Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Hoje está a ser um bom programa em direto de Paredes. O Norte sabe mesmo fazer a festa e sobretudo sabe receber um programa de televisão!!

Edited by jt9
  • Like 1
  • Love 1
Posted

Hoje o pograma foi feito na minha terra de Paredes.

Está a ser um bom pograma e uma bonita festa!

• Like 1
  • Love 1
Posted
há 14 horas, Pinto disse:

Hoje o pograma foi feito na minha terra de Paredes.

Está a ser um bom pograma e uma bonita festa!

E promoveu muito bem a freguesia de Baltar, Paredes. Cumpriu o seu propósito. Devia de ser assim todos os domingos.

• Like 2
  • Love 2
Posted (edited)

Só agora reparei que os pagamentos dos municípios vão todos para a empresa do Emanuel. Pensava que ele ficava com uma percentagem, mas afinal é ao contrário: ele é que paga à SIC. Ou seja, a SIC deve ganhar mais nas chamadas, não? :cryhappy:

Últimos valores, já agora: 15.000€ / 13.000€ / 15.000€ / 27.500€* / 43.400€* / 22.500€* / 19.500€

*Com concerto do Emanuel.

Edited by jt9
  • Love 1
  • Shock 9
Posted
On 25/04/2026 at 18:14, VascoSantos disse:

Ela anda ausente porque está a gravar uma série para a RTP1, Bragança.

Essa série bem que poderia ter 700 episódios.

• LOL 6
Posted

Estava eu a ver a transmissão do Mundialito de estafetas em atletismo, no Botswana... E adivinhem que música passou no estádio? A música que dá no Domingão quando estão a anunciar o passatempo telefónico 🙃

Juro que pensei que ainda iria aparecer ali a Débora Monteiro a pedir para ligar para o 761 xxx xxx...

• LOL 8
Posted
há 1 hora, Tim_CSC disse:

Estava eu a ver a transmissão do Mundialito de estafetas em atletismo, no Botswana... E adivinhem que música passou no estádio? A música que dá no Domingão quando estão a anunciar o passatempo telefónico 🙃

Juro que pensei que ainda iria aparecer ali a Débora Monteiro a pedir para ligar para o 761 xxx xxx...

Ligue já e ganhe 600 mil pulas!

• LOL 5