Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 11 minutos, Free Live disse:

Adoro insiders. Vamos ser melhores amigos? :curtainpeek: (também serve para ti @Ricardo)

Eu sei praticamente o mesmo que vocês, tenho é 2 pessoas amigas que agora estão no DdC e como amigos partilham algumas informações,  mas a Cristina detesta fugas de informação e as pessoas mesmo fazendo parte da equipa do programa o que sabem é apenas o que lhes diz respeito e o mais tarde possível. Ela quer tudo guardado a 7 chaves

Editado por Tiagotv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiagotv disse:

Eu sei praticamente o mesmo que vocês, tenho é 2 pessoas amigas que agora estão no DdC e como amigos partilham algumas informações,  mas a Cristina detesta fugas de informação e as pessoas mesmo fazendo parte da equipa do programa o que sabem é apenas o que lhes diz respeito e o mais tarde possível. Ela quer tudo guardado a 7 chaves

Afinal ela tem razão. :read:

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiagotv disse:

Amanhã à tarde entrevista a maquinista que matou 4 pessoas em acidente!

Previsível um conteúdo do género.

Na estreia (ou na segunda emissão) de O Programa da Cristina por exemplo entrevistou a mãe do Rui Pedro (que foi uma entrevista excelente). Tema forte, causa falatório. Este programa em termos de conteúdo vai ter espaço para tudo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Previsível um conteúdo do género.

Na estreia (ou na segunda emissão) de O Programa da Cristina por exemplo entrevistou a mãe do Rui Pedro (que foi uma entrevista excelente). Tema forte, causa falatório. Este programa em termos de conteúdo vai ter espaço para tudo.

"É o que a Cristina quiser" :music:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...