Jump to content

Audiências de segunda-feira [20/07/2020]


Ruben

Posts Recomendados

Daytime ótimo da SIC, de salientar o alô Portugal, fez um bom resultado até, casa feliz muito bem até subiu a média da Cristina, vamos ver hoje sem ex bb do outro lado como vai ser a diferença. Tarde irrepreensível! Só falha mesmo no fim de TB, sinceramente acho que já ninguém aguenta aqueles blocos de agricultora e agricultores (oh pá já vamos em quatro meses de programa é muito esticanso) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última Resposta

Bem o Casa Feliz. Foi a estreia. Acho que a troca da estrutura do VnT o prejudicou, visto que foi a segunda parte que liderou e com a Teresa teria feito mais, penso eu. Curiosa por hoje, sem o efeito estreia e sem o BB (se bem que foi a mãe da Soraia).

As notícias do Dioguinho são nojentas. Quer à força toda colar o discurso de "não preciso da Cristina Ferreira" ao Daniel e também quer à força toda convencer as pessoas que a Joana Pais de Brito foi para gozar com a Cristina. Ansiosa pelo pontapé no trazeiro que a Cristina lhe vai dar no próximo BB.

É o primeiro programa das manhãs da SIC que vence a TVI em anos sem a Cristina estar no canal. O último a conseguir tal feito foi o Fátima?

14:00 e 23:30 com os problemas de sempre, mas ontem as 23:30 piores que o costume. Terra Brava abaixo dos 13 e Nazaré abaixo dos 15 pode ter contribuído.

Hoje há LA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Bem o Casa Feliz. Foi a estreia. Acho que a troca da estrutura do VnT o prejudicou, visto que foi a segunda parte que liderou e com a Teresa teria feito mais, penso eu. Curiosa por hoje, sem o efeito estreia e sem o BB (se bem que foi a mãe da Soraia).

As notícias do Dioguinho são nojentas. Quer à força toda colar o discurso de "não preciso da Cristina Ferreira" ao Daniel e também quer à força toda convencer as pessoas que a Joana Pais de Brito foi para gozar com a Cristina. Ansiosa pelo pontapé no trazeiro que a Cristina lhe vai dar no próximo BB.

É o primeiro programa das manhãs da SIC que vence a TVI em anos sem a Cristina estar no canal. O último a conseguir tal feito foi o Fátima?

14:00 e 23:30 com os problemas de sempre, mas ontem as 23:30 piores que o costume. Terra Brava abaixo dos 13 e Nazaré abaixo dos 15 pode ter contribuído.

Hoje há LA.

O Companhia das Manhãs venceu a TVI, quando a Júlia se estreou na SIC. Tirando esse, é o primeiro programa das manhãs da SIC que lidera sem ela, sim. Mas por razões óbvias, não podemos esquecer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Miguel S. disse:

O Companhia das Manhãs venceu a TVI, quando a Júlia se estreou na SIC. Tirando esse, é o primeiro programa das manhãs da SIC que lidera sem ela, sim. Mas por razões óbvias, não podemos esquecer. 

Claro. Digo sem ela estar no canal. O que acontecer daqui para a frente logo se vê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Casa Feliz muito bem, mas já se estava à espera! Para além da curiosidade óbvia que se gera com as manhãs da SIC sem a Cristina Ferreira, o programa conseguiu manter-se bem dinâmico. :p

Também acho que a estrutura do VNTV não foi a melhor, se a entrevista à Teresa Devil tivesse sido na segunda parte, parece-me que lideraria com grande vantagem. Claro que a Crónica Criminal continuaria a perder para o Hernani, mas até poderia ser impulsionada pelo bom resultado da parte anterior. Quiseram ir com toda a sede ao pote, lixaram-se!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Hispace disse:

A rejeição de Amor de Mãe é surpreendente, se considerarmos que até A Lei do Amor conseguiu fazer resultados decentes para a época. :ph34r:

Sim AdM é um bocado um flopezinho. Eu antes defendia a novela pq chegou a fazer 7/8 resultados muito superiores ás antecessoras, mas agora está pior que A Dona do Pedaço. Para além disso o share sempre foi péssimo e perde várias vezes para EI repetida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QoD a voltar aos 12! Sinceramente não percebo. Era suposto ter feito esses valores a semana passada. Agora que a coisa acalmou é que resolve subir. Better late than never...

JD8 na lama (como a info da tvi no geral)! Espero que seja verdade que como li no domingo o João Fernandes Ramos e o Pedro Mourinho venham para a tvi. Já o JRS é bem dispensável!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Hispace disse:

A rejeição de Amor de Mãe é surpreendente, se considerarmos que até A Lei do Amor conseguiu fazer resultados decentes para a época. :ph34r:

Posso estar enganado, mas A Lei do Amor não estreou com promoção pouco agressiva e a um domingo com estratégia "antestreia" (que sim, já funcionou, mas é instável). E também não deixou de ter um lead-in de 28-29% share para ter um de 22% que atrai um público completamente diferente. (Sim porque AdM chegou a ir aos 8% rating, teve uma fase em que estava a crescer e depois fizeram cagada com os 5 minutos repetidos da Agricultora.)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Johnman disse:

Posso estar enganado, mas A Lei do Amor não estreou com promoção pouco agressiva e a um domingo com estratégia "antestreia" (que sim, já funcionou, mas é instável). E também não deixou de ter um lead-in de 28-29% share para ter um de 22% que atrai um público completamente diferente. (Sim porque AdM chegou a ir aos 8% rating, teve uma fase em que estava a crescer e depois fizeram cagada com os 5 minutos repetidos da Agricultora.)

 

Não é uma justificação plausivel isso da Agricultora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Johnman disse:

Não é? Então experimenta lá meter AdM com o lead-in de Terra Brava. Vais ver se não há diferença.

Um defensor de um grande sucesso como Amor Maior que arranja grandes desculpas para a queda astronómica do lead in do Primeiro Jornal.

Porque é que o Zapping diz que QoD ultrapassou TB no top de audiências? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Johnman disse:

Não é? Então experimenta lá meter AdM com o lead-in de Terra Brava. Vais ver se não há diferença.

Pode até dar um pouco de ajuda mas não passaria dos 6, e era uns muntos que a SIC teria menos audiência.

Como eu disse acho assinalável os 8 já conquistados mas isso sempre foi sol de pouca dura.

há 12 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Um defensor de um grande sucesso como Amor Maior que arranja grandes desculpas para a queda astronómica do lead in do Primeiro Jornal.

Porque é que o Zapping diz que QoD ultrapassou TB no top de audiências? xD

:surpresa: Calma eu num post anterior tinha dito que AdM já fez bons valores, mas agora está á vista de todos que está cadavérica, e não me parece que a Agricultora faça diferença.Acho que é por a novela ser muito pesada. Se "Êta Mundo Bom" vier para as 23h colada a TB ai sim eu acho que há potencial para 9 de rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Penguin2003 disse:

Pode até dar um pouco de ajuda mas não passaria dos 6, e era uns muntos que a SIC teria menos audiência.

Como eu disse acho assinalável os 8 já conquistados mas isso sempre foi sol de pouca dura.

Amigo, quando Amor de Mãe transmitia logo a seguir a Terra Brava, tinha picos de 9% :cryhappy: E antes da Agricultora começar, fazia 7% e chegou aos 8% também. Estamos a falar de um produto que acaba bem para lá das 00h. Os 5 minutos da Agricultora ajudam a afastar o público noveleiro para a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Amigo, quando Amor de Mãe transmitia logo a seguir a Terra Brava, tinha picos de 9% :cryhappy: E antes da Agricultora começar, fazia 7% e chegou aos 8% também. Estamos a falar de um produto que acaba bem para lá das 00h. Os 5 minutos da Agricultora ajudam a afastar o público noveleiro para a TVI.

Verdade, eu tb acho dispensável a Agricultora, só acho que n é por isso que AdM está fraca ao ponto de perder para EI repetida.

Chegou foi a ter picos de 12:riso:Mas perdia logo tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...