Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 12 horas, AndreRob disse:

e isto é embaraçoso porque há atores nesta novela que já fizeram uma série de outras coisas que já foram exibidas e terminadas... e isto continua no ar.

Acho que o Diogo Morgado não volta a fazer é novelas na tvi depois disto. Olha é a sic aproveitar.

O Diogo Morgado tem contrato de preferência com a TVI. Não sei é quando expira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SorNunz disse:

O Diogo Morgado tem contrato de preferência com a TVI. Não sei é quando expira.

O Diogo não sai da TVI enquanto a TVI continua a patrocinar e apoiar os projetos pessoais dele (falo dos filmes que realiza). Quando isso deixar de acontecer, acredito que ele salte fora.

Aliás o Diogo só faz as novelas em contrapartida desse apoio. Senão acredito que já não fazia novelas.

Ou seja ele tem feito mais novelas por questões financeiras do que propriamente crescimento artístico. Por isso é que ele não se tem importado muito das personagens serem praticamente uma cópia uma das outras xD embora haja um desejo da TVI de ele ser antagonista num próximo projeto.

Editado por EFMR
  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, EFMR disse:

O Diogo não sai da TVI enquanto a TVI continua a patrocinar e apoiar os projetos pessoais dele (falo dos filmes que realiza). Quando isso deixar de acontecer, acredito que ele salte fora.

Aliás o Diogo só faz as novelas em contrapartida desse apoio. Senão acredito que já não fazia novelas.

Ou seja ele tem feito mais novelas por questões financeiras do que propriamente crescimento artístico. Por isso é que ele não se tem importado muito das personagens serem praticamente uma cópia uma das outras xD embora haja um desejo da TVI de ele ser antagonista num próximo projeto.

Sim diogo Vilão. Vem 

E vem Duarte Gomes ou pedro carvalho 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, EFMR disse:

O Diogo não sai da TVI enquanto a TVI continua a patrocinar e apoiar os projetos pessoais dele (falo dos filmes que realiza). Quando isso deixar de acontecer, acredito que ele salte fora.

Aliás o Diogo só faz as novelas em contrapartida desse apoio. Senão acredito que já não fazia novelas.

Ou seja ele tem feito mais novelas por questões financeiras do que propriamente crescimento artístico. Por isso é que ele não se tem importado muito das personagens serem praticamente uma cópia uma das outras xD embora haja um desejo da TVI de ele ser antagonista num próximo projeto.

Ele tb nunca se esforça por fazer as coisas de maneira diferente. Vá, cancelem-me :read: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, carioquins disse:

Ele tb nunca se esforça por fazer as coisas de maneira diferente. Vá, cancelem-me :read: 

Cancelar porquê, se falou a verdade? 

O Morgado só atingiu o estatuto que atingiu porque fez aquela coisa da Bíblia lá fora quando nenhum português fazia. Porque prestações a sério..., não kkkk

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte disse:

Cancelar porquê, se falou a verdade? 

O Morgado só atingiu o estatuto que atingiu porque fez aquela coisa da Bíblia lá fora quando nenhum português fazia. Porque prestações a sério..., não kkkk

Ele também não está muito preocupado, as novelas são um meio para um fim... ele não quer estar sempre a fazer novelas está mais apostado na carreira de realizador e mesmo os projetos de novela que ele tem feito nos ultimos anos ele tem sempre ali um dedo no argumento segundo entendi também dando valor a essa faceta que quer explorar de produção e realização.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juntando-me ao train, o Solum do Morgado é o 2ºpior filme que já vi em toda a minha vida :cryhappy: 

Ouviam-se risos de vergonha alheia e desconforto na sala em vários diálogos/cenas/escolhas de plot.

Nunca tinha tido uma experiência de cinema assim na minha vida :haha: Sentia-se que havia pessoas que tinham vontade de sair da sala :ph34r: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tjspy disse:

Ouviam-se risos de vergonha alheia e desconforto na sala em vários diálogos/cenas/escolhas de plot.

 

Também vi no cinema, nem ouvi nada pois fui o único na sala. :clap: Também não gostei do filme, mas o Irregular por sua vez foi muito bom, não mereceu o flop que foi.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Também vi no cinema, nem ouvi nada pois fui o único na sala. :clap: Também não gostei do filme, mas o Irregular por sua vez foi muito bom, não mereceu o flop que foi.

Pois, eu por acaso tinha a sala (pequena, de 60 pessoas) cheia, era o primeiro domingo à tarde do filme. Foi dramático. :haha: Gostei da tentativa, mas a execução foi tenebrosa...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Guida disse:

Para voltar às novelas, que venha na do Vilhena (isto é, se houver novela do Vilhena...)

Talvez com um Artur Ribeiro, o Vilhena só escreve bem para mulheres, as personagens masculinas nunca chegam aos calcanhares das femininas, excluindo ONO que essa sim teve personagens masculinos muito bons. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Guida disse:

Que hate é este ao Diogo Morgado? :perdida: ele é só um dos melhores atores da sua geração... Precisa é de coisas diferentes. Para voltar às novelas, que venha na do Vilhena (isto é, se houver novela do Vilhena...)

Eu não confiaria num fórum fã de Santiago, amiga :dog: -t

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/01/2023 at 20:19, Afonso disse:

Talvez com um Artur Ribeiro, o Vilhena só escreve bem para mulheres, as personagens masculinas nunca chegam aos calcanhares das femininas, excluindo ONO que essa sim teve personagens masculinos muito bons. 

Diz-me que nunca viste uma novela do Artur Ribeiro sem dizer que nunca viste uma novela do Artur Ribeiro 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Duarte disse:

Diz-me que nunca viste uma novela do Artur Ribeiro sem dizer que nunca viste uma novela do Artur Ribeiro 

? Tu é que não deves ter visto, desculpa lá. O Artur Ribeiro sempre escreveu muito bem, e acho que escreve melhor para homens do que o Vilhena. Não viste o Jogo Duplo?  xD. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso disse:

? Tu é que não deves ter visto, desculpa lá. O Artur Ribeiro sempre escreveu muito bem, e acho que escreve melhor para homens do que o Vilhena. Não viste o Jogo Duplo?  xD. 

Putz eu pensei que estavas a pôr os dois no mesmo saco de "escreve melhor mulheres do que homens" 

Tenho que deixar de aqui vir de manhã, o meu cérebro não estava capaz de processar 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...