Jump to content

Audiências de segunda-feira [21/09/2020]


Ruben

Recommended Posts

  • Replies 143
  • Created
  • Last Reply
Posted

Audiências: Totais de segunda-feira, 21 de setembro de 2020 [LIVE]

RTP1 – 12,1%

RTP2 –0,9 %

SIC – 20.0%

TVI – 18,5%

Total CABO – 31,3%

Outros – 16,2%

Posted
há 19 minutos, RTF disse:

Audiências: Totais de segunda-feira, 21 de setembro de 2020 [LIVE]

RTP1 – 12,1%

RTP2 –0,9 %

SIC – 20.0%

TVI – 18,5%

Total CABO – 31,3%

Outros – 16,2%

A TVI esteve muito bem! 

A SIC por lado não esteve nada, mas nada mal. Fez os valores "do costume" 

Posted

Privadas ótimas. TVI em particular a ter uma grande, grande subida, graças ao estrondo da dupla mágica. VnTV nos 31% em LIVE é extraordinário, melhor do que eu esperava para o VOSDAL até :cryhappy:  Deve ir aos 34-35% em VOSDAL. E na quarta a TVI lidera com uns 20-21%.

SIC também muito bem. E CF também a aguentar-se melhor do que eu esperava.

Posted

Cristina de manhã a mexer com a TVI.

Com as privadas mais competitivas a televisão generalista consegue mais de 50% de share contra o Cabo. Algo que já não se via há bastante tempo.

Posted

Tvi muito bem como expectável, mas a Sic a aguentar os cavalos. Somadas vão estar perto dos 40% de share com vosdal.

VnTV demolidor, mas CF a fazer também mais do que o costume. Somadas a Sic e a tvi a terem mais de 900k espectadores só em live entre as 10-13.

Posted

Cristina pode já ser DESPEDIDA por não ter liderado no dia em que apareceu na tv. UMA VERGONHA. :read: q

TVI muito bem, SIC a aguentar-se. Na quarta a TVI ganha de certeza, pelo resultado de hoje. :read:

Posted
3 minutes ago, DGA said:

Acho que o que estragou foi o HN. A ver vamos. 

O HN? Acho que foi a ladeira tour da Tarde é Sua nos 2 ou 3 de rating e o BB na lama como o costume. 

Posted
agora mesmo, John123 disse:

O HN? Acho que foi a ladeira tour da Tarde é Sua nos 2 ou 3 de rating e o BB na lama como o costume. 

Também, também. 
 

Se o JDU não tiver liderado, nunca mais lidera. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...