Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Agora mesmo, herportrait disse:

Eu discordo, eu acho este grupo bem melhor que os da 5 e da 4. É sempre a mesma coisa?

Casa 3: há um ex casal na casa e o principal motor da edicao é esse e outro triangulo (Xana, Mara, Fábio, Claudio e Jéssica).

Casa 4: há um ex casal na casa e o motor da edicao é um triangulo (Sofrida, Tierry e Debora, que até fica quadrado com o Marcelino).

Casa 5: há vários ex casais na casa (3 gajas com o bruno) e o motor da edicao é um triangulo (Bruno, Beta, Flávia e depois até se junta o fofinho).

E vens-me dizer que agora é que é tudo a mesma coisa? :haha: por favor né. Já para nao dizer que na casa 3 e na casa 5 tiveste grupo e anti-grupo, tiveste La Familia (na 4 sinceramente nao me lembro, foi a casa que menos gostei) e nesta edicao nao tens isso o que para mim é super positivo, tens os dois grupos a jogar. Nao entendo o que querem, sério  

Acho o grupo da casa dos segredos 5 muito superior.. sinceramente. Quando eu digo que é sempre a mesma coisa, é mais num sentido de reality-show dentro de uma casa. 

Pois, ex-casais... vários ex-casais.. Este ano, nem um ex-casal.. aquilo que costumava ser sempre o motor do programa.  Casa dos Segredos 6: Nenhum ex-casal. 

Diz-me, um reality-show vive de uma história.. a história deste edição é andarem sempre com a porcaria das nomeações? Por amor de deus, estes concorrentes não têm história.. é a minha opinião. A única coisa que era interessante acontecer era dar uma coisa ao Cláudio, e já  querer voltar para a Helena.. mas sinceramente, acho este grupo muito secante.. nunca vi um programa com tantas árvores. Relativamente às audiências, será vantajoso fazer isto para 10% de rating? Para o ano, fazem é  LOT'S e merdas.

há 2 minutos, JDuarte disse:

Eu também gosto imenso desta casa e concorrentes, apesar de a TVI ontem os ter amançado feita parva por nomear diretamente o Claudio só porque jogou.

O que isto precisa é de acabar em 31 de Dezembro de 2016 e só voltar no mínimo em Setembro de 2017 sem nada parcido no ar entretanto.

Não acho correto combinaram nomeações ali à  descarada.. para quê  que há rdosias? Aí n concordo, e acho bem que tenha sofrido represálias.

A cena é que existe uma porcaria chamada TVI Reality.. ou seja, vai acabar esta edição.. vai começar DF4, depois vem sabe-se lá o quê.. até ao Love on Top 6. :| 
Metam a Isabel Silva no SS7, muita gente gostava de a ver.. e secalhar nem era tão mau assim. A Teresa ama-a tanto, até iria ficar contente por ela.. não? :keeporder: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana : Passa a vida a insultar e a falar mal de toda a gente
Tucha : Só berra, n diz nada de jeito
Fabio : Bronco.. n diz nada de jeito
Mia : Sou tão coitadinha, mas as minhas historias não fazem sentido
Kika : Pita "sou uma vitima" 
Cristiana : Queridinha, simpática.. "o meu homem, o meu homem" - Interesse? 
Claudio A: Até é interessante a rivalidade, de resto.. bah
Bruno e Christina : Casal com interesse (não sei se aquilo foi missão), mas até é interessante.. ele é um bronco. 
Cláudio, Rita e Helena - Sem interesse.. Helena não tem ciumes (ou esconde isso) - até agora, sem interesse.. 0 picardias.
Diogo S & Carla : A dupla para ter piada flopada - todos os domingos a mesma m*rda
Nuno : Árvore - Queridinho, futuro casal com Kika (?)
Diogo : Não sei o que anda lá a fazer
Luís : Não sei o que anda lá a fazer

Não me digam que este grupo é mais interessante que o SS5.. porra.. olhando para estes nomes, começo a achar que o cast não tem interesse.. prova é a gala de ontem. :|

Só  vejo potencialidade para dar m*rda no futuro: Bruno & Christina e Cláudio, Rita e Helena... mas talvez nem isso seja interessante. 

#TeresaArmaMaisBarracos #Flop

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

Acho o grupo da casa dos segredos 5 muito superior.. sinceramente. Quando eu digo que é sempre a mesma coisa, é mais num sentido de reality-show dentro de uma casa. 

Pois, ex-casais... vários ex-casais.. Este ano, nem um ex-casal.. aquilo que costumava ser sempre o motor do programa.  Casa dos Segredos 6: Nenhum ex-casal. 

Diz-me, um reality-show vive de uma história.. a história deste edição é andarem sempre com a porcaria das nomeações? Por amor de deus, estes concorrentes não têm história.. é a minha opinião. A única coisa que era interessante acontecer era dar uma coisa ao Cláudio, e já  querer voltar para a Helena.. mas sinceramente, acho este grupo muito secante.. nunca vi um programa com tantas árvores. Relativamente às audiências, será vantajoso fazer isto para 10% de rating? Para o ano, fazem é  LOT'S e merdas.

Sobre o ser sempre numa casa, já é outra história...eu sou mega a favor dum survivor por exemplo :D e preferia isso do que um SS para o ano, mil vezes. 

E ainda bem! Porque é que tem de ser sempre arroz? E a história das outras edicoes era só andarem sempre com a porcaria dos triangulos? E falas como se esta cena das nomeacoes fosse a cena principal desde o inicio lol que nao foi, de todo! Até agora tens tido histórias diferentes todas as semanas, está super variado. 1a semana: conhecerem-se uns aos outros, comecar a formar grupos e primeiros bate bocas. 2a semana: pseudo triangulo 3a semana: nomeacoes. :dontknow:

Com tantas arvores? Até parece que todos os concorrentes teem destaque nas primeiras semanas enquanto ainda lá está um monte de gente, isso é impossível. De momento só tens 2 concorrentes que sao verdadeiras arvores e para os quais n vejo qualquer tipo de história possivel: Luís e Diogo S.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho o casting bem fraquinho por acaso, nunca vi tanta árvore num SS, foi aquele André, foi a Vanessa, o Luís sem saber como  vai lá passar 1 mês, que raio está lá ele a fazer?o Nuno é bom rapaz e nota-se que quando quer até pode dar algo mas tem que se mostrar,   O Diogo também é um flop, a Mia outro, há arvoredo a mais, depois os supostos cómicos, este Alentejano é do mais ridiculo e forçado que já vi. Já notei no entanto que é um tipo de concorrente que a Teresa gosta e Domingo lá  estarão eles outra vez a mostrar a sua ignorância, penso que se está a cair num erro quando se associa a Ana e a Tucha a boas concorrentes e barraqueiras, a primeira é sim mal educada e ofensiva, basta apertar um pouco com ela que vai abaixo, a Tucha é ridicula e não se percebe ponta, da minha parte continuarei a acompanhar à distância.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eis a razão da Mia ontem ter escolhido o grupo do Esquisito: infiltrar-se e sacar informações para as TuchAnas :cool:

E continuam a combinar tudo: nomeações, concorrente da semana, ...  Agora a táctica é: quando a câmara vira para eles, calam-se ou dispersam. A TG bem avisou que tinham de ser mais discretos :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que a TVI parece que se contenta com estes resultados, lembro-me no SS4 quando apostaram pela primeira vez na inexistência de diário em prime-time, após as baixas audiências registadas foi um estante enquanto meteram um diário especial às 21 horas (por exemplo), agora simplesmente deixam as coisas andar em vez de meter mãos à obra e dar mais visibilidade e conteúdo ao programa, já na AQ foi o mesmo, assim não vão longe.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta edição é muito e largamente superior à 4/5 na minha opinião. Até gosto mais festa que da 2 lol. As minhas favoritas são a 1,3 e 6. Não merece estas audiências e nota-se que em termos de conteúdos a TVI até se esforçou... Mas não o suficiente. Precisam de: genérico, diário em HN e no geral serem menos desleixados. Isto vai liderar e não quero que o SS acabe. Se eles pararem com os RS, teresa e voz durante uns 2/3 anos quando voltar isto arrasa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, david1990 disse:

Esta edição é muito e largamente superior à 4/5 na minha opinião. Até gosto mais festa que da 2 lol. As minhas favoritas são a 1,3 e 6. Não merece estas audiências e nota-se que em termos de conteúdos a TVI até se esforçou... Mas não o suficiente. Precisam de: genérico, diário em HN e no geral serem menos desleixados. Isto vai liderar e não quero que o SS acabe. Se eles pararem com os RS, teresa e voz durante uns 2/3 anos quando voltar isto arrasa.

Só a casa 4 e 5 tiveram concorrentes bem mais carismáticos que a casa 6, que só se aproveita mesmo a Helena Isabel, porque de resto parece Love on top.

Se bem que estou a gostar mais desta casa (6) do que a casa 4, mas não supera a casa 5, não mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não percebi a panca pelo genérico.. quero lá saber do genérico. Aquela porcaria só passava uma vez, para aí... é dispensável. A produção deste programa é péssima... continuo na minha, falta diário em horário nobre... )é verdade, visto que amor maior está  flopado deviam aproveitar isso). Mas falando somente do conteúdo do programa, continuo a achar que metade do casting é o maior erro de casting de sempre. Até o SS4 estava mais interessante, desculpem lá.... quê? para vocês, isto continua assim e melhor que a 5? porra, parece que se esqueceram da 5... temporada excelente, com aquela penultima/ultima semana de sonho.. com o Bruno a mandar roupas da agnes para a piscina, bruno & beta.. recorde de audiência da temporada... 40% de share.. Enfim! #saudades

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Boy TV disse:

Só a casa 4 e 5 tiveram concorrentes bem mais carismáticos que a casa 6, que só se aproveita mesmo a Helena Isabel, porque de resto parece Love on top.

Se bem que estou a gostar mais desta casa (6) do que a casa 4, mas não supera a casa 5, não mesmo.

as casas dos segredos andam sempre à roda dos casais e afins. mesmo a casa 5. por isso são todas love on top lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em desespero, TVI pode recorrer a ex-concorrentes para “Secret Story 6”

hqdefault.jpg?resize=480%2C360&ssl=1

O “Secret Story 6” está a registar as piores audiências da história do reality show em Portugal. Nos dias úteis o diário não lidera e as galas de domingo também nunca ultrapassam o “The Voice Portugal”.

Ontem mesmo a TVI chegou a estar em terceiro em momentos durante a estreia do “Best Bakery” da SIC e as campainhas terão soado em Queluz de Baixo.

A revista Mariana desta semana diz que estão a ser tomadas medidas para estancar a perda de espectadores e conseguir finalmente chegar à liderança das audiências.

A revista avança que Érica Silva e Cátia Palhinha estão na linha da frente para entrar na Casa dos Segredos… de novo.

A madeirense e a algarvia podem regressar à casa com o mesmo objetivo: elevar os números e criar ummomento de diversão que possa atrair mais espectadores.

O “Secret Story 6” tem uma média de pouco mais de 10 pontos nas galas de domingo e está a ter os piores números de sempre, fidelizando em média cerca de 1 milhão de espectadores.

Fonte: Z

Editado por Visky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, nem acho muito mal a entrada da Cátia e da Érica na Casa. Pode não ser o mais correto mas o programa precisa de conteúdo. A Érica iria revolver aquela casa e iria criar inúmeros conflitos, certamente. Aquilo iria aquecer! E a Cátia iria originar grandes momentos de diversão. Falta também humor nesta casa, o Diogo S. é um flop e a Carla não é propriamente uma concorrente muito cómica. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...