Jump to content

Audiências de segunda-feira [20/07/2020]


Ruben

Recommended Posts

  • Replies 65
  • Created
  • Last Reply
há 9 minutos, JJS disse:

SIC fraca. Muito fraca.

Que exagero, eu não acho nada.

Desceu sim, mas com o Vosdal já fica próxima dos 21%.

E não podemos esquecer que houve BB no Você Na TV! o que torna as segundas o dia útei mais forte da TVI.

Sem esquecer que agora estamos no verão.

Link to comment
Share on other sites

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Segundas a manterem-se como o dia  útil mais forte da TVI e o mais fraco da SIC 

Exatamente.

Tudo dentro do que tem sido habitual à 2ª feira. 

A aproximação das manhãs da TVI à SIC foi penalizada por qualquer outro horario que correu menos bem porque está tudo como habitual.

Link to comment
Share on other sites

As audiências estão como o esperado. A segunda-feira é o dia útil mais fraco da SIC. Já o é há imenso tempo, muito por causa dos concorrentes do BB no VTV.

Estamos a falar de 4 pontos de diferença, a TVI não fez mais do que o habitual.  

Link to comment
Share on other sites

Audiências: E assim foi a estreia de “Casa Feliz”, na SIC

A SIC iniciou ontem uma nova etapa nas suas manhãs. “Casa Feliz” é agora a aposta da estação de Paço de Arcos para o horário. No primeiro dia útil sem Cristina Ferreira, a SIC continuou a dominar as audiências no período. Mais de maio milhão de espectadores estiveram com a nova proposta matinal do canal. Apresentado por Diana Chaves e João Baião, o “Casa Feliz” rendeu à SIC uma audiência média de 5.5, com 24.6% de share. Foram 523.900 os espectadores que, de forma fidelizada, estiveram com o programa das manhãs. No pico, já perto do fim, a SIC conseguiu mesmo ultrapassar o milhão de espectadores ao bater nos 10.8/32.8%. No período, o “Você na TV!” assegurou a vice-liderança das audiências como é habitual. O programa chegou, no entanto, a ter picos de liderança a meio. Em terceiro lugar, o direto de “7 Maravilhas da Cultura Popular” rendeu à RTP1 uma média de 2.0/8.8% (185.300 espectadores fidelizados).

Zapping

Link to comment
Share on other sites

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Screenshot_20200721_120234.jpg

Interessante que o Goucha teve um pico ao início, mas o público percebeu que não havia nada de novo e mudou para a SIC... Às 12:30 a SIC sobe exponencialmente! 

As manhãs estiveram muito renhidas até às 12h, depois vem a Crónica Criminal e o Primeiro Jornal que se mantém imbatíveis. De destacar que o Primeiro Jornal por pouco não faz melhores resultados que o Jornal da Noite.

Quer o Destino continua a dar luta muito bem, excelente resultado.

Link to comment
Share on other sites

Audiências. ‘Casa Feliz’ estreia acima dos resultados de Cristina Ferreira

Sem Cristina Ferreira nas manhãs, a SIC reuniu as tropas para o primeiro embate. Casa Feliz estreou no primeiro lugar das audiências e conseguiu um valor acima da média anual de O Programa da Cristina.

Após a polémica transferência da apresentadora das manhãs da SIC para a concorrência, O Programa da Cristina teve o seu fim inesperado, deixando a SIC sem mãos a medir e com a difícil missão de substituir Cristina. Em tempo recorde, a estação de Paço de Arcos montou um programa com vários convidados, grande parte deles a serem prata da casa: Cláudia Vieira, Conceição Lino, Júlia Pinheiro, Carolina Loureiro, entre outros rostos que passaram pelo novo programa das manhãs da SIC, que mantém a fórmula do anterior.

Com 490 mil telespectadores em média, o formato agora apresentado por Diana Chaves e João Baião garantiu uma audiência média de 5,5% e 24,6% de share, tendo liderado de forma destacada durante o seu período de exibição. Em comparação com a média anual de O Programa da Cristina – que terminou 2020 com uma média de 5,1% de rating e 24,9% de share – Casa Feliz assegurou uma subida de audiência média e de quota de mercado no seu primeiro programa.

À semelhança do que acontecia com Cristina Ferreira, na faixa das 12h, Casa Feliz viu os seus números aumentarem até atingir um pico de audiência com 10,8% de rating e 32,8% de share.

Você na TV! recordou momentos com Cristina Ferreira logo na abertura do programa desta segunda-feira (20). Na TVI, Manuel Luís Goucha conseguiu subir a um dos melhores valores dos últimos tempos. Numa emissão em que relembraram os melhores momentos de Cristina Ferreira no programa, mas também com uma entrevista a Teresa, a concorrente do Big Brother expulsa no passado domingo, Você na TV! conseguiu roubar o primeiro lugar durante cerca de 20 minutos, terminando com valores médios de 4,4% de rating e 19,9% de share, o correspondente a 390 mil telespectadores.

 

Em comparação com a segunda-feira passada, Casa Feliz permaneceu dentro dos valores registados por O Programa da Cristina (5,2% / 22,0%), tendo sido o Você na TV! o programa que mais cresceu nesta segunda, ao aumentar 0,7 pontos percentuais de audiência média.

Nos totais diários, apesar da subida da TVI nas manhãs, a SIC manteve o primeiro lugar de forma consolidada. Com 20,9% de share médio, a estação de Paço de Arcos não sentiu ainda a falta de Cristina Ferreira, liderando sem dificuldades. Em segundo lugar, a TVI aparece com 15,8%, seguida da RTP1 com 11,1%, longe das rivais.

Outros destaques:

  • O horário nobre da SIC mantém-se imparável. Nazaré, que entrou para o ranking mundial do TV Time de séries que mais cresceram, continua no primeiro lugar das audiências, sem ser abalada após uma subida de Quer o Destino (12,0% / 22,8%) na passada sexta-feira. Com 14,7% de audiência média e 27,6% de share, a novela protagonizada por Carolina Loureiro permaneceu longe da concorrência.
  • Amor de Mãe caiu para o pior valor desde a estreia. A novela brasileira em exibição da SIC ao final da noite registou 5,5% de audiência média e 19,8% de share, liderando cerca de 30 minutos. Antes disso, também o Diário Especial de Quem Quer Namorar com a Agricultora? (7,9% / 22,1%) bateu mínimo.
  • O especial Estado da Nação emitido na RTP1 esta segunda marcou 2,5% de audiência e 6,4% de share.

https://espalhafactos.com/2020/07/21/audiencias-casa-feliz-estreia-na-lideranca/

Link to comment
Share on other sites

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Ainda me lembro do Goucha e da Maria andarem com valores de 30-33% de share, quando a Cristina chegou foi-se tudo. 

A SIC meteu a carne toda no assador ontem nas manhãs, foi muito forte. E hoje continua... José Mata e Mariana Pacheco, Alexandra, Teotónio... 

A concorrência do Goucha e da Maria nesses dias foi o José Figueiras e a Ana Marques... Nem tem comparação. 

Link to comment
Share on other sites

Algo que já se esperava. Ninguém no seu perfeito juízo achava que as manhãs da Sic iam perder, mais que nada porque não havia nada de novo na tvi. Penso que as pessoas tiveram curiosidade para ver o programa sem a Cristina. A ver como correm hoje!

Link to comment
Share on other sites

há 1 minuto, Miguel S. disse:

A concorrência do Goucha e da Maria nesses dias foi o José Figueiras e a Ana Marques... Nem tem comparação. 

Certo, mas refiro me ao efeito novidade... As pessoas ficam sempre curiosas para saber como fica o programa com a saída de alguém. 

Acho que a transição está a ser muito bem feita para esta Casa Feliz, não esperava outra coisa do Daniel! 

Link to comment
Share on other sites

Audiências: “Você na TV!” mantém posição frente a estreia da SIC

O “Você na TV!” manteve ontem a habitual posição de vice-liderança frente a estreia de “Casa Feliz”, a nova aposta da SIC. Apesar de de manter atrás da rival, o formato de Manuel Luís Goucha cresceu para o segundo melhor resultado do mês. Com 4.4 de audiência média e 19.9% de share, o “Você na TV!” teve picos de liderança a cerca de maio da emissão desta segunda-feira. Em média, 420.400 espectadores estiveram com o matutino da TVI. O pico foi de 7.0/23.8%, numa altura em que a quatro liderava com 1 décima a mais que a SIC. Durante todo este período era emitida, na SIC, a estreia de “Casa Feliz”. O novo programa das manhãs da estação de Paço de Arcos manteve a liderança das audiências, agora com Diana Chaves e João Baião. Em terceiro lugar, o direto de “7 Maravilhas da Cultura Popular” rendeu à RTP1 uma média de 2.0/8.8% (185.300 espectadores fidelizados).

Zapping

Link to comment
Share on other sites

TB a fraquejar um pouquito. Nazaré continua muito bem. Período pós-23h20 esteve o habitual, nunca mais vem uma novela para ali xD mais quase dois meses com esta derrapagem, parece-me.

EI com números bons depois do fim de TB e QoD com belos valores.

CF (Casa Feliz :haha: ) a estrear dentro do esperado com um valor agradável. O VNTV também a cumprir bem a beirar os 20%.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...