Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 4 horas, SorNunz disse:

É provável, mas não deixa de ser burrice. A novela a estrear em Junho ia bombar no verão, a começar toda gravada, em Setembro...

Bombar e verão normalmente nunca combina. A faixa das 23h é a única do HN que costuma ter um up, de resto o consumo desce imenso. Claro que há exceções, mas não me parece a melhor altura para estrear uma novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, jean disse:

Bombar e verão normalmente nunca combina. A faixa das 23h é a única do HN que costuma ter um up, de resto o consumo desce imenso. Claro que há exceções, mas não me parece a melhor altura para estrear uma novela.

Se não me enganou Ouro Verde começou em Junho, mas não tenho a certeza. Sei que foi um dos últimos grandes sucessos da TVI a começar em Junho e resultou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que faz sentido esperar por Setembro. FeF tem um estilo e um público que faz com que não se ressinta tanto com a descida do consumo no Verão. Por outro lado, acho que PS teria uma quebra enorme no Verão. Julgo que é mais sensato esperar pela reentre para a estrear, altura em que a partir daí o consumo deverá ser mais elevado e com maior estabilidade durante os meses seguintes. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela sempre esteve prevista estrear no segundo trimestre. Porém, a Cristina decidiu adiar para setembro e começar a preparar uma novela à pressa idealizada por si (Festa é Festa). Acho genuinamente que, infelizmente, apostar nesta novela é um frete para a Cristina. Estou para ver os próximos produtos de ficção a avançar mas a Cristina parece querer fazer de qualquer programa (e até de produtos de ficção) uma "celebração" (preferencialmente familiar) em que se mistura entretenimento e ficção. O que a Cristina mais quer é misturar entretenimento e ficção, seja lá o que isso for...porque eu ainda não consegui entender bem. :rolleyes:

A Cristina provavelmente não acreditou na força desta novela e decidiu adiar a mesma.

Eu não concordo...em primeiro lugar porque não gosto que as novelas estreiem quase todas gravadas e isso levanta alguns problemas. Em segundo lugar porque acho que esta novela poderia realmente fazer a diferença. Os diretores de TV acham sempre que o ideal é saturar o público com um género e então atualmente todas as novelas são super leves, descontraídas, água com açúcar e com vibes de Floribela com Morangos Com Açúcar e Batanetes à mistura. :rolleyes: Essencialmente na primeira faixa...

Acho que o público também se começa a cansar e que pode gostar doutro tipo de novela. Se bem que, volto a frisar, esta novela é uma trama clássica e familiar e está longe de ser uma novela dark como aqui a pintam. A novela vai ter personagens cómicas e não está a ser construída para ser uma novela pesadona, longe disso. Aliás, saliento que a novela pode perfeitamente ter uma imagem super comercial.

A sorte desta novela poderá ser se FéF for um flopzito o que até não deixava de ser bem-feito para a Cristina que decidiu adiar isto e fazer uma sitcom transmitida no formato de uma novela (no fundo é isto). 

FéF vai ter a sorte do público estar sedento de novos produtos mas não sei se vai conseguir agarrar as pessoas. Esta novela parece ter potencial, e penso ser o que o mercado precisa e estreava numa altura estratégica. 

Bem, mas aguardemos.

E para quem fala que esta novela pode estrear em junho...isso só aconteceria se FéF tivesse audiências mesmo muito (mas muito) más. O que também poderá ser uma possibilidade. :rofl:

Editado por Visky de Santa Cruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A meu ver o único defeito de uma novela estrear quase toda gravada é que depois fica difícil a TVI (ou outro canal qualquer) ter novos projectos para os actores, sobretudo os que tiverem papéis de destaque e inevitavelmente acaba por perdê-los. De resto acho super positivo, a novela fica com a visão que o autor tinha para ela e não se cai na tentação de alterar coisas mediante a vontade/aceitação do público - com as consequências positivas e negativas que isso pode acarretar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

A meu ver o único defeito de uma novela estrear quase toda gravada é que depois fica difícil a TVI (ou outro canal qualquer) ter novos projectos para os actores, sobretudo os que tiverem papéis de destaque e inevitavelmente acaba por perdê-los. De resto acho super positivo, a novela fica com a visão que o autor tinha para ela e não se cai na tentação de alterar coisas mediante a vontade/aceitação do público - com as consequências positivas e negativas que isso pode acarretar.

E achas isso pouco? :rofl: Manter os atores no canal torna-se complicado...e, para além disso, a questão da novela não poder ser alterada era ótimo caso ela fosse perfeitinha e tal mas pode precisar de ser limada nalguns pontos e pode precisar de algumas alterações para o bem da mesma e, depois, tal não será possível. Mesmo a nível comercial e para os anunciantes uma novela fechada nunca é tão apelativa, por exemplo. Eu não encontro grandes vantagens. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, guilhermefmcar disse:

A Inês Castel-Branco publicou um InstaStories que da a entender que vão ver um episódio hoje. Ou então será a apresentação à imprensa ??‍♂️

Se for apresentação à imprensa a Cristina devia estar presente logo deve ver algumas imagens. É estranho é o timing realmente mas não quer dizer que vai estrear.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, John123 disse:

Se isto só estreia em Setembro estão a ver imagens todos juntos para quê? 

Para que os atores possam melhorar alguns aspetos na representação, ao verem imagens acabam por ter uma melhor perceção. Como só estreia em setembro, a novela nessa altura deve estar quase toda gravada e não têm a possibilidade de alterar alguns aspetos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutes ago, msm0 said:

Para que os atores possam melhorar alguns aspetos na representação, ao verem imagens acabam por ter uma melhor perceção. Como só estreia em setembro, a novela nessa altura deve estar quase toda gravada e não têm a possibilidade de alterar alguns aspetos. 

Isso nunca fazem em grupo estão todos da novela lá técnicos e tudo. Se fosse para os atores melhorarem a cena eles mostravam só a quem estava naquela cena não juntavam a equipa da novela toda. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...