Jump to content

Audiências de terça-feira [07/07/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última Resposta
há 50 minutos, Pedro M. disse:

Não quero bancar o hater, mas a TVI não anda assim tão bem. Num dia em que consegue ter as manhãs acima dos 20%, com efeito Big Brother em vários horários e sem Nazaré na concorrência aproveita muito pouco... Em agosto vai tudo por ali abaixo.

Precisam de um bom plano para a rentrée off-Big Brother... É preciso uma consolidação que não existe.

Eu também não acho. Se não sai daqueles valores com o BB a ser motor de varios horários na grelha e mesmo sem valores expressivos no acesso prime time, é o melhor produto que têm desde a dupla AsP/First Dates, não quero imaginar Agosto. Ja para não falar do late night que vai ser o descalabro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Maciel disse:

Ja para não falar do late night que vai ser o descalabro. 

O late-night deve correr minimamente bem com EI, eles já estão a preparar terreno para a novela ser estendida até lá, depois devem enfiar outra repetição.

O grande problema da TVI é a tarde e estar a começar a ficar dependente do BB, no entanto, o HN, este ano, é ligeiramente mais forte que o do ano passado e poderá segurar, pelo menos, os 13%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela curva, QoD esteve muito próxima de TB. Depois quando a novela da TVI acabou, TB explodiu e teve ali um grande pico.

A TVI se tiver margem podia dar mais uns 5/10 minutos de QoD até às 22h45.

Frente a Frente no VTV a arrasar como já era de esperar. Mas os blocos do BB tiveram resultados muito fracos, tirando o Express.

Esta fase mais parada dentro da casa já se está a refletir nas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Não quero bancar o hater, mas a TVI não anda assim tão bem. Num dia em que consegue ter as manhãs acima dos 20%, com efeito Big Brother em vários horários e sem Nazaré na concorrência aproveita muito pouco... Em agosto vai tudo por ali abaixo.

Precisam de um bom plano para a rentrée off-Big Brother... É preciso uma consolidação que não existe.

É preciso haver uma renovação profunda no day-time, principalmente à tarde. Acabar com o ATES e vir com um novo formato, novos conteúdos e novas caras e é preciso arranjar uma solução para as 18h quando o BB sair da grelha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não necessariamente.

Aquele que fizeram à beira da praia.

 

Pode ser talk show mais clássico mas ao ar livre e com actuações musicais não necessariamente pimba.

Lembro-me que chegaram a fazer o Agora Nós no jardim da RTP no verão.

Funcionava na mesma como talk show, mas ao ar livre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OS 30 PROGRAMAS MAIS VISTOS de Terça-Feira, 7 de Julho

  1. Terra Brava - Especial: 13,3%/26,5%
  2. Quer o Destino - Especial: 11,5%/22,0%
  3. Jornal da Noite: 11,1%/25,0%
  4. Big Brother - Express: 10,4%/20,6%
  5. Primeiro Jornal: 9,9%/29,5%
  6. Quem Quer Namorar com a Agricultora? - Diário: 9,7%/24,1%
  7. Quem Quer Namorar com o Agricultor? - Diário: 8,7%/22,9%
  8. Amor á Vida (R): 8,2%/26,0%
  9. Telejornal: 7,6%/17,4%
  10. Espírito Indomável - A Série: 7,5%/18,3%
  11. Jornal das 8: 7,4%/16,8%
  12. O Preço Certo: 7,1%/19,3%
  13. Amor de Mãe: 6,8%/22,0%
  14. Joker: 6,4%/12,2%
  15. Linha Aberta - Especial: 5,7%/21,2%
  16. Júlia: 5,6%/22,2%
  17. Big Brother - Diário: 5,4%/14,4%
  18. Jornal da Tarde: 5,3%/15,7%
  19. O Programa da Cristina: 5,2%/22,3%
  20. Príncipes do Nada: 5,2%/11,3%
  21. Jornal da Uma: 5,0%/15,1%
  22. Você Na TV!: 4,5%/20,6%
  23. Quem Quer Namorar Com o Agricultor? - Diário (R): 4.4%/19.9%
  24. Amor Maior (R) - 4,2%/16,7%
  25. Big Brother - Extra (Tarde): 4,1%/13,5%
  26. Destinos Cruzados (R): 3,5%/13,8%
  27. Fabrico Internacional - 3,1%/6,2%
  28. Big Brother - Extra (Noite): 3,0%/16,9%
  29. Portugal em Direto: 2,9%/10,0%
  30. A Tarde é Sua: 2,8%/11,3%

OS 10  PROGRAMAS COM MAIOR SHARE de Terça-Feira, 7 de Julho

  1. Primeiro Jornal SIC - 29,5%
  2. Terra Brava SIC - 26,5%
  3. Amor á Vida SIC - 26,0%
  4. Jornal da Noite SIC - 25,0%
  5. Quem Quer Namorar com a Agricultora?: Diário SIC - 24,1%
  6. Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Diário SIC - 22,9%
  7. O Programa da Cristina SIC - 22,3%
  8. Júlia SIC - 22,2%
  9. Amor de Mãe SIC - 22,0%
  10. Quer o Destino TVI - 22,0%
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI esteve muito bem durante todo o dia de facto, mas não vai subir daí enquanto a informação não mudar... O Jornal das 8 foi menos visto que Espírito Indomável, está a começar a tornar-se ridículo. Enquanto a informação não for totalmente reestruturada, o VNTV, o Big Brother e Quer o Destino bem podem fazer resultados estrondosos que nunca vão sair daí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, dmnostar00 disse:

OS 30 PROGRAMAS MAIS VISTOS de Terça-Feira, 7 de Julho

  1. Terra Brava - Especial: 13,3%/26,5%
  2. Quer o Destino - Especial: 11,5%/22,0%
  3. Jornal da Noite: 11,1%/25,0%
  4. Big Brother - Express: 10,4%/20,6%
  5. Primeiro Jornal: 9,9%/29,5%
  6. Quem Quer Namorar com a Agricultora? - Diário: 9,7%/24,1%
  7. Quem Quer Namorar com o Agricultor? - Diário: 8,7%/22,9%
  8. Amor á Vida (R): 8,2%/26,0%
  9. Telejornal: 7,6%/17,4%
  10. Espírito Indomável - A Série: 7,5%/18,3%
  11. Jornal das 8: 7,4%/16,8%
  12. O Preço Certo: 7,1%/19,3%
  13. Amor de Mãe: 6,8%/22,0%
  14. Joker: 6,4%/12,2%
  15. Linha Aberta - Especial: 5,7%/21,2%
  16. Júlia: 5,6%/22,2%
  17. Big Brother - Diário: 5,4%/14,4%
  18. Jornal da Tarde: 5,3%/15,7%
  19. O Programa da Cristina: 5,2%/22,3%
  20. Príncipes do Nada: 5,2%/11,3%
  21. Jornal da Uma: 5,0%/15,1%
  22. Você Na TV!: 4,5%/20,6%
  23. Amor Maior (R) - 4,2%/16,7%
  24. Big Brother - Extra (Tarde): 4,1%/13,5%
  25. Destinos Cruzados (R): 3,5%/13,8%
  26. Fabrico Internacional - 3,1%/6,2%
  27. Big Brother - Extra (Noite): 3,0%/16,9%
  28. Portugal em Direto: 2,9%/10,0%
  29. A Tarde é Sua: 2,8%/11,3%
  30. A Roda da Alimentação: 2,7%/9,3%

OS 10  PROGRAMAS COM MAIOR SHARE de Terça-Feira, 7 de Julho

  1. Primeiro Jornal SIC - 29,5%
  2. Terra Brava SIC - 26,5%
  3. Amor á Vida SIC - 26,0%
  4. Jornal da Noite SIC - 25,0%
  5. Quem Quer Namorar com a Agricultora?: Diário SIC - 24,1%
  6. Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Diário SIC - 22,9%
  7. O Programa da Cristina SIC - 22,3%
  8. Júlia SIC - 22,2%
  9. Amor de Mãe SIC - 22,0%
  10. Quer o Destino TVI - 22,0%

No TOP 30 está a faltar a repetição do Agricultor da meia noite que fez 4.4/19.9... :bye:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava que TB fizesse pelo menos 14... O consumo no horário não desceu, para quem justifica a queda com férias do público. Continua bem alto tendo em conta que na primeira faixa 13 de rating corresponderam apenas a 25% de share. São 52 pontos totais no horário, continua bem alto. Acho que isto acaba por ser a prova de que o público-base de TB continua a ser os 12/13 (o que é bom). Os resultados mais altos que foram acontecendo (nomeadamente os 15) foram muito esporádicos. O empurrão de Nazaré contribuía para que a novela fosse aos 14 com frequência. Sem Nazaré, esperar que a novela fosse subir realmente não tem grande sentido. Dar às 22h15 ou 21h50, em termos de consumo, é idêntico. A novela não ia fazer mais às 21h50-22h15 do que fazia antes às 22h15-22h45. Subir era estranho. Esperava que mantivesse mais ou menos, mas pronto, perdeu um pouquinho do público de Nazaré. 

A desculpa de não saberem o horário dá dó :haha: Ainda para mais tão repetida :cryhappy: Acho que grande parte do público não ligava a televisão só às 22h20 para ver a sua Terra Brava, a grande maioria certamente que também acompanhava Nazaré uns minutinhos antes :cryhappy: E quem não via Nazaré era capaz de ver pelas gravações e esses veem tudo na mesma :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Pedro M. disse:

Não quero bancar o hater, mas a TVI não anda assim tão bem. Num dia em que consegue ter as manhãs acima dos 20%, com efeito Big Brother em vários horários e sem Nazaré na concorrência aproveita muito pouco... Em agosto vai tudo por ali abaixo.

Precisam de um bom plano para a rentrée off-Big Brother... É preciso uma consolidação que não existe.

Na minha opinião, a TVI precisa de fazer alguma coisa nas tardes. O prime-time está estabilizado e as próximas apostas (Amar Demais e Bem Me Quer) estão encaminhadas. O acesso ao prime-time e o late-night também estarão resolvidos com o novo BB. Só vai ser necessário arranjar algo provisório para o mês de Agosto. As manhãs são difíceis por causa da Cristina, portanto, acho que a TVI deve manter o VTV e ser cautelosa com os conteúdos do programa para diminuir a diferença. A informação vai ser renovada, aparentemente, pelo menos, a nível de imagem. O ATES, na minha opinião, é um grande erro. A TVI, que até se porta bem com Destinos Cruzados, tinha que inverter o jogo nas tardes. Percebes o que digo? Não sei se concordas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, tjspy disse:

Esperava que TB fizesse pelo menos 14... O consumo no horário não desceu, para quem justifica a queda com férias do público. Continua bem alto tendo em conta que na primeira faixa 13 de rating corresponderam apenas a 25% de share. São 52 pontos totais no horário, continua bem alto. Acho que isto acaba por ser a prova de que o público-base de TB continua a ser os 12/13 (o que é bom). Os resultados mais altos que foram acontecendo (nomeadamente os 15) foram muito esporádicos. O empurrão de Nazaré contribuía para que a novela fosse aos 14 com frequência. Sem Nazaré, esperar que a novela fosse subir realmente não tem grande sentido. Dar às 22h15 ou 21h50, em termos de consumo, é idêntico. A novela não ia fazer mais às 21h50-22h15 do que fazia antes às 22h15-22h45. Subir era estranho. Esperava que mantivesse mais ou menos, mas pronto, perdeu um pouquinho do público de Nazaré. 

A desculpa de não saberem o horário dá dó :haha: Ainda para mais tão repetida :cryhappy: Acho que grande parte do público não ligava a televisão só às 22h20 para ver a sua Terra Brava, a grande maioria certamente que também acompanhava Nazaré uns minutinhos antes :cryhappy: E quem não via Nazaré era capaz de ver pelas gravações e esses veem tudo na mesma :cryhappy:

Eu via só TB e era mesmo nessa altura que ligava a televisão, só via a última semana de Nazaré.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Penguin2003 disse:

Eu via só TB e era mesmo nessa altura que ligava a televisão, só via a última semana de Nazaré.

Acredito, mas não me parece que a maioria fizesse isso. Além de que facilmente se percebe que começou mais cedo quando se liga a tv :p E se o problema fosse esse, TB estaria a ter resultados no período 21h50-22h15 abaixo do resto da transmissão, mas nos números em rating são semelhantes ao longo da emissão. Eu acho que isso não é um problema, para mim é mesmo o fator Nazaré :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, tjspy disse:

Acredito, mas não me parece que a maioria fizesse isso. Além de que facilmente se percebe que começou mais cedo quando se liga a tv :p E se o problema fosse esse, TB estaria a ter resultados no período 21h50-22h15 abaixo do resto da transmissão, mas nos números em rating são semelhantes ao longo da emissão. Eu acho que isso não é um problema, para mim é mesmo o fator Nazaré :p

Por acaso na 3ª fez mais na segunda parte xD

O que pode acontecer é perderem os primeiros 10-15 minutos e não voltarem para trás xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Por acaso na 3ª fez mais na segunda parte xD

O que pode acontecer é perderem os primeiros 10-15 minutos e não voltarem para trás xD

Ai foi? Não me tinha apercebido. Quanto fez em cada parte?

Eu tinha ficado com a ideia de que a novela subiu quando QoD acabou e isso tinha equilibrado ambas as partes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tjspy disse:

Ai foi? Não me tinha apercebido. Quanto fez em cada parte?

Eu tinha ficado com a ideia de que a novela subiu quando QoD acabou e isso tinha equilibrado ambas as partes.

Foi tipo 13,2 - 13,6, dá para ver na curva que puseram para aqui.

Já na 4ª fez mais na primeira do que na segunda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...