Bloody Postado 2 de setembro Postado 2 de setembro Como estou ANSIOSO por isto! Pode muito bem ser a 5ª vitória para Espanha nos Oscars. 2 1 Citar
Pedro. Postado 23 de setembro Postado 23 de setembro Estou tão ansioso com isto! Noutra nota, assusta-me tanto a dificuldade cada vez maior da nossa própria geração a lidar com nuances. Será que as pessoas não conseguem perceber que trazer para cima da mesa todas as questões éticas deste programa e deste apresentador não significa que se esteja a desculpabilizar os predadores sexuais e que é uma coisa muito mais complexa. Sinto-me rodeado de pessoas inúteis que não conseguem ver mais que preto e branco. Acho assustador, sinceramente. E é neste assunto como em muitos outros. 1 1 Citar
Rickal Postado 29 de setembro Postado 29 de setembro Porque ninguém fala do Santo António- O Casamenteiro de Lisboa? É um filme maravilhoso. Citar
tjspy Postado 30 de setembro Postado 30 de setembro On 02/09/2026 at 17:23, Bloody disse: Como estou ANSIOSO por isto! Pode muito bem ser a 5ª vitória para Espanha nos Oscars. E porque ninguém fala deste canhão??? Que filme, um clássico LGBT in the making as we speak que vai chegar muito mais além da comunidade. 1 Citar
Dimitri Postado 30 de setembro Postado 30 de setembro alguém aqui já viu filmes do david lynch? Citar
Bloody Postado 30 de setembro Postado 30 de setembro (editado) há 1 hora, Dimitri disse: alguém aqui já viu filmes do david lynch? Já vi alguns. Diretor muito peculiar e foi um verdadeiro profissional em surrealismo moderno, mas não acho que os filmes dele sejam muito "viewer friendly", as narrativas são muito ambíguas (na maior parte) e terás que ter ou a tua própria perceção do que viste, ou então terás que ver alguns "explained" para perceberes bem os filmes. Convém ir com a mente que vais ver algo que não vais compreender numa primeira visualização. Dos que vi, Mulholland Drive é provavelmente o mais popular e um absoluto clássico, mas eu provavelmente começava com algo mais simples para perceberes o que foi David Lynch (talvez Blue Velvet, é "simples" de perceber). Também já vi Eraserhead, o primeiro filme dele, e esse é uma viagem em drogas. Vou ver o Twin Peaks: Fire Walk with Me agora em outubro, depois de ter visto as 1ª e 2ª temporadas da série. --- Entretanto temos o primeiro grande "flop" dos filmes mais esperados para os prémios. O Digger, do já conhecido Alejandro Iñarritu (Birdman, The Revenant) não está a ser muito bem recebido pela crítica, embora o Tom Cruise esteja certo que vá ter nomeações. Editado 30 de setembro por Bloody Citar
Dimitri Postado 30 de setembro Postado 30 de setembro (editado) há 27 minutos, Bloody disse: Já vi alguns. Diretor muito peculiar e foi um verdadeiro profissional em surrealismo moderno, mas não acho que os filmes dele sejam muito "viewer friendly", as narrativas são muito ambíguas (na maior parte) e terás que ter ou a tua própria perceção do que viste, ou então terás que ver alguns "explained" para perceberes bem os filmes. Convém ir com a mente que vais ver algo que não vais compreender numa primeira visualização. Dos que vi, Mulholland Drive é provavelmente o mais popular e um absoluto clássico, mas eu provavelmente começava com algo mais simples para perceberes o que foi David Lynch (talvez Blue Velvet, é "simples" de perceber). Também já vi Eraserhead, o primeiro filme dele, e esse é uma viagem em drogas. Vou ver o Twin Peaks: Fire Walk with Me agora em outubro, depois de ter visto as 1ª e 2ª temporadas da série. --- Entretanto temos o primeiro grande "flop" dos filmes mais esperados para os prémios. O Digger, do já conhecido Alejandro Iñarritu (Birdman, The Revenant) não está a ser muito bem recebido pela crítica, embora o Tom Cruise esteja certo que vá ter nomeações. É porque os Cinemas NOS da Madeira vão exibir em outubro sextas e sábados filmes dele, estava a pensar ir ver o Inland Empire diz 24, e mais algum, talvez o The Straight Story. https://screenings.pt/ Alguma recomendação? Nunca vi nenhum, mas o Inland já estava no meu radar (aka Disco Externo) há muito tempo só não o tinha visto ainda por causa da duração de 3h. Editado 30 de setembro por Dimitri Citar
Bloody Postado 30 de setembro Postado 30 de setembro há 1 hora, Dimitri disse: É porque os Cinemas NOS da Madeira vão exibir em outubro sextas e sábados filmes dele, estava a pensar ir ver o Inland Empire diz 24, e mais algum, talvez o The Straight Story. https://screenings.pt/ Alguma recomendação? Nunca vi nenhum, mas o Inland já estava no meu radar (aka Disco Externo) há muito tempo só não o tinha visto ainda por causa da duração de 3h. Eu escolheria o Mulholland Drive, é mesmo o melhor dele e dos melhores no género. Acho que irias gostar. 3 Citar
D23 Postado 5 de outubro Postado 5 de outubro Vídeo de lançamento da SKYDANCE: Usaram a banda sonora de Inception e a voz do Michael B. Jordan. Citar
Pedro. Postado quarta às 13:51 Postado quarta às 13:51 On 05/10/2026 at 19:09, D23 disse: Vídeo de lançamento da SKYDANCE: Usaram a banda sonora de Inception e a voz do Michael B. Jordan. Vídeo que só envergonha a WB. Como assim esses IPs icónicos todos e o estúdio chegou onde chegou? Que morte horrível. 2 Citar
Rui Melo Postado há 5 horas Postado há 5 horas On 30/09/2026 at 00:50, Rickal disse: Porque ninguém fala do Santo António- O Casamenteiro de Lisboa? É um filme maravilhoso. Fui ver ontem. Uma merda de filme é o que é! Até gostei do começo com a critica social ao que Lisboa se está a tornar, mas é um filme que ridiculariza e bem a religião. Completamente desrespeitoso, e choca me como é que conseguiram autorização para gravar na Igreja de Santo António aquela heresia! E o final com a Sé a arder?? Que merda é aquela… 4 Citar
André Postado há 1 hora Postado há 1 hora há 4 horas, Rui Melo disse: Fui ver ontem. Uma merda de filme é o que é! Até gostei do começo com a critica social ao que Lisboa se está a tornar, mas é um filme que ridiculariza e bem a religião. Completamente desrespeitoso, e choca me como é que conseguiram autorização para gravar na Igreja de Santo António aquela heresia! E o final com a Sé a arder?? Que merda é aquela… Obrigado, fiquei com vontade de ver 1 2 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.