Jump to content

Audiências de sexta-feira [10/07/2020]


Ruben

Posts Recomendados

Os agricultores cairam bué, estou para ver AáV.

agora mesmo, fabiomoura31 disse:

Então quem disse que TB voltava fácil aos 13 na sexta? Kkk riso alheio. 

Bem avisei que QoD ia fazer o pleno... media semanal de 11,5 :quinze:

Ontem foi abalada pelo futebol, hoje subiu uma décima mas normalmente ás sextas caí sempre.

Se o futebol tivesse sido na quarta, quinta subia de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Terra Brava” despede-se de semana especial sem liderança beliscada

 

“Terra Brava” despediu-se ontem de uma semana especial onde foi o principal programa da SIC em horário nobre.

Mesmo assumindo um horário que não era o seu, a novela nunca viu a liderança das audiências sair beliscada. A partir da próxima semana a história de Inês Gomes regressa ao seu horário habitual e “Nazaré” (T2) volta para o horário das 21h50 depois de estrear já no domingo à noite.

Em termos médios, “Terra Brava” liderou mais uma vez a tabela de audiências com 1 milhão e 185 mil espectadores fidelizados.

Com 12.5 de audiência média e 25.5% de share, a história de vingança protagonizada por João Catarré atingiu o maior pico do dia ao bater nos 13.3/25.9%.

Durante o período a TVI ainda ensaiou uma aproximação com “Quer o Destino”. Já com “Espírito Indomável” a distância aumentou. A vice-liderança foi o resultado de Queluz de Baixo.

Em terceiro lugar, a RTP1 emitia o “Joker” e ainda grande parte de “Em Casa D’Amália”.

 

 

“Big Brother” recua para pior valor de sempre nas tardes

 

O extra do “Big Brother” teve o pior valor de sempre. Desde que estreou na faixa das 18 horas, nunca tinha tido um resultado tão baixo.

O direto apresentado por Mafalda de Castro arrecadou uma média de 3.5/12.0%, com 333.500 espectadores fidelizados. Com o terceiro lugar em média, o pico do extra do “Big Brother” foi de 3.8/12.3%.

A faixa foi completamente dominada pela SIC e “Amor à Vida”. A novela conseguiu estar com o dobro dos espectadores da TVI na maior parte do tempo e fechou com 6.7/22.4% (633.700 espectadores em média) na primeira parte.

A RTP1 assumiu a vice-liderança com o “Portugal em Direto”. No período de confronto o informativo regional conseguiu 4.1/13.8% (384.600 espectadores fidelizados na faixa).

 

 

Ex-“Big Brother” estiveram no “Você na TV!”… e este foi o resultado

 

O “Você na TV!” recebeu ontem vários ex-concorrentes da atual edição do “Big Brother” e estes ocuparam grande parte do programa.

Sónia, uma das ex-participantes esteve mesmo integrada na mecânica do formato das manhãs da TVI. A nortenha foi uma espécie de coapresentadora do matutino, na parte do apelo à chamada para o jogo de casa.

Em média o “Você na TV!” esteve sempre em terceiro lugar. O melhor que conseguiu foi afastar-se da RTP1, que vinha a subir de dia para dia com o direto de “7 Maravilhas da Cultura Popular”.

O espaço apresentado por Manuel Luís Goucha registou uma audiência média de 3.0, com 15.3% de share no período de emissão.

Desta feita o facto de ter ex-participantes do reality show não surtiu efeito em ternos de picos de liderança. A média foi de 282.700 espectadores e o pico, a caminho do fim,  foi de 5.7/19.5%.

Com “O Programa da Cristina” líder absoluto, coube à RTP1 ocupar o terceiro lugar. A estação pública interrompeu uma tendência de crescimento e fechou com 2.1/10.8% (198.400 espectadores fidelizados) e um pico de 4.3/14.5% com “7 Maravilhas da Cultura Popular”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Change_Your_Life said:

Qual foi a ultima vez que o J8 entrou no top10 a um dia útil? 

Lembro-me de ver a algumas semanas atrás. 

*** Estou mesmo surpreendido como EI anda a fazer melhor resultados que NCB em primeiro horário e Peideira no mesmo horário em pleno verão.  O povão não gostou mesmo nada dessas duas novelas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer o Destino: A Comparação (Penúltimo Episódio)
 
Semana passada: 10,5 - 11,1 - 11,5 - 12,1 - 11,1. Média semanal: 11,3
 
Esta semana: 11,4 - 11,5 - 11,5 - 11,5 - 11,6. Média semanal: 11,5
 
Subida de 0,2 = audiência igual
 
 
Terra Brava abaixo dos 13 em dois dias e acima dos 13 em três. Média ligeiramente superior a 13.
Para a semana a ver o efeito que Nazaré terá. Não creio que Terra Brava recupere os 15 tão cedo porque vai começar começar às 22:30 e vai perder o pico das 22h.
Talvez sofra um up quando os segredos do Diogo forem revelados se isso for bem promovido. A fuga do Martim não captou público.
 
A pausa terá sido boa para Nazaré, só vamos perceber se foi prejudicial a longo prazo para TB e foi inócua para QoD cujas aproximações se deveram unica e exclusivamente à queda da concorrência.
 
Agricultor fraco, sempre que perde aqueles 5 minutos finais por causa do passatempo sai prejudicado nas contas. Amor à Vida também mais fraco que o habitual. Arrisca-se a perder para o Preço Certo na 2ª.
 
O regresso às quintas dos Agricultores poderá subir os resultados.
há 1 hora, fabiomoura31 disse:

Então quem disse que TB voltava fácil aos 13 na sexta? Kkk riso alheio. 

Bem avisei que QoD ia fazer o pleno... media semanal de 11,5 :quinze:

Aproveita bem o prato que na segunda Nazaré começa mais cedo e vai até mais tarde.

Zapping: "Terra Brava despede-se de semana especial sem liderança beliscada. (...) liderou mais uma vez a tabela de audiências"

EF: "Terra Brava não deixa boas memórias da sua passagem pela primeira faixa do horário nobre."

kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Quer o Destino” termina semana sem ‘aproveitar’ ausência de “Nazaré”

 

“Quer o Destino” terminou a semana útil sem aproveitar a ausência de “Nazaré”. Apesar de nunca ter liderado, houve uma aproximação à SIC.

Com uma subida de cerca de 10 mil espectadores face ao episódio anterior, a novela adaptada por Helena Amaral conseguiu 11.6/22.7%.

Em média, 1 milhão e 97 mil espectadores estiveram com “Quer o Destino”. O pico deu à TVI um resultado de 12.1/24.3%.

A SIC manteve a liderança absoluta com “Terra Brava”, mas com uma vantagem menor do o verificado nos restantes dias desta semana.

Já a RTP1 não fez melhor do que o terceiro lugar. O “Joker” foi o principal produto da estação pública nesta faixa do horário nobre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...