Jump to content

Hell's Kitchen


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Pierre Ribeiro disse:

Dúvida: tá confirmado que vai ter episódios todos os dias ou será semanal ao Domingo?
Eu prefiro um episódio por semana, todos os dias torna-se cansativo, pelo menos para mim!

Vai ter diários às 19h, de certeza.

Confirmação só mais perto da estreia.

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pierre Ribeiro disse:

Dúvida: tá confirmado que vai ter episódios todos os dias ou será semanal ao Domingo?
Eu prefiro um episódio por semana, todos os dias torna-se cansativo, pelo menos para mim!

Espero que não, é uma coisa que acaba por me afastar dos programas. Gostava de ter visto o Noivo, mas com programas diários desisti porque não ia ter tempo nem paciência. Se forem diários com pouco conteúdo, onde o mais importante se encontra facilmente pela internet (tipo BB), ok, mas mais que isso já é complicado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Hugo disse:

Espero que não, é uma coisa que acaba por me afastar dos programas. Gostava de ter visto o Noivo, mas com programas diários desisti porque não ia ter tempo nem paciência. Se forem diários com pouco conteúdo, onde o mais importante se encontra facilmente pela internet (tipo BB), ok, mas mais que isso já é complicado.

É o mesmo comigo, normalmente não tenho tempo para estar todos os dias a ver um diário de 40 minutos, esta mania em Portugal em tornar tudo em formato novela é terrível, afasta-me do programa mesmo gostando de ver, no caso do BB é mais fácil acompanhar por haver sites sempre a reportar o que está a acontecer, o do Noivo vi o primeiro episódio e percebi que ia ter diário, então desisti!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Vai ter diários às 19h, de certeza.

Eu não teria tanta certeza desse horário... Aliás, eu aposto todas as minhas fichas em como os diários do Hell's Kitchen irão para as 23h20, entrando assim no lugar que ficará vago com o final de "Golpe de Sorte".

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/10/2020 at 08:24, Diogo O. disse:

Sim, sim e a novela brasileira que vai para à 00h. :clap:

A novela brasileira já lá está, caso ainda não tenhas notado. Aliás, exceptuando poucos períodos, o mais habitual nos últimos 7 anos foi termos a novela brasileira dos fins de noite a entrar ali perto da meia-noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Acham que se estreia em janeiro?

A produção parece estar tão atrasada. Não me iria admirar se A Máscara viesse primeiro.

Também começo a achar, mais se A Máscara substituir o Noivo, então ainda pode arrastar a grelha da tarde até finais de Fevereiro/Março.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Também começo a achar, mais se A Máscara substituir o Noivo, então ainda pode arrastar a grelha da tarde até finais de Fevereiro/Março.

Acho que é quase certo que A Máscara vem em janeiro e só em março vem o HK.

Até para dar tempo de acabar Êta e os diários do HK estrearem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Acho que é quase certo que A Máscara vem em janeiro e só em março vem o HK.

Até para dar tempo de acabar Êta e os diários do HK estrearem.

Pois, mas Bate Coração vai estrear em péssimas condições assim. O HK era importante para impulsionar o JdN e o HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Com o Ljubomir no protesto, confirma-se que ainda não começaram a gravar, portanto não se estreará tão cedo.

Pois, quando começarem saber-se-á, mesmo que não se saibam grandes pormenores.

A Máscara deve vir mesmo preparada para os duplos episódios e isto vem no fim de fevereiro. A Máscara tem 9 semanas... E bate certo depois também com o fim de Eta Mundo Bom.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • Pedro M. mudou o título para Hell's Kitchen

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...