Jump to content

Audiências de quarta-feira [22/07/2020]

Recommended Posts

Acho que só com o decorrer da semana é que se pode tirar conclusões se foi uma anomalia de queda ou se é o princípio da SIC Ladeira Tour. Cá para mim, isto foi só hoje e amanhã sobe outra vez. O VnTV subiu imenso, portanto acho que o @Hashtag tem razão quando menciona que conteúdos menos bons devem ter feito os resultados.

• Like 4
  • Replies 81
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Audiências: Totais de quarta-feira, 22 de julho de 2020 [LIVE] RTP1 – 11,0% RTP2 – 1,2% SIC – 18,8% TVI – 15,3% Total CABO – 35,6% Outros – 16,6%

Casa Feliz caiu quase uns 2 pontos de rating e 6 de share (fez à volta de 18%), ficando em primeiro lugar por uma diferença de cerca de uma décima comparativamemte ao VnTV. A isto é que eu chamo um Cristombo. Não vou ficar preocupado, amanhã sobe. Quem é que se lembra de ter 40 minutos logo ao início de apresentação da marca da Carolina? Eu espreitei e aquilo estava uma monumental seca nessa parte.  

Tombão Feliz

O programa do Goucha ontem teve lá o Teixeira, meio caminho andado para subir. O Casa Feliz, pelo contrário, teve uma 1ª parte fraquíssima e sem qualquer interesse. 

• Like 1
  • Thanks 1
há 3 minutos, Ricardo disse:

Isto também pode ser a habitual queda do verão. No verão há sempre valores mais baixos.

O VnTV subiu praticamente aquilo que a SIC desceu. Acho que foi mesmo qualidade de conteúdos que causou perda de público.

Edited by Johnman
  • Like 1

Acredito que a curto/médio prazo se possa vir a tornar numa luta de conteúdos e não numa luta de canais. Talvez tenha vindo daí a subida do VNTV.

Edited by Hugo
  • Like 4

3,9 de diferença num dia normal de semana (só ñ foi maior porque o vosdal ajudou mais a sic) ñ é costume ver-se há muito tempo. 

É a minha opinião, mas o CF estaria melhor apenas com o Baião! O público da Cristina identifica-se a meu ver mais com ele. A Diana Chaves, Cláudia Vieira e Carolina Loureiro são muito 'queques' para este tipo de programa. Claro que nos 2 primeiros dias fez boa audiencia, mas era o factor curiosidade.

O HN da TVI deve ter subido também.

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

O HN da SIC não desceu assim tanto como seria de se esperar. O que fraquejou foi mesmo o Casa Feliz que começou a liderar, depois passou a liderança para o VnTV, tendo recuperado a liderança na última parte. O 1º Jornal desceu os seus valores habituais e com isso a tarde deve ter ido a mínimos. 

Destaque para EI que subiu quase aos 20 de shr! Muito bom, para uma novela em reposição.

• Like 1
há 3 minutos, rafael83 disse:

O HN da SIC não desceu assim tanto como seria de se esperar. O que fraquejou foi mesmo o Casa Feliz que começou a liderar, depois passou a liderança para o VnTV, tendo recuperado a liderança na última parte. O 1º Jornal desceu os seus valores habituais e com isso a tarde deve ter ido a mínimos. 

Destaque para EI que subiu quase aos 20 de shr! Muito bom, para uma novela em reposição.

Amor de Mãe está a ficar mortinha. A SIC está quase nos 30% até às 23:15 e a partir daí mal se aguenta nos 20%.

• Like 3

PJ a cair muito. Quase nem no top 10 ficava quando muitas vezes está no top 5. CF e VnTV colados. A SIC só se destacou da TVI entre a crónica criminal e o PJ. Depois só se voltou a destacar a partir das 17.00. 

EI muito bem a subir praticamente nos 20 de share!

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Amor de Mãe está a ficar mortinha. A SIC está quase nos 30% até às 23:15 e a partir daí mal se aguenta nos 20%.

Amor de Mãe realmente tornou-se uma pedra no sapato do HN da SIC. Eu adoro a novela, mas de facto, não tem uma história tão comercial como as anteriores do horário. Além de que a novela vai para o ar às 23:30 quando as antecessoras nunca começavam antes das 23:50 e, com isso, baixa o shr e prejudica o último slot horário do prime time.

Edited by rafael83