Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 1 hora, O Informador disse:

Dos quatro nomeados por mim saia o Bruno. Não percebo sinceramente no fanatismo que muitos têm por um bronco que está danadinho para bater em alguém. 

Não dei por existir esse fanatismo em relação a esse tipo, aliás já vi muitas criticas pela maneira como fala com a mulher e mesmo por no outro dia quando não era nada com ele já queria partir para a agressão, fora a azia por estar nomeado, como se fosse crime nomeá-lo, aliás as pessoas no geral não o tem em boa consideração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo entender o ódio que a Helena sente pelo Paulo, ainda agora a apanhei a cascar forte e feio no homem, ainda me está atravessado as coisas horríveis que ela disse dele quando saíram da casa de vidro, eu tenho andado a gostar mais dela mas há coisas que não consigo compreender.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Não consigo entender o ódio que a Helena sente pelo Paulo, ainda agora a apanhei a cascar forte e feio no homem, ainda me está atravessado as coisas horríveis que ela disse dele quando saíram da casa de vidro, eu tenho andado a gostar mais dela mas há coisas que não consigo compreender.

Isso também não percebo... não tem lógica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

E ainda se põe a destacar o alentejano como um concorrente ótimo. Flávio ganha juízo. Até a Pimpinha discordou.

Começo a achar que é a única que vê o programa... Ela e a Marta. 

Finalmente a revelarem as jogadas do gang da cueca e o jogo que fazes.

LOL a Pimpinha a desmascarar tudo! Ahahahah Dá-lhe!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Domingo até vai embora só para não se chatearem com isso.

Pois vai. Ele já não tem guião lá dentro.

Uma treta arrastarem este segredo tanto tempo quando já todos sabem e querem carregar. Não percebo mesmo. Querem mesmo que esta edição flope...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...