Jump to content

GfK - Medição de Audiências


_zapping_

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Não sei :S

Acho que tanto a marktest, como a Mediamonitor, vão deixar de apresentar os números. Provavelmente, uns dias antes da GFK assumir as funções, deverão surgir informações sobre o site onde deverão ser publicadas as audiências.

E as horas ? ... será que as audiências vão ser mais cedo ou mais tarde que o habitual ?

Estou bastante ansioso ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As horas deverá manter-se igual. O que a GFK promete trazer são as audiências medidas em tempo real e ao minuto, consoante os programas estão a ser emitidos. :D Assim deveremos saber logo, no fim do programa, a sua média. :D E depois há sempre fugas e há quem divulga logo os números. :D

Isso poderá ser muito bom para as nossas análises que muitas vezes são baseadas em números "reais" :)

Sabem se o número de lares em questão vai aumentar? E quanto?

Também não faço a mínima, Samuel. Pessoalmente acho que a amostra deveria ser maior!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu li em qualquer lado que eram pouco mais de mil, mas não sei se são os atuais ou os futuros.

Actualmente, a amostra é de cerca de 1000 lares (talvez um pouco mais, mas é à volta daquele valor). Com a GFK, não sei como será, mas acho que a forma como eles irão medir as audiências será diferente da da Marktest.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...