Jump to content

GfK - Medição de Audiências


_zapping_

Posts Recomendados

Diziam que a Marktest favorecia a TVI. Agora se a SIC começar a ganhar vão dizer que a GfK favorece a SIC xD

Isso também já me passou pela cabeça, porque já ouvi para aí umas vozes, não sei quem, a dizerem que a SIC na GFK consegue obtém números mais elevados. Não sei se é verdade, como é óbvio, vamos ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís Marques, é diretor-geral da SIC que atualmente é a entidade que preside a CAEM - Comissão de Análise de Estudos de Meios. Salvo erro, penso que em regime de rotatividade. Antes dele foi Luís Mergulhão, CEO da Omnicom Media e no futuro pode calhar ao diretor da TVI, ou ao presidente de outro dirigente dos Media, como a Controlinveste, Cofina, etc.

Portanto, não é por aí que possam haver pressões...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís Marques, é diretor-geral da SIC que atualmente é a entidade que preside a CAEM - Comissão de Análise de Estudos de Meios. Salvo erro, penso que em regime de rotatividade. Antes dele foi Luís Mergulhão, CEO da Omnicom Media e no futuro pode calhar ao diretor da TVI, ou ao presidente de outro dirigente dos Media, como a Controlinveste, Cofina, etc.

Obrigado pelo esclarecimento João :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que estão a criar grandes expectativas. Se isto andar igual vocês têm um ataque de coração xD

Eu estou curioso com a mudança, mas acredito que se mantenha tudo mais ou menos igual! O que me agrada é o que prometem trazer com esta mudança...

Luís Marques, é diretor-geral da SIC que atualmente é a entidade que preside a CAEM - Comissão de Análise de Estudos de Meios. Salvo erro, penso que em regime de rotatividade. Antes dele foi Luís Mergulhão, CEO da Omnicom Media e no futuro pode calhar ao diretor da TVI, ou ao presidente de outro dirigente dos Media, como a Controlinveste, Cofina, etc.

Portanto, não é por aí que possam haver pressões...

Epá, obrigado pelo esclarecimento. :D É que era mesmo essa a minha questão e o que me intrigava! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LAST DAY

Como vai ser apartir de hoje? Será que o AminhaTV vai continuar a dar audiências a anónimos? E o site da GFK?

Sinceramente não sei. Ainda não se ouviu falar de nada. Até estou um pouco ansioso, mas acho que vamos ficar sem audiências amanhã xD Mas vamos lá ver como corre...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova medição de audiências de TV avança amanhã

O novo sistema de medição de audiências de televisão a partir de amanhã será responsável pela empresa GfK.

Parece que há terceira é mesmo de vez e a Marktest vai sair de cena de medição de audiências televisivas em Portugal.

Recorde-se que enquanto se afinavam os pormenores de audiências a Marktest manteve-se a medir as audiências em Portugal.

O novo sistema de audiências, de acordo com o Jornal Público é baseado na tecnologia audiomatching, sendo uma novidade no nosso país. O objetivo desta técnica de medição é saber ao segundo qual o programa que o espetador está a ver através da gravação de som da emissão que, posteriormente, será comparado com a base de dados global onde estão registados 150 canais.

Os resultados de teste trouxeram informações não confirmadas de subidas de audiências do cabo e da SIC e descidas para o lado da TVI e RTP.

As primeiras audiências conhecidas pela GfK serão reveladas na manhã de sexta-feira.

Resta esperar pela introdução do novo modelo e se terá ou não repercussões nos valores de audiência em Portugal.O novo sistema de medição de audiências de televisão a partir de amanhã será responsável pela empresa GfK.

Parece que há terceira é mesmo de vez e a Marktest vai sair de cena de medição de audiências televisivas em Portugal.

Recorde-se que enquanto se afinavam os pormenores de audiências a Marktest manteve-se a medir as audiências em Portugal.

O novo sistema de audiências, de acordo com o Jornal Público é baseado na tecnologia audiomatching, sendo uma novidade no nosso país. O objetivo desta técnica de medição é saber ao segundo qual o programa que o espetador está a ver através da gravação de som da emissão que, posteriormente, será comparado com a base de dados global onde estão registados 150 canais.

Os resultados de teste trouxeram informações não confirmadas de subidas de audiências do cabo e da SIC e descidas para o lado da TVI e RTP.

As primeiras audiências conhecidas pela GfK serão reveladas na manhã de sexta-feira.

Resta esperar pela introdução do novo modelo e se terá ou não repercussões nos valores de audiência em Portugal.

in A Televisão

É OFICIAL!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...