Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 8 minutos, Daniel_TV disse:

A Helena é mesmo Diva. :haha: Adoro. Mas alguém me consegue explicar como é que ela passa de odiada dentro da casa para o ídolo de todos os concorrentes? :dontknow:

Ela não é o ídolo de todos os concorrentes, apenas do grupo dos que podem.

 

Agora quero Rita, Cláudio e Mariana na rua nas próximas 3 semanas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu gostei? EU AMEIIIII :wub: Como se não bastasse ver a Kika dos Berros a sair, ainda vai de vela com quase 80% :cool: E agora, Esquisitinhos? De que valeu o irmão do Cláudio ter dito que eles estão fortes lá fora? Lindo <3

Terça quero Helena na chapa para arrumar com mais um. #TheNewPetra

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Buwayh disse:

Topem a Mia a enturmar-se de fininho n'Os Que Podem. 

Ela está a absorver tudo para depois ir contar tudo ao outro grupo, o problema é que ela conta tudo distorcido :ph34r:

Eu só espero que com esta adoração toda à Helena, que ela não passe a ser uma das mais odiadas, como aconteceu com Petra, Agnes... :unsure: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Carlosss disse:

Ela está a absorver tudo para depois ir contar tudo ao outro grupo, o problema é que ela conta tudo distorcido :ph34r:

Eu só espero que com esta adoração toda à Helena, que ela não passe a ser uma das mais odiadas, como aconteceu com Petra, Agnes... :unsure: 

Também espero que ela se mantenha fiel a si mesma, nada confiançuda... Os holofotes estão todos nela, ao mínimo deslize vai ser crucificada. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

por mim a próxima mulher a sair é a mia. meteu muita piada a kika sair, até porque o melão foi maior, mas a mia já não está lá a fazer nada.

Detesto a Mia, mas a não ser que ela tenho novamente um enorme momento psycho não há hipótese de a Rita não ser a próxima a sair. Sem imunidades ela vai logo à chapa e sai com % muito maior do que a Kika teve (impossível a produção manipular)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...