Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 minutos, Figo disse:

Segundo o TVI Player o programa vai dar das 10h às 13h e das 16h às 20h.

Podiam abdicar de "Destinos Cruzados" nesse dia. Dando o programa logo às 14H30, quando a concorrência é mais fraca  e assim começava logo em alta. 

Quem viu a hora de almoço da TVI e quem a vê... Dão "Destinos Cruzados" diariamente, horário e duração fixas, até promos fazem.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Eu por acaso acho que de manhã vai arrasar, de tarde flopar.

Eu acho que arrasa facilmente em qualquer horário. Nas manhãs faz mais de 30% e nas tardes deve chegar aos 20%, o que já vai ser muito positivo. A longo prazo é que acredito que se vá desgastando um pouco porque perde o efeito novidade mais rapidamente. 

Se a TVI não liderar na próxima quarta, ou pelo menos ficar a 1 ponto da SIC, é porque algo não correu bem. Têm tudo para vencer. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha maior curiosidade vai ser o horário das 18h às 20h. A Cristina vai liderar de uma ponta a outra, não duvido, mas quero ver o confronto com o Preço Certo e Amor à Vida.

Nos outros horários, é programa para fazer médias de 30% sem qualquer dificuldade. Por muitos haters que a Cristina tenha vai estar tudo a ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...