Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Agora mesmo, JDuarte disse:

Não, a Kika tem de ir de vê.la no Domingo espero que não manipulem.

No blog azul, o Paulo vai à frente lol Sinceramente, acho que a produção vai escolher quem preferir para o jogo/guião. 

Tenho pena do Paulo estar nomeado e ser sacrificado. Muito boa onda e dos melhores lá dentro. Mas dá pouco ao jogo. 

Só para ver a estratégia dos outros furada, gostava que a Kika ficasse. Ela ainda promete muitos barracos. Mais para a frente pode ser descartada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

No blog azul, o Paulo vai à frente lol Sinceramente, acho que a produção vai escolher quem preferir para o jogo/guião. 

Tenho pena do Paulo estar nomeado e ser sacrificado. Muito boa onda e dos melhores lá dentro. Mas dá pouco ao jogo. 

Só para ver a estratégia dos outros furada, gostava que a Kika ficasse. Ela ainda promete muitos barracos. Mais para a frente pode ser descartada. 

O Paulo não dá nada, porque não deixam, ele já descobriu segredos, mas não deixam tocar, eu acho que faz falta um concorrente mais calmo e que dê ênfase a essa parte do jogo, só barraco também não, e já temos lá muitas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JDuarte disse:

O Paulo não dá nada, porque não deixam, ele já descobriu segredos, mas não deixam tocar, eu acho que faz falta um concorrente mais calmo e que dê ênfase a essa parte do jogo, só barraco também não, e já temos lá muitas.

Para concorrente calmo temos lá o Nuno e sempre se lavam as vistas :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou agora a ver o diário e estou #teamClaudioA. Aquela Kika lembra-me a Liliput#, é super irritante. Ele não lhe levantou a mão e ela e o grupinho estiveram ali a dar uma ênfase louca aquilo. Aquele que se casou em direto, está a ser um exagerado. Super violento e vai-se a ver no fim e não fazia nada. 

Não percebo aqueles que dizem "só jogas e pensas em estratégia", mas não é suposto? Eles estão no SS.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Claudio A é um otário, agora reafirma que a Helena é racista à sua grupeta porque a ouviu dizer à voz na cozinha que ela não gosta de salada africana porque tinha a banana black. Ao ponto que chegamos. Ele que esteja caladinho mas é

Editado por skizzo
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Kika não sai, tenho a certeza, o público de maneira geral parece-me mais do lado do grupo da Kika do que do grupo do Cláudio A., acho que infelizmente vai sair o Paulo, porque dos 4 é o mais apagado. :( Para mim é um dos melhores, mas já se sabe que este tipo de programas são para os barraqueiros e mal educados.

Editado por Bryan
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...