Jump to content

Audiências de domingo [09/08/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, joaop disse:

O Agricultor é um formato leve e popular que resulta bem, principalmente quando não tem grande concorrência. O início do BB foi muito prejudicado pela má ideia do BB ZOOM, que afastou muita gente. Mas, ao longo das semanas, as pessoas aderiram e gostaram do que viram. Se o Agricultor tivesse terminado na semana passada não teria resultados nem perto destes. É natural que os tenha tido, pois o público de reality, essencialmente o mais idoso, que também via o BB, aglomerou-se todo na final dos Agricultores. Tiveram todo o mérito no resultado, mas dizer que o programa é um sucesso extraordinário, é um bocadinho demais. Lidera e esmaga a concorrência quando ela é fraca, agora com o Boom e no início com o BB ZOOM.

@Tomás @Lu Bloqueada até 03.08 @Bitchzap Reagiram com confuso, querem que eu explique melhor? Não me fiz entender?

há 14 minutos, DOCA disse:

Bom valor do SP. 

Verdade, acho que nunca esteve tão perto do Domingão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joaop disse:

@Tomás @Lu Bloqueada até 03.08 @Bitchzap Reagiram com confuso, querem que eu explique melhor? Não me fiz entender?

Fizeste, mas está errado esse pensamento. E como não existe uma reação de descordar usamos o confuso.

Porque falando em ambos os anos 2019/2020 o Agricultor liderou sempre contra tudo menos algumas galas do BB logo n é só com "concorrência fraca".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tomás disse:

Fizeste, mas está errado esse pensamento. E como não existe uma reação de descordar usamos o confuso.

Porque falando em ambos os anos 2019/2020 o Agricultor liderou sempre contra tudo menos algumas galas do BB logo n é só com "concorrência fraca".

Não me parece que seja a reação adequada, quando se discorda basta citar e refutar com argumentos. De confuso não teve nada.

Algumas galas do BB? A sério? O BB só perdeu as primeiras semanas, porque o BB ZOOM estragou todo o seu arranque. E quanto ao Agricultor ter liderado contra tudo, recordo que no ano passado a concorrência era um programa do mesmo género com uma pior produção e depois seguiu-se mais uma edição de ATCNMEE, ainda por cima inserido num contexto mau e de baixas audiências na TVI, que não conseguiu superar. Assim que apareceu um formato mais forte e abrangente como o BB, o Agricultor mostrou não ser assim tão forte. Não me interpretem mal, o Agricultor pode ter merecido as audiências que teve, mas isso foi provocado em boa parte pela má gestão de programas e conteúdos na concorrência. Não é um grande formato, mas é algo leve e popular que rebenta nas audiências, se não tiver grande concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, joaop disse:

Não me parece que seja a reação adequada, quando se discorda basta citar e refutar com argumentos. De confuso não teve nada.

Algumas galas do BB? A sério? O BB só perdeu as primeiras semanas, porque o BB ZOOM estragou todo o seu arranque. E quanto ao Agricultor ter liderado contra tudo, recordo que no ano passado a concorrência era um programa do mesmo género com uma pior produção e depois seguiu-se mais uma edição de ATCNMEE, ainda por cima inserido num contexto mau e de baixas audiências na TVI, que não conseguiu superar. Assim que apareceu um formato mais forte e abrangente como o BB, o Agricultor mostrou não ser assim tão forte. Não me interpretem mal, o Agricultor pode ter merecido as audiências que teve, mas isso foi provocado em boa parte pela má gestão de programas e conteúdos na concorrência. Não é um grande formato, mas é algo leve e popular que rebenta nas audiências, se não tiver grande concorrência.

Até ao primeiro domingo de julho os formatos estiveram taco a taco. Não forcem. O Big Brother só se destacava à séria à meia noite. Depois sim, começou a destacar-se mais, com o Agricultor a entrar na última e mais desinteressante fase. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Até ao primeiro domingo de julho os formatos estiveram tacoa taco. Não forcem. O Big Brother só se destacava à séria à meia noite. Depois sim, começou a destacar-se mais, com o Agricultor a entrar na última e mais desinteressante fase. 

O Big Brother destacava-se não só à meia-noite como também liderava, embora inicialmente por margem mínima. Eu não forço, o BB não foi um sucesso extraordinário, mas o Agricultor muito menos. Esta discussão não tem frutos, porque as preferências de canal intervirão sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, joaop disse:

Não me parece que seja a reação adequada, quando se discorda basta citar e refutar com argumentos. De confuso não teve nada.

Algumas galas do BB? A sério? O BB só perdeu as primeiras semanas, porque o BB ZOOM estragou todo o seu arranque. E quanto ao Agricultor ter liderado contra tudo, recordo que no ano passado a concorrência era um programa do mesmo género com uma pior produção e depois seguiu-se mais uma edição de ATCNMEE, ainda por cima inserido num contexto mau e de baixas audiências na TVI, que não conseguiu superar. Assim que apareceu um formato mais forte e abrangente como o BB, o Agricultor mostrou não ser assim tão forte. Não me interpretem mal, o Agricultor pode ter merecido as audiências que teve, mas isso foi provocado em boa parte pela má gestão de programas e conteúdos na concorrência. Não é um grande formato, mas é algo leve e popular que rebenta nas audiências, se não tiver grande concorrência.

Avaliar o sucesso de um programa diário, apenas pelos resultados que faz ao domingo é errado na minha opinião. Eu não sou fã do Agricultor mas é um sucesso, goste-se ou não. Liderou praticamente sempre às 19h. Os diários repetidos à meia noite venciam muitas vezes ao Extra do Big Brother inédito. O compacto aos sábados à noite também liderou quase sempre. 

Ao domingo o programa foi caindo, é verdade, muito porque o conteúdo é fraco. É basicamente um diário alargado contra uma gala decisiva do Big Brother. Mas ainda assim, mesmo contra um Big Brother explosivo o programa foi liderando em vários horários. É o mesmo que dizer que o Big Brother é fraco porque perdeu sempre às 18h e 19h... Não faz sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Avaliar o sucesso de um programa diário, apenas pelos resultados que faz ao domingo é errado na minha opinião. Eu não sou fã do Agricultor mas é um sucesso, goste-se ou não. Liderou praticamente sempre às 19h. Os diários repetidos à meia noite venciam muitas vezes ao Extra do Big Brother inédito. O compacto aos sábados à noite também liderarou quase sempre. 

Ao domingo o programa foi caindo, é verdade, muito porque o conteúdo é fraco. É basicamente um diário alargado contra uma gala decisiva do Big Brother. Mas ainda assim, mesmo contra um Big Brother explosivo o programa foi liderando em vários horários. É o mesmo que dizer que o Big Brother é fraco porque perdeu sempre às 18h e 19h... Não faz sentido.

Eu não disse que o Agricultor é um fracasso, simplesmente disse que ele não é um sucesso tão grande, como muitos apregoam. Os resultados dos diários do BB são naturalmente mais baixos, porque os acontecimentos não são em direto, a maioria das pessoas acompanha os momentos diários na net e nas redes sociais. Eu não estou a dizer que o Agricultor não é um sucesso, só estou a dizer que não é algo estrondoso, como muitos foristas gostam de dizer. É óbvio que o Agricultor é um sucesso, mas não é mais do que isso (não é nenhuma bomba), quando tem concorrência a sério.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, joaop disse:

O Big Brother destacava-se não só à meia-noite como também liderava, embora inicialmente por margem mínima. Eu não forço, o BB não foi um sucesso extraordinário, mas o Agricultor muito menos. Esta discussão não tem frutos, porque as preferências de canal intervirão sempre.

Não, não intervêm. 

O Quem Quer Namorar Com O Agricultor? é o formato de entretenimento mais bem sucedido da era Daniel Oliveira. É um facto, não é uma opinião. Só não concordo que se desvalorize os resultados, porque eles são, na generalidade, bons. Goste-se ou não do programa. Esse argumento da concorrência é muitas vezes um argumento pouco válido. Porque a qualquer programa podes dizer que se a concorrência fosse melhor perdia. Também podíamos dizer que se a concorrência do Big Brother não fosse um programa arrastado até ao tutano as galas poderiam fazer menos. Lá está, é um argumento que tem muito que se lhe diga. 

O Big Brother começou mal e soube fazer um ótimo percurso, terminando com a sua missão bem sucedida. E tem todo o mérito por isso. 

O Quem Quer Namorar Com O Agricultor? soube fazer um bom percurso, rastejando quando a situação começou a ficar insustentável e o conteúdo terminou. Cumpriu também a sua missão, difícil exigir muito mais nestas condições. Termina como um sucesso. 

Ambos os programas cumpriram a missão a que foram destinados, cada um à sua maneira. O Agricultor fica marcado como aquele que deixou o domingo à noite escapar para a TVI outra vez, mas não deixa de ter sido bem sucedido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Não, não intervêm. 

O Quem Quer Namorar Com O Agricultor? é o formato de entretenimento mais bem sucedido da era Daniel Oliveira. É um facto, não é uma opinião. Só não concordo que se desvalorize os resultados, porque eles são, na generalidade, bons. Goste-se ou não do programa. Esse argumento da concorrência é muitas vezes um argumento pouco válido. Porque a qualquer programa podes dizer que se a concorrência fosse melhor perdia. Também podíamos dizer que se a concorrência do Big Brother não fosse um programa arrastado até ao tutano as galas poderiam fazer menos. Lá está, é um argumento que tem muito pelo que se lhe diga. 

O Big Brother começou mal e soube fazer um ótimo percurso, terminando com a sua missão bem sucedida. E tem todo o mérito por isso. 

O Quem Quer Namorar Com O Agricultor? soube fazer um bom percurso, rastejando quando a situação começou a ficar insustentável e o conteúdo terminou. Cumpriu também a sua emissão, difícil exigir muito mais nestas condições. Termina como um sucesso. 

Ambos os programas cumpriram a missão a que foram destinados, cada um à sua maneira. O Agricultor fica marcado como aquele que deixou o domingo à noite escapar para a TVI outra vez, mas não deixa de ter sido bem sucedido. 

Disseste bem o Agricultor termina como um sucesso.

Não como um hit descomunal, como podemos ver no seguinte comentário:

há 5 horas, Diogo O. disse:

Agricultores são um hit, aceitem menos que dói.

A minha observação inicial pretendia em muito criticar este tipo de comentários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joaop disse:

Disseste bem o Agricultor termina como um sucesso.

Não como um hit descomunal, como podemos ver no seguinte comentário:

A minha observação inicial pretendia em muito criticar este tipo de comentários.

OK. Entendo. 

Acho que quase ninguém, a não ser para picar, o considera um fenómeno nunca visto. Mas esse exagero existe dos dois lados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, luisao123 disse:

Lamento discordar mas esses posts de vitórias esporádicas e por diferenças mínimas para a concorrência são só ridículas.

Uma coisa é postar o resultado de uma estreia, de uma final, do total de um mês. Outra completamente absurda é dizer que o VTV venceu 2ª feira e depois na 5ª feira. E o que aconteceu nos dias intermédios? 
A SIC viu-se "obrigada" a salientar a liderança de Nazaré pois a TVI, só porque QoD venceu 2 dias por margens mínimas, já se estava a esticar na comunicação. Como se a novela não perdesse em 95% dos episódios...  O público  que não acompanha audiências tinha de ser devidamente informado que a novela mais vista continua a ser Nazaré.

Você tem toda a razão. O que o Nuno Santos faz é aquilo que em acessória política é chamado de spin doctoring. E objetivamente não tem mal nenhum nisso não. O Daniel responde tentando cortar o efeito desse spin doctoring.

Mas mais que ridículas, essas postagens são cansativas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, joaop disse:

Disseste bem o Agricultor termina como um sucesso.

Não como um hit descomunal, como podemos ver no seguinte comentário:

A minha observação inicial pretendia em muito criticar este tipo de comentários.

Posso ainda acrescentar em defesa do agricultor que se a SIC cavalgasse na polémica como faz a tvi com o BB talvez as audiências ainda fossem maiores. 

Mas no geral são dois formatos bons, muito diferentes um do outro. 

Só mais um parêntesis, dizer que atcnmee é concorrência fraca também não é bem assim, o programa foi líder indiscutível todas as edições enquanto teve o goucha e a Cristina, logo se formos a avaliar por aí era dos programas mais fortes da TVI até, para além dos realitys! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Oliveranto disse:

Posso ainda acrescentar em defesa do agricultor que se a SIC cavalgasse na polémica como faz a tvi com o BB talvez as audiências ainda fossem maiores. 

Mas no geral são dois formatos bons, muito diferentes um do outro. 

Só mais um parêntesis, dizer que atcnmee é concorrência fraca também não é bem assim, o programa foi líder indiscutível todas as edições enquanto teve o goucha e a Cristina, logo se formos a avaliar por aí era dos programas mais fortes da TVI até, para além dos realitys! 

A TVI neste BB nem foi muito pelo lado da polémica. Foi bem soft nesse aspeto.

Cheira-me que o próximo vai ser muito pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

A TVI neste BB nem foi muito pelo lado da polémica. Foi bem soft nesse aspeto.

Cheira-me que o próximo vai ser muito pior.

Nas galas até pode ter sido soft, porque o VnTV e o Extra viviam de confrontos.. 

E os diários da tarde também tiveram várias vezes castigos. 

Só não foi pior porque os concorrentes também não eram muito conflituosos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Oliveranto disse:

Nas galas até pode ter sido soft, porque o VnTV e o Extra viviam de confrontos.. 

E os diários da tarde também tiveram várias vezes castigos. 

Só não foi pior porque os concorrentes também não eram muito conflituosos. 

Só não concordo com o Extra. Se comparado com o SS7, o Extra desta edição foi um jardim de infância...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...