Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, TheSecret disse:

“É o cenário mais bonito que eu já vi na vida, duvido até que a nível internacional haja algum tão bom” 

Cristina Ferreira, TVI24

A Cristina e a equipa dela têm excelentes ideias a nível de day time, acredito que não vai desiludir mesmo

há 39 minutos, Mar-Vell disse:

Se calhar aquele cenário redondo que vai rodando e mudando, não é só ficção. 

D'improviso mandando lembrança ? César o pioneiro ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, djis. disse:

A Andreia Rodrigues riu ?

Também não é muito ético e vê-se como ela tem muito mais oportunidades desde que o Daniel tem o cargo (pode ser por mérito ou não, mas a dúvida fica sempre no ar). Mas neste caso é pior, porque eles não são casados e ela teve sempre muito mais poder do que ele. Se eu já acreditava antes que o Rúben estava a ter oportunidades só por ser amiguinho, no futuro vai ser ainda pior. O mal é do Rúben. Se ele não se importa que as pessoas achem que ele está a subir na carreira na horizonal, que continue.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Colorida disse:

Também não é muito ético e vê-se como ela tem muito mais oportunidades desde que o Daniel tem o cargo (pode ser por mérito ou não, mas a dúvida fica sempre no ar). Mas neste caso é pior, porque eles não são casados e ela teve sempre muito mais poder do que ele. Se eu já acreditava antes que o Rúben estava a ter oportunidades só por ser amiguinho, no futuro vai ser ainda pior. O mal é do Rúben. Se ele não se importa que as pessoas achem que ele está a subir na carreira na horizonal, que continue.

No caso da Andreia Rodrigues até acho que ela é mais prejudicada do que beneficiada por ser mulher do Daniel Oliveira. Se bem que acredito que foi escolhida para alguns programas por influência dele.

No caso do Rúben Rua, concordo contigo, eu acredito que ele tem oportunidades por causa da amizade com a Cristina. E este regresso à TVI confirma isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...