Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Em 31/12/2015 at 20:09, João F. disse:

O público alvo é crianças. xD E os filmes da Disney Pixar, estão a ficar mais infantis, porque a Disney, desde que adquiriu a Marvel e a Lucasfilm, definiu que os filmes iam começar a ser mais para faixas etárias definidas, e a Pixar é um exemplo disso, o Montros: A Universidade, foi mais infantil que o Monstros e Cia. , e o Dory também deve de seguir essa linha. O estilo de animação também parece ser diferente, o Finding Nemo saíu em 2004...

O público alvo do Finding Dory não é propriamente as crianças... Quem tem mais vontade de ver foi quem cresceu a ver o Nemo e não tanto as crianças de agora...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutos atrás, ManuelM disse:

O público alvo do Finding Dory não é propriamente as crianças... Quem tem mais vontade de ver foi quem cresceu a ver o Nemo e não tanto as crianças de agora...

Não é assim que a Disney pensa. Já viste Monstros: A Universidade? Foi bem mais infantil que monstros e companhia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, ManuelM disse:

Não não vi mas acredito que seja... Mas não devia, digo eu....

Não são os adultos que vão querer o merchandising, o filme tem de agradar aos putos que vão querer tudo o que possa haver da Dory e personagens novas. A culpa é do sistema, os canais infantis e os desenhos animados estão cada vez mais estúpidos, mais artificiais, mais horríveis, parece que fazem os putos de estúpidos ou sei lá o quê, e talvez um filme mais maduro não resultasse agora, podia ser rejeitado pela audiência e depois o merchindising que já deve estar a ser produzido, ia ter quebras enormes. Eu sei que é mau, mas o lucro do filme por si só, não chega para agradar aos investidores das ações da Walt DIsney, que mesmo com mega sucessos, tem perdido milhares de milhões com a ESPN, e a Marvel, Lucasfilm e o merchandising é que têm sustentado esse buraco...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

56 minutos atrás, João F. disse:

Não são os adultos que vão querer o merchandising, o filme tem de agradar aos putos que vão querer tudo o que possa haver da Dory e personagens novas. A culpa é do sistema, os canais infantis e os desenhos animados estão cada vez mais estúpidos, mais artificiais, mais horríveis, parece que fazem os putos de estúpidos ou sei lá o quê, e talvez um filme mais maduro não resultasse agora, podia ser rejeitado pela audiência e depois o merchindising que já deve estar a ser produzido, ia ter quebras enormes. Eu sei que é mau, mas o lucro do filme por si só, não chega para agradar aos investidores das ações da Walt DIsney, que mesmo com mega sucessos, tem perdido milhares de milhões com a ESPN, e a Marvel, Lucasfilm e o merchandising é que têm sustentado esse buraco...

O maior problema que existe no cinema hoje em dia é que já não falamos de filmes mas sim de merchindising. J

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, skizzo disse:

Eu ouvi falar que ele queria o Chris Pratt

Sim, tb acho que se não for o Ford, o Pratt seria o melhor candidato, tem aquele "ar" aventureiro, adorei vê-lo como StarLord!

E tb ninguém imagina outro ator a fazer de Han Solo e quase que é certo que será o Aaron Paul.

 

original.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas mesmo os filmes estando mais infantis, não há hipótese de conjugar os dois mundo, eu quando era criança gostava de um bom filme não só para animação mas que me fizesse refletir, me fizesse despertar emoções, não conseguem conjugar os dois mundos, é preciso fazer um filme só vocacionado para as crianças.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.forbes.com/sites/scottmendelson/2016/01/04/box-office-star-wars-the-force-awakens-nabs-90m-weekend-for-742m-total-will-top-avatar-soon/

Star Wars, já ultrapassou todos os filmes de Harry Potter, está preste a ultrapassar o box office mundial de FF7 e em menos de dois poderá ultrapassar o box office de Avatar, nos EUA.

O filme continua imparavél, a faturar mais de 90 milhões de dólares num fim de semana, mundialmente. E ainda faltam 13 dias para completar 1 mês de exibição. The Force Awakens irá estrear na China, a 8 de janeiro, e os analistas esperam um grande lucro.

Eu gostava que o filme superasse o box office mundial de Avatar, mas é pouco provável...

1 Avatar (2009) $2,787,965,087
2 Titanic (1997) $2,186,772,302
3 Jurassic World (2015) $1,668,984,926
4 The Avengers (2012) $1,519,557,910
5 Furious 7 (2015) $1,515,047,671
6 Star Wars: The Force Awakens (2015) $1,512,708,942
7 Avengers: Age of Ultron (2015) $1,405,035,767
8 Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 2 (2011) $1,341,511,219
9 Frozen (2013) $1,279,852,693
10 Iron Man 3 (2013) $1,215,439,994
 

 

 
Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero bem que bata o Avatar. O filme só teve o sucesso que teve porque foi ele que veio com a moda do 3D caso contrário era apenas mais um filme entre tantos outros. Serei o único a achar que o Avatar não é nada de especial para merecer o sucesso que teve?! :| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, João 94 disse:

Eu espero bem que bata o Avatar. O filme só teve o sucesso que teve porque foi ele que veio com a moda do 3D caso contrário era apenas mais um filme entre tantos outros. Serei o único a achar que o Avatar não é nada de especial para merecer o sucesso que teve?! :| 

Eu também acho que o Avatar não é assim nada do outro mundo xD Embora seja um bom filme que até tenha gostado muito, tenho a noção que há outros muito melhores, só a começar pelos filmes de HP e LOTR, estes sim mereciam ter a melhor bilheteira do mundo :rolleyes::mosking: (mas também sou suspeito, porque são dos meus filmes preferidos :ph34r: )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...