem ao “Você na TV!” para fechar um ciclo. Foi a última vez que a apresentadora apareceu no programa.

O momento despertou interesse junto dos espectadores e liderou durante toda a emissão, por vezes com uma vantagem acentuada.

O último “Você na TV!” com Cristina Ferreira arrecadou a preferência de 659.600 espectadores fidelizados. O matutino já não era tão visto, curiosamente, desde que Cristina Ferreira ainda fazia parte da equipa.

O resultado desta segunda-feira deu à manhã da TVI um resultado de 7.0 de rating com 34.1% de quota média de mercado. Desta feita o maior pico das manhãs também pertenceu a Queluz com  9.6/33.3%.

Na SIC, o “Casa Feliz” ficou a uma larga distância, na segunda posição. Diana Chaves e João Baião não fizeram melhor do que 3.8 de rating com 18.4% de share e 357.000 espectadores. O pico, no fim, garantiu a Paço de Arcos em valor de 7.5/26.1%.

A “Festa das Vindimas” colocou a RTP1 em terceiro. Emitido a partir de Albufeira, o formato fixou-se nos 2.0/10.3%, com 192.100 espectadores fidelizados e um pico de 3.9/13.8%.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VnTV estrondoso, sem sombra de dúvida. Não se vê um resultado destes nas manhãs desde OPdC pré-pandemia. Acho que o Dia de Cristina vai fazer um resultado idêntico na manhã e depois vai dar um up à tarde. A TVI se não liderar quarta fica a décimas.

O share do CF desceu em VOSDAL :cryhappy: Still, aguentou-se bem dada a bomba de 34% no outro lado.

Agora o que toda a gente quer saber é Primeiro Jornal vs Jornal da Uma. Porque se o Jornal da Uma não lidera assim, não estou a ver como há de recuperar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...