Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 10 minutos, aprendeaescrev disse:

Estava agora a ver uns vídeos e deparei-me com a situação de a Mia, numa cadeira quente (penso que terá sido na após a esta última gala), ter dito à Christina que se tinha afastado dela, ao que a Christina responde: ''Eu nunca me afastei de ti porque nunca fomos próximas''. Ganda aziaaaaa para a Mia LOOOOOOOL. Quero Lena e Christina unidas contra as falsas

Cortaram essa resposta :(

Morro com a Helena :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi e revi o momento da discussão Kika vs Claudio e em momento algum este levantou a mão á Kika, pior pessoa para mim nesta discussão foi o bronco do Bruno que já o estava a provocar antes da discussão (tudo aziada de ficar nomeado), começou a mandar bitaites que não se ouviam porque a histerica da Kika estava a berrar, e ainda empurrou o Claudio A que devia ser considerado agressão, já vi gente a ser expulsa por menos, e que não fale muito pois segundo a Cristiana ele fez peito a ela numa discussão, que não se arme em cavaleiro andante que não tem moral.

Com isto não quero dizer que goste do Claudio A, porque não de todo, mas há que ver as coisas como são.

A Christina merecia melhor que o Bruno, que até burra já lhe chamou

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, JDuarte disse:

Eu já vi e revi o momento da discussão Kika vs Claudio e em momento algum este levantou a mão á Kika, pior pessoa para mim nesta discussão foi o bronco do Bruno que já o estava a provocar antes da discussão (tudo aziada de ficar nomeado), começou a mandar bitaites que não se ouviam porque a histerica da Kika estava a berrar, e ainda empurrou o Claudio A que devia ser considerado agressão, já vi gente a ser expulsa por menos, e que não fale muito pois segundo a Cristiana ele fez peito a ela numa discussão, que não se arme em cavaleiro andante que não tem moral.

Com isto não quero dizer que goste do Claudio A, porque não de todo, mas há que ver as coisas como são.

A Christina merecia melhor que o Bruno, que até burra já lhe chamou

Também não gosto muito do Bruno mas tudo começou quando o Cláudio A. nas nomeações começou a dizer à Cristiana para votar no Paulo. Depois o Bruno, e bem, desmascarou o Cláudio A..

 

O Nuno é muito porreiro, soube defender a Kika sem ofender ou ameaçar o Cláudio A. como o Bruno fez, e deu-lhe conselhos construtivos.

Editado por Bryan
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperem lá, a sério, eu não sou deste mundo, então depois daquilo do Gonçalo esse fez, depois de tanta ameaça que lhe fizeram, inclusive de concorrentes do SS, agora andam a tirar fotografias ao leu desse Mer$%?

Oh meu deus, isto é surreal. só falta aparecer ai uma foto dele ao lado do Fernando da casa passada.

Agora em relação à casa:

Hoje o Claudio A queimou-se todo sozinho, entrou bem, animado, divertido, a jogar bem, no entanto caiu-lhe a máscara como diz o outro, intriguista, falso, ridículo, isto é, uma cobra autentica.

1 gajo que tem a lata de dizer que o jogo dele é picar uma pessoa até ela lhe bater e ir expulsa, ai o que eu adorava que tivesses numa casa com o Bruno ou o Wilson, nossa senhora.


Já agora, tenho pena da Tucha, coitada... a miúda pensa mesmo que é a TOP deste SS, haja humildade, é ela e a Ana.

Editado por sylar
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, sylar disse:

Esperem lá, a sério, eu não sou deste mundo, então depois daquilo do Gonçalo esse fez, depois de tanta ameaça que lhe fizeram, inclusive de concorrentes do SS, agora andam a tirar fotografias ao leu desse Mer$%?

Oh meu deus, isto é surreal. só falta aparecer ai uma foto dele ao lado do Fernando da casa passada.

Agora em relação à casa:

Hoje o Claudio A queimou-se todo sozinho, entrou bem, animado, divertido, a jogar bem, no entanto caiu-lhe a máscara como diz o outro, intriguista, falso, ridículo, isto é, uma cobra autentica.

1 gajo que tem a lata de dizer que o jogo dele é picar uma pessoa até ela lhe bater e ir expulsa, ai o que eu adorava que tivesses numa casa com o Bruno ou o Wilson, nossa senhora.


Já agora, tenho pena da Tucha, coitada... a miúda pensa mesmo que é a TOP deste SS, haja humildade, é ela e a Ana.

Se o Claudio estivesse na casa com o Bruno ou o Wilson eles já tinham sido expulsos por agressao :haha: 

há 9 horas, TheSecret disse:

Ja percebi porquê que nao odeio niguem... são todos uma m*rda.. ninguém tem razão. 

Eu também nao! E ainda bem, acho que é a primeira edicao que nao há um verdadeiro vilao e estou a adorar, para mim é dos melhores castings de SS. 

 

 

A casa de vidro a semana passada nem apareceu...esta semana é o que se ve, Helena a rainha daquilo tudo :haha: 

Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cláudio a um dos meus preferidos desiludiu ontem à noite. Não acredito que fosse bater na kika mas violência não é só física e toda a sua expressão corporal foi violenta. Não gosto da kika mas a verdade é que ela não o mandou para o car @$&# disse sim ó que car @$&#. Já ele insultou, provocou. Já para não falar da cena em directo a dizer à descarada quem devia votar em quem. A Rita também fez sinal à Cristina sim mas foi discreta. O Cláudio foi à descarada. 

Domingo para mim saía a histérica da kika mas infelizmente penso que será o Paulo. Espero que o Cláudio a seja expulso ou no mínimo leve uma nomeação directa. 

Bom mesmo foi a Helena a comprar os não votos para a próxima semana. Ah e "vou lavar as mãos que tenho uma consulta". #teamtitilena

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a Lena ontem abusou no Xanax!? Estava imparável no barraco de vidro, pérolas atrás de pérolas:

"Amanhã espeto-te um laxante que ficas a c*gar de esguicho!"

"Pedido para a mesa ali do careca que tem um género de peruca!"

"Não me posso embebedar que desce-me a pomba gira e ninguém me aguenta!" 

:lol::lol::lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Bryan disse:

Também não gosto muito do Bruno mas tudo começou quando o Cláudio A. nas nomeações começou a dizer à Cristiana para votar no Paulo. Depois o Bruno, e bem, desmascarou o Cláudio A..

Claro que ele é falso, não digo que não, mas a cena de "levantou-me a mão", "um homem me bater? A mim? Está todo f*dido quando chegar lá fora" incomodou-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JDuarte disse:

Claro que ele é falso, não digo que não, mas a cena de "levantou-me a mão", "um homem me bater? A mim? Está todo f*dido quando chegar lá fora" incomodou-me.

É uma vitima pra sempre agora, coitada :(

Isto é ridiculo, ele não lhe fez nada de nada e ela com estes filmes todos... enfim, só cai nesta cantiga quem quer. Aliás, ela foi mais agressiva do que ele, insultou-o muito mais, e achei irónico ela a dizer a gritar que não estava a gritar :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, joanna disse:

Então o Bruninho é um herói porque se revolta contra o Cláudio  A manipular as nomeações, já a mulher mudar o voto porque a Rita lhe fez sinal é na boa. Poupem-me a hipocrisias.

E fez peito á Cristiana mas depois vai feito cavaleiro andante defender a Kika como se fosse o herói do mulherio, hipocrita é o que é, não tem moral para falar, cada vez gosto menos dele.

Editado por JDuarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

Então o Bruninho é um herói porque se revolta contra o Cláudio  A manipular as nomeações, já a mulher mudar o voto porque a Rita lhe fez sinal é na boa. Poupem-me a hipocrisias.

Como é que a Rita, estando na casa de vidro, conseguiu fazer sinais à Christina? 

Mas o problema principal nem é esse. É o Cláudio A fazer combinação à descarada no directo, ser desmascarado e a TG, em vez de lhe dar nas orelhas, deixar passar e ficar numa boa, quando na última semana mandou bocas de combinações para o outro grupo (quando ambos os grupos andavam a falar e combinar nomeações). Claro que se ela tivesse percebido isso da Rita, tinha logo mandado bocas. É a parcialidade da TG e produção, a dualidade de critérios, que aqui se critica. 

Cláudio A já é o 3º mais odiado no Blog Azul. Não tarda muito e ultrapassa a Ana e a Tucha lol Que seja sempre a subir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, ZDK disse:

Como é que a Rita, estando na casa de vidro, conseguiu fazer sinais à Christina? 

Mas o problema principal nem é esse. É o Cláudio A fazer combinação à descarada no directo, ser desmascarado e a TG, em vez de lhe dar nas orelhas, deixar passar e ficar numa boa, quando na última semana mandou bocas de combinações para o outro grupo (quando ambos os grupos andavam a falar e combinar nomeações). Claro que se ela tivesse percebido isso da Rita, tinha logo mandado bocas. É a parcialidade da TG e produção, a dualidade de critérios, que aqui se critica. 

Cláudio A já é o 3º mais odiado no Blog Azul. Não tarda muito e ultrapassa a Ana e a Tucha lol Que seja sempre a subir. 

a tg ontem disse alguma coisa sobre ser proibido combinar? ou falou sobre isso sequer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...