Jump to content

Audiências de domingo [09/08/2020]

Ruben

Posts Recomendados

• Respostas 124
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
há 1 hora, joaop disse:

O Agricultor é um formato leve e popular que resulta bem, principalmente quando não tem grande concorrência. O início do BB foi muito prejudicado pela má ideia do BB ZOOM, que afastou muita gente. Mas, ao longo das semanas, as pessoas aderiram e gostaram do que viram. Se o Agricultor tivesse terminado na semana passada não teria resultados nem perto destes. É natural que os tenha tido, pois o público de reality, essencialmente o mais idoso, que também via o BB, aglomerou-se todo na final dos Agricultores. Tiveram todo o mérito no resultado, mas dizer que o programa é um sucesso extraordinário, é um bocadinho demais. Lidera e esmaga a concorrência quando ela é fraca, agora com o Boom e no início com o BB ZOOM.

@Tomás @Lu Bloqueada até 03.08 @Bitchzap Reagiram com confuso, querem que eu explique melhor? Não me fiz entender?

há 14 minutos, DOCA disse:

Bom valor do SP. 

Verdade, acho que nunca esteve tão perto do Domingão.

Postado
agora mesmo, joaop disse:

@Tomás @Lu Bloqueada até 03.08 @Bitchzap Reagiram com confuso, querem que eu explique melhor? Não me fiz entender?

Fizeste, mas está errado esse pensamento. E como não existe uma reação de descordar usamos o confuso.

Porque falando em ambos os anos 2019/2020 o Agricultor liderou sempre contra tudo menos algumas galas do BB logo n é só com "concorrência fraca".

Postado
agora mesmo, Tomás disse:

Fizeste, mas está errado esse pensamento. E como não existe uma reação de descordar usamos o confuso.

Porque falando em ambos os anos 2019/2020 o Agricultor liderou sempre contra tudo menos algumas galas do BB logo n é só com "concorrência fraca".

Não me parece que seja a reação adequada, quando se discorda basta citar e refutar com argumentos. De confuso não teve nada.

Algumas galas do BB? A sério? O BB só perdeu as primeiras semanas, porque o BB ZOOM estragou todo o seu arranque. E quanto ao Agricultor ter liderado contra tudo, recordo que no ano passado a concorrência era um programa do mesmo género com uma pior produção e depois seguiu-se mais uma edição de ATCNMEE, ainda por cima inserido num contexto mau e de baixas audiências na TVI, que não conseguiu superar. Assim que apareceu um formato mais forte e abrangente como o BB, o Agricultor mostrou não ser assim tão forte. Não me interpretem mal, o Agricultor pode ter merecido as audiências que teve, mas isso foi provocado em boa parte pela má gestão de programas e conteúdos na concorrência. Não é um grande formato, mas é algo leve e popular que rebenta nas audiências, se não tiver grande concorrência.

Postado
há 16 minutos, joaop disse:

Não me parece que seja a reação adequada, quando se discorda basta citar e refutar com argumentos. De confuso não teve nada.

Algumas galas do BB? A sério? O BB só perdeu as primeiras semanas, porque o BB ZOOM estragou todo o seu arranque. E quanto ao Agricultor ter liderado contra tudo, recordo que no ano passado a concorrência era um programa do mesmo género com uma pior produção e depois seguiu-se mais uma edição de ATCNMEE, ainda por cima inserido num contexto mau e de baixas audiências na TVI, que não conseguiu superar. Assim que apareceu um formato mais forte e abrangente como o BB, o Agricultor mostrou não ser assim tão forte. Não me interpretem mal, o Agricultor pode ter merecido as audiências que teve, mas isso foi provocado em boa parte pela má gestão de programas e conteúdos na concorrência. Não é um grande formato, mas é algo leve e popular que rebenta nas audiências, se não tiver grande concorrência.

Até ao primeiro domingo de julho os formatos estiveram taco a taco. Não forcem. O Big Brother só se destacava à séria à meia noite. Depois sim, começou a destacar-se mais, com o Agricultor a entrar na última e mais desinteressante fase. 

Postado
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Até ao primeiro domingo de julho os formatos estiveram tacoa taco. Não forcem. O Big Brother só se destacava à séria à meia noite. Depois sim, começou a destacar-se mais, com o Agricultor a entrar na última e mais desinteressante fase. 

O Big Brother destacava-se não só à meia-noite como também liderava, embora inicialmente por margem mínima. Eu não forço, o BB não foi um sucesso extraordinário, mas o Agricultor muito menos. Esta discussão não tem frutos, porque as preferências de canal intervirão sempre.

Postado
há 11 minutos, joaop disse:

Avaliar o sucesso de um programa diário, apenas pelos resultados que faz ao domingo é errado na minha opinião. Eu não sou fã do Agricultor mas é um sucesso, goste-se ou não. Liderou praticamente sempre às 19h. Os diários repetidos à meia noite venciam muitas vezes ao Extra do Big Brother inédito. O compacto aos sábados à noite também liderou quase sempre. 

Ao domingo o programa foi caindo, é verdade, muito porque o conteúdo é fraco. É basicamente um diário alargado contra uma gala decisiva do Big Brother. Mas ainda assim, mesmo contra um Big Brother explosivo o programa foi liderando em vários horários. É o mesmo que dizer que o Big Brother é fraco porque perdeu sempre às 18h e 19h... Não faz sentido.

Postado
agora mesmo, PedroTexas disse:

Avaliar o sucesso de um programa diário, apenas pelos resultados que faz ao domingo é errado na minha opinião. Eu não sou fã do Agricultor mas é um sucesso, goste-se ou não. Liderou praticamente sempre às 19h. Os diários repetidos à meia noite venciam muitas vezes ao Extra do Big Brother inédito. O compacto aos sábados à noite também liderarou quase sempre. 

Ao domingo o programa foi caindo, é verdade, muito porque o conteúdo é fraco. É basicamente um diário alargado contra uma gala decisiva do Big Brother. Mas ainda assim, mesmo contra um Big Brother explosivo o programa foi liderando em vários horários. É o mesmo que dizer que o Big Brother é fraco porque perdeu sempre às 18h e 19h... Não faz sentido.

Eu não disse que o Agricultor é um fracasso, simplesmente disse que ele não é um sucesso tão grande, como muitos apregoam. Os resultados dos diários do BB são naturalmente mais baixos, porque os acontecimentos não são em direto, a maioria das pessoas acompanha os momentos diários na net e nas redes sociais. Eu não estou a dizer que o Agricultor não é um sucesso, só estou a dizer que não é algo estrondoso, como muitos foristas gostam de dizer. É óbvio que o Agricultor é um sucesso, mas não é mais do que isso (não é nenhuma bomba), quando tem concorrência a sério.

Postado
há 20 minutos, joaop disse:

O Big Brother destacava-se não só à meia-noite como também liderava, embora inicialmente por margem mínima. Eu não forço, o BB não foi um sucesso extraordinário, mas o Agricultor muito menos. Esta discussão não tem frutos, porque as preferências de canal intervirão sempre.

Não, não intervêm. 

O Quem Quer Namorar Com O Agricultor? é o formato de entretenimento mais bem sucedido da era Daniel Oliveira. É um facto, não é uma opinião. Só não concordo que se desvalorize os resultados, porque eles são, na generalidade, bons. Goste-se ou não do programa. Esse argumento da concorrência é muitas vezes um argumento pouco válido. Porque a qualquer programa podes dizer que se a concorrência fosse melhor perdia. Também podíamos dizer que se a concorrência do Big Brother não fosse um programa arrastado até ao tutano as galas poderiam fazer menos. Lá está, é um argumento que tem muito que se lhe diga. 

O Big Brother começou mal e soube fazer um ótimo percurso, terminando com a sua missão bem sucedida. E tem todo o mérito por isso. 

O Quem Quer Namorar Com O Agricultor? soube fazer um bom percurso, rastejando quando a situação começou a ficar insustentável e o conteúdo terminou. Cumpriu também a sua missão, difícil exigir muito mais nestas condições. Termina como um sucesso. 

Ambos os programas cumpriram a missão a que foram destinados, cada um à sua maneira. O Agricultor fica marcado como aquele que deixou o domingo à noite escapar para a TVI outra vez, mas não deixa de ter sido bem sucedido. 

Postado
há 4 minutos, Pedro M. disse:

Não, não intervêm. 

O Quem Quer Namorar Com O Agricultor? é o formato de entretenimento mais bem sucedido da era Daniel Oliveira. É um facto, não é uma opinião. Só não concordo que se desvalorize os resultados, porque eles são, na generalidade, bons. Goste-se ou não do programa. Esse argumento da concorrência é muitas vezes um argumento pouco válido. Porque a qualquer programa podes dizer que se a concorrência fosse melhor perdia. Também podíamos dizer que se a concorrência do Big Brother não fosse um programa arrastado até ao tutano as galas poderiam fazer menos. Lá está, é um argumento que tem muito pelo que se lhe diga. 

O Big Brother começou mal e soube fazer um ótimo percurso, terminando com a sua missão bem sucedida. E tem todo o mérito por isso. 

O Quem Quer Namorar Com O Agricultor? soube fazer um bom percurso, rastejando quando a situação começou a ficar insustentável e o conteúdo terminou. Cumpriu também a sua emissão, difícil exigir muito mais nestas condições. Termina como um sucesso. 

Ambos os programas cumpriram a missão a que foram destinados, cada um à sua maneira. O Agricultor fica marcado como aquele que deixou o domingo à noite escapar para a TVI outra vez, mas não deixa de ter sido bem sucedido. 

Disseste bem o Agricultor termina como um sucesso.

Não como um hit descomunal, como podemos ver no seguinte comentário:

há 5 horas, Diogo O. disse:

Agricultores são um hit, aceitem menos que dói.

A minha observação inicial pretendia em muito criticar este tipo de comentários.

Postado
há 4 minutos, joaop disse:

A minha observação inicial pretendia em muito criticar este tipo de comentários.

OK. Entendo. 

Acho que quase ninguém, a não ser para picar, o considera um fenómeno nunca visto. Mas esse exagero existe dos dois lados. 

Postado
agora mesmo, Pedro M. disse:

OK. Entendo. 

Acho que quase ninguém, a não ser para picar, o considera um fenómeno nunca visto. Mas esse exagero existe dos dois lados. 

Concordo contigo em absoluto.

Postado
há 5 horas, luisao123 disse:

Lamento discordar mas esses posts de vitórias esporádicas e por diferenças mínimas para a concorrência são só ridículas.

Uma coisa é postar o resultado de uma estreia, de uma final, do total de um mês. Outra completamente absurda é dizer que o VTV venceu 2ª feira e depois na 5ª feira. E o que aconteceu nos dias intermédios? 
A SIC viu-se "obrigada" a salientar a liderança de Nazaré pois a TVI, só porque QoD venceu 2 dias por margens mínimas, já se estava a esticar na comunicação. Como se a novela não perdesse em 95% dos episódios...  O público  que não acompanha audiências tinha de ser devidamente informado que a novela mais vista continua a ser Nazaré.

Você tem toda a razão. O que o Nuno Santos faz é aquilo que em acessória política é chamado de spin doctoring. E objetivamente não tem mal nenhum nisso não. O Daniel responde tentando cortar o efeito desse spin doctoring.

Mas mais que ridículas, essas postagens são cansativas.

Postado
há 10 minutos, Diogo Marreiros disse:

E ainda não é Setembro. Tinita anda a falhar.

Gente, o Boom é o Prémio de Sonho de 2020.

Nas falta lá o Ben:cleopatra:e esta senhora::riso: já falecida. 

Postado
há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

E ainda não é Setembro. Tinita anda a falhar.

Gente, o Boom é o Prémio de Sonho de 2020.

Pelo menos o Premio de Sonho ainda liderou no início, o Boom parece-me que nunca vai cheirar a liderança. :fancy:

Postado
há 4 horas, joaop disse:

Posso ainda acrescentar em defesa do agricultor que se a SIC cavalgasse na polémica como faz a tvi com o BB talvez as audiências ainda fossem maiores. 

Mas no geral são dois formatos bons, muito diferentes um do outro. 

Só mais um parêntesis, dizer que atcnmee é concorrência fraca também não é bem assim, o programa foi líder indiscutível todas as edições enquanto teve o goucha e a Cristina, logo se formos a avaliar por aí era dos programas mais fortes da TVI até, para além dos realitys! 

Postado
há 10 minutos, Oliveranto disse:

Posso ainda acrescentar em defesa do agricultor que se a SIC cavalgasse na polémica como faz a tvi com o BB talvez as audiências ainda fossem maiores. 

Mas no geral são dois formatos bons, muito diferentes um do outro. 

Só mais um parêntesis, dizer que atcnmee é concorrência fraca também não é bem assim, o programa foi líder indiscutível todas as edições enquanto teve o goucha e a Cristina, logo se formos a avaliar por aí era dos programas mais fortes da TVI até, para além dos realitys! 

A TVI neste BB nem foi muito pelo lado da polémica. Foi bem soft nesse aspeto.

Cheira-me que o próximo vai ser muito pior.

Postado
agora mesmo, Figo disse:

A TVI neste BB nem foi muito pelo lado da polémica. Foi bem soft nesse aspeto.

Cheira-me que o próximo vai ser muito pior.

Nas galas até pode ter sido soft, porque o VnTV e o Extra viviam de confrontos.. 

E os diários da tarde também tiveram várias vezes castigos. 

Só não foi pior porque os concorrentes também não eram muito conflituosos. 

Postado
agora mesmo, Oliveranto disse:

Nas galas até pode ter sido soft, porque o VnTV e o Extra viviam de confrontos.. 

E os diários da tarde também tiveram várias vezes castigos. 

Só não foi pior porque os concorrentes também não eram muito conflituosos. 

Só não concordo com o Extra. Se comparado com o SS7, o Extra desta edição foi um jardim de infância...

Postado
há 2 horas, Mundo disse:

Só não concordo com o Extra. Se comparado com o SS7, o Extra desta edição foi um jardim de infância...

Os do SS7 roçavam o baixo nível mesmo. 

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...