Jump to content

Audiências de sábado [08/08/2020]


Ruben

Posts Recomendados

Novo episódio de ‘Terra Nossa’ bate ‘Quer o Destino’

A estreia da nova temporada de Terra Nossa, este sábado (8), conseguiu bater o episódio especial da telenovela Quer o Destino, emitido pela TVI.

O programa de César Mourão conquistou 11,7% de audiência média e 25,4% de share, contra 11,5% de rating e 24,8% de quota de mercado da trama com Sara Barradas e Pedro Teixeira. Nas últimas semanas, contra repetições do Terra Nossa, a ficção nacional da TVI tinha conseguido manter a dianteira.

A RTP1 transmitiu Quem Quer Ser Milionário: Alta Pressão (6% / 13,2%) e não foi além do terceiro lugar, mesmo tendo arrancado alguns minutos antes dos programas da concorrência. Este sábado foi também anunciado que o concurso apresentado por Filomena Cautela passará a estar no ar às sextas-feiras.

Quem Quer Namorar com o Agricultor?, já nos últimos episódios, viu o especial A Semana a bater um novo máximo de audiência: 7% de rating e 21,9% de share, depois de uma semana em que não teve emissões diárias na grelha da estação de Paço de Arcos. Bateu Espírito Indomável (8,1% / 20,5%) e Mental Samurai (4,3% / 15,5%).

A SIC liderou o dia com 18,3% de share, contra 14,3% da TVI. A RTP1 ficou-se por 11,7% da quota de mercado.

Outros destaques

A repetição da última noite do Big Brother na tarde da TVI teve resultados abaixo da média da estação. Última Noite (3,2% / 11,3%), Os Finalistas (2,9% / 9,9%) e Grande Final (2,8% / 8,7%) não foram além do terceiro lugar, atrás dos filmes Cocktail (4,4% / 15,3%) e Rampage: Fora de Controlo (4,6% / 15,1%), emitidos pela SIC. O compacto de Rota N2 (3,6% / 12%), da RTP1, também bateu o canal de Queluz.

O Preço Certo fechou a tarde na estação pública e foi líder de audiências, com 6,6% de audiência e 20,2% de share.

Nos informativos, o primeiro lugar do Jornal da Noite (9,3% / 23,1%) continuou intacto, enquanto o Telejornal (7,7% / 19,1%) chegou ao segundo. O Jornal das 8 (6,8% / 16,7%) fechou o pódio.

EF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Quem Quer Namorar com o Agricultor: A Semana” despede-se com recorde de audiência

A SIC exibiu o último “Quem Quer Namorar com o Agricultor?: A Semana” neste sábado.

O compacto dos episódios da semana teve o seu melhor valor de sempre.

Com inicio pelas 22h55, o “Quem Quer Namorar com o Agricultor: A Semana” fechou com 7 pontos de rating e 21.9% de share com 667 mil telespectadores.

O formato da SIC ainda esteve a disputar a liderança com “Espirito Indomável” (8.1/20.5%) mas disparou frente ao “Mental Samurai” tendo registado um pico de 24.6% de share pelas 23h40.

O concurso de Pedro Teixeira fechou com 4.3 de audiência média e 15.5% de share com 410 mil telespectadores.

Na RTP1, o “Alta Fidelidade” conseguiu2.8/7.5%.

 

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, luisao123 disse:

O povo já não aguenta com o BB. Mal começou a repetição da final a TVI passou de 1º para 3º onde permaneceu até às 21h.

O Agricultor a liderar com grande margem. Acho que ainda dava para esticar mais 3 meses que liderava aos sábados :help:

Hoje será que a final vai conseguir liderar? Eu acho que sim. O pessoal quer mesmo ter a certeza que aquilo acabou :rofl:

 E o Baião tem substitutos nas manhãs de fds. Podem dar-lhe folga. O JPS e a RT são competentes, bons comunicadores e chegam para manter numeros aceitáveis naquele horário. Têm é de mudar o nome do programa. Alguma sugestão? :cool:

Olha o Balão? 
Olha o João? 
Olha a (ex) fadista? :cryhappy:


 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vtv disse:

Oi?  Como é que com 24,8% share podes achar "bem fraca"? 

 

Isto é um fórum ainda serve para dar opiniões e esta é a minha xD

Eu acho fraco quando o sábado sempre foi o dia mais forte da novela, esta semana ter sido pior que nos sábados anteriores e nem ser líder...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Figo disse:

Eu também acho que Quer o Destino esteve fraquinha.

Depois de uma semana em que venceu Nazaré duas vezes, não esperava que acabsse a perder para um programa como o TN 

Eu nem sou particularmente fã do programa, mas o programa é um sucesso audiométrico. Tanto os inéditos como as repetições. A temporada do ano passado bombou imenso aos sábados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Eu nem sou particularmente fã do programa, mas o programa é um sucesso audiométrico. Tanto os inéditos como as repetições. A temporada do ano passado bombou imenso aos sábados!

Não digo o contrário, mas acho que QoD tinha obrigação de liderar, principalmente depois da semana que teve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Não digo o contrário, mas acho que QoD tinha obrigação de liderar, principalmente depois da semana que teve.

Desde quando o TN é um programa fraco? Pode não ser do agrado de toda a gente, mas é um programa alegre, divertido, leve, mostra o melhor do César Mourão, dos melhores programas da herança Gabi e Júlia, e sempre foi um sucesso de audiências, mesmo no tempo da Gabi quando foi aposta para os domingos fazia valores bem razoáveis! É um formato que encaixa perfeitamente nesta nova onda da SIC de querer ser mais próxima do público. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Oliveranto disse:

Desde quando o TN é um programa fraco? Pode não ser do agrado de toda a gente, mas é um programa alegre, divertido, leve, mostra o melhor do César Mourão, dos melhores programas da herança Gabi e Júlia, e sempre foi um sucesso de audiências, mesmo no tempo da Gabi quando foi aposta para os domingos fazia valores bem razoáveis! É um formato que encaixa perfeitamente nesta nova onda da SIC de querer ser mais próxima do público. 

Mas eu alguma vez disse que o TN é um programa fraco?

Credo, menos fanatismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Mas eu alguma vez disse que o TN é um programa fraco?

Credo, menos fanatismo.

Não disseste mas deste a entender ao dizer "... Perder para um programa com o TN".. O que querias dizer com isso então? 

E atenção a essa do fanatismo, OK? Estamos a debater ideias não tem nada a ver com fanatismo, fala com argumentos e não com bocas sff

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oliveranto disse:

Não disseste mas deste a entender ao dizer "... Perder para um programa com o TN".. O que querias dizer com isso então? 

E atenção a essa do fanatismo, OK? Estamos a debater ideias não tem nada a ver com fanatismo, fala com argumentos e não com bocas sff

O que eu dei a entender é que o TN é muito mais fraco que Nazaré (que certamente todos concordamos), mas não disse que era um programa fraco.

Não esperava que QoD após vencer duas vezes Nazaré, fosse perder para o TN. Apenas isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

O que eu dei a entender é que o TN é muito mais fraco que Nazaré (que certamente todos concordamos), mas não disse que era um programa fraco.

Não esperava que QoD após vencer duas vezes Nazaré, fosse perder para o TN. Apenas isso.

OK, agora é que estás a comparar com a Nazaré... Posso entender nessa perspetiva, mas não vejo assim tanto espanto porque QoD chegou a perder para TN repetido, logo não sei onde está a surpresa em ter perdido para um inédito, mesmo tendo a melhor semana de sempre. Se calhar há pessoas que também procuram uma alternativa às novelas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiagotv disse:

Isto é um fórum ainda serve para dar opiniões e esta é a minha xD

Eu acho fraco quando o sábado sempre foi o dia mais forte da novela, esta semana ter sido pior que nos sábados anteriores e nem ser líder...

Lamento, mas tenho de discordar com essa opinião. Vai lá olhar com atenção para os resultados dos sábados anteriores pra realmente veres que estes 24, 8% share não foram piores, mas sim melhores... E aliás, está nos melhores shares de sempre (é o segundo melhor) da novela aos sábados.

É certo que o sábado, tradicionalmente, quase sempre se mostrou ser o melhor dia da novela. Mas a partir do momento em que a novela disparou durante os dias úteis não se pode exigir que o sábado tenha de fazer melhor, sobretudo com uma concorrência revitalizada (estreia do inédito "Terra Nossa").  Fez 24,8% que está na média dos resultados da semana, o que deixa a novela bem longe de poder ter estado "muito fraca". Mesmo para um sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vtv disse:

Lamento, mas tenho de discordar com essa opinião. Vai lá olhar com atenção para os resultados dos sábados anteriores pra realmente veres que estes 24, 8% share não foram piores, mas sim melhores... E aliás, está nos melhores shares de sempre (é o segundo melhor) da novela aos sábados.

É certo que o sábado, tradicionalmente, quase sempre se mostrou ser o melhor dia da novela. Mas a partir do momento em que a novela disparou durante os dias úteis não se pode exigir que o sábado tenha de fazer melhor, sobretudo com uma concorrência revitalizada (estreia do inédito "Terra Nossa").  Fez 24,8% que está na média dos resultados da semana, o que deixa a novela bem longe de poder ter estado "muito fraca". Mesmo para um sábado.

Isto. Os últimos sábados da novela nem têm sido nada demais, em termos de audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...