Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

A senhora estava louca na altura da entrevista, só pode... Desmente que eles não namoram há 3 anos, mas sim há 2, que rapazes que não o conhecem de lado nenhum lhe oferecem bebidas na noite, aparece todo mordido em casa porque elas o mordem quando dançam kizomba com ele... e fazia de propósito para a mãe lhe bater para ser o centro das atenções

O enterranço do Cláudio e a Cristiana a ser a vítima e a ser catapultada lá para cima

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OH MEU DEUS a mãe do Cláudio cavou a cova ao filho.

Lembro-me aqui à uns dias de ver o Cláudio dizer isto:

"Tudo o que eu tenho foi comprado com o dinheiro do meu trabalho"

Agora a mãe vem dizer que ele quase a obrigava para ela lhe dar dinheiro, wtf?? que ela até lhe disse para ele sair de casa LOL , tá visto que isto lá em casa deve ser bonito deve...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

O que é que a mãe do Cláudio fumou antes da entrevista? :O Nunca vi tamanho enterranço. E é filho dela. Imagino se não fosse lol Este já nem precisa que a produção passe as imagens que o queimam, a mãe já o fez lol

Eu quando apanhei a VT pensei que era a mae da Cristiana a falar. Espetem estas imagens domingo no confessionario.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ansioso por domingo para ver a Amor e o Joel em modo concorrentes, esta semana soube a muito pouco, praticamente nem me recordo deles, espero que no domingo passem as vts dos outros concorrentes a falarem mal deles nas costas, é preciso começar já a criar intrigas para que eles consigam entrar o mais rápido possível no jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:

Ansioso por domingo para ver a Amor e o Joel em modo concorrentes, esta semana soube a muito pouco, praticamente nem me recordo deles, espero que no domingo passem as vts dos outros concorrentes a falarem mal deles nas costas, é preciso começar já a criar intrigas para que eles consigam entrar o mais rápido possível no jogo.

Não te recordas tu mas recordo-me eu! :dance:

Quando a Amor vem com tudo

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Carlosss disse:

Passou um aviãoa dizer que a Tucha, o Diogo S. e a Helena são os possíveis vencedores

Tucha? A sério? 

Onde está a Amor, agora vieram com a Tucha?!?  LOL!:dontknow:

Lindo Lindo é ver a inveja da Judarla, por a Helena ter recebido um avião e um balão com um H em dourado. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Carlosss disse:

A Amor já falou em desistir... Os da casa de vidro comentaram que passam o dia sem fazer nada, não há atividades...

Yah, eu ouvi isso, e estou a ouvir ela a dizer que quer sair do programa, porque não gosta do formato, não gosta de ter alguém(Voz) a mandar o que fazer na casa, e diz que não há diversão e alegria nesta casa, que é diferente de Espanha, e Portugal é um país fechado em relação a Espanha.

Editado por iBoy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João Fernandes disse:

A Amor está desiludida com o programa, diz que em Espanha tem muito mais atividades, que o programa está morto e que se sente deprimida e triste, diz que não é para ela, temo que ela não aguente e acabe por desistir, estava com grandes expetativas para esta concorrente.

Têm a prova semanal, para terem acesso aos produtos e como o programa de lá tem muitos patrocinadores ajuda. Ex: a semana passada jogaram bingo online contra os fãs do programa porque uma página famosa de jogos online (jogo casual) patrocina, também tiveram uma prova de dar beijos em estafeta para ganhar um prémio que acabou por ser um carregamento industrial de Smints! :lol:

Já para não falar que a expulsão (com entrevista com o expulso) e nomeações é à Quinta-Feira (e o apresentador quando diz quem fica nomeado o estúdio quase vem abaixo com as palmas e os assobios!), o Debate (comentadores em estúdio, mostram imagens, mostram as percentagens cegas, os concorrentes fazem apelos para ficar, ou contra quem querem) e o Limite 48H (é muito parecido com o debate).

Para terem uma ideia melhor do que esta descrição, há muitos vídeos no site da Telecinco (só precisam de um VPN)

Editado por Rui Gonçalves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...