Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 22/03/2026 at 09:59, CarlosTeixeira disse:

Houve um contratempo nas licenças para onde iam como tal tiveram que voltar a "estúdio". Pá semana vão para Aveiro.

há 42 minutos, jt9 disse:

Amanhã, José Figueiras é um dos apresentadores do programa. Feira de Março, em Aveiro.

:apaga:

• LOL 4
Posted (edited)

Apresentadores de hoje: José Figueiras, Iva Lamarão, João Paulo Sousa, Cláudia Borges, Emanuel e Melânia.

Finalmente um programa feito por verdadeiros apresentadores, tirando a Melânia e o Emanuel. Deve ser a primeira vez com um elenco mais bem composto :cryhappy:

Edited by jt9
  • Like 5
Posted
há 10 horas, jt9 disse:

Apresentadores de hoje: José Figueiras, Iva Lamarão, João Paulo Sousa, Cláudia Borges, Emanuel e Melânia.

Finalmente um programa feito por verdadeiros apresentadores, tirando a Melânia e o Emanuel. Deve ser a primeira vez com um elenco mais bem composto :cryhappy:

Podiam indo fazendo ROTAÇÃO.... O Figueiras tem ADN destes programas e o eterno BOMBEIRO merece estar em DIRETO/ESPECIAL 

Gostava de ver a Júlia Pinheiro a fazer uma EMISSAO 

• Thanks 2
Posted
há 10 horas, jt9 disse:

E eu senti que até a realização e a montagem do programa foram mais bem compostas que o habitual.

Por mim, este era o elenco de apresentadores do Domingão, podendo apenas incluir o João Baião, a Diana Chaves, a Ana Marques, a Fátima Lopes, a Júlia Pinheiro ou outras caras emblemáticas/animadas/marcantes da SIC de forma ocasional/especial.

• Love 1
  • Thanks 1
Posted
há 3 minutos, ilovetv.2008 disse:

E eu senti que até a realização e a montagem do programa foram mais bem compostas que o habitual.

Por mim, este era o elenco de apresentadores do Domingão, podendo apenas incluir o João Baião, a Diana Chaves, a Ana Marques, a Fátima Lopes, a Júlia Pinheiro ou outras caras emblemáticas/animadas/marcantes da SIC de forma ocasional/especial.

Incluia ai a Barbara Guimaraes e o João Manzara 

• Like 2
  • Love 1
Posted
há 4 minutos, Afonso2014 disse:

Incluia ai a Barbara Guimaraes e o João Manzara 

Sim, a Bárbara também era espectacular quando a chamavam para o Portugal em Festa e merecia muito mais oportunidades na generalista. O mesmo para a Carolina Patrocínio, acho que lhe podia assentar bem o formato.

Os restantes nomes do Portugal em Festa dificilmente regressarão (Rita Ferro Rodrigues, Merche Romero, Raquel Strada, Andreia Rodrigues, Cláudio Ramos, Catarina Morazzo, José Manuel Monteiro e José Castelo Branco) e também acho que a maioria está melhor onde está do que propriamente a voltar a este registo, muito sinceramente. 

• Like 3
  • LOL 1
Posted
há 7 horas, ilovetv.2008 disse:

Ria de Aveiro e a própria Feira de Março ajudaram a tal.

• Like 4
Posted (edited)

Eu acabava com isto e, trazia para as tardes de Domingo um Julia's Show com a Júlia Pinheiro. Tipo um programa de auditório como há no Brasil. A Júlia ia arrasar tanto num programa destes. 

Edited by Bruno31
  • Like 4
  • Love 1
  • LOL 1
Posted

Acho que os programas de auditório à brasileira são tão antiquados em Portugal. Tinhas o Passeio dos Alegres e os seus imitadores nos anos seguintes, mas depois a fórmula veio-se desgastando, houve o Big Show SIC mas o próprio acabou sabe-se lá porquê e foi desgastado também. Este é pior porque praticamente não tem conteúdo.

• Like 3
Posted
há 11 minutos, D91 disse:

Até fico surpreendido da SIC abdicar do programa esta semana :adoro_jj:

Como se não o fizesse todos os Domingos de Páscoa desde que a Bíblia foi escrita :book:

• Like 3
  • LOL 3
Posted
há 35 minutos, D91 disse:

Até fico surpreendido da SIC abdicar do programa esta semana :adoro_jj:

Fora da Páscoa, o Domingão é uma religião. Tem ares de seita, engana pessoas com o seu passatempo e lava cérebros a promover o dito cujo e a passar música pimba.

A SIC a promover a ideia de que a televisão para dar audiências e lucro tem que ser totalmente falada em português.

• LOL 6
  • Shock 1
  • Disagree 3
Posted (edited)
há 43 minutos, ATVTQsV disse:

Fora da Páscoa, o Domingão é uma religião. Tem ares de seita, engana pessoas com o seu passatempo e lava cérebros a promover o dito cujo e a passar música pimba.

Material de referência e guias de televisão

A SIC a promover a ideia de que a televisão para dar audiências e lucro tem que ser totalmente falada em português.

Mas estamos em Portugal. A maioria dos programas devem ser falados em português.

E nem defendo a continuidade do Domingão. Mas não acho que sejam esses os motivos que leve a SIC a manter o programa.

Edited by D91
  • LOL 1
Posted
On 30/03/2026 at 12:25, Bruno31 disse:

Eu acabava com isto e, trazia para as tardes de Domingo um Julia's Show com a Júlia Pinheiro. Tipo um programa de auditório como há no Brasil. A Júlia ia arrasar tanto num programa destes. 

Um programa desses mas com IVESTIMENTO podia ser uma boa aposta, a SIC tem mesmo que rever os domingos e sábados á tarde 

• Like 2
  • LOL 2
Posted
há 8 horas, Afonso2014 disse:

Um programa desses mas com IVESTIMENTO podia ser uma boa aposta, a SIC tem mesmo que rever os domingos e sábados á tarde 

Sim vamos copiar a concorrência. Óptima ideia.

• Thanks 4
  • 2 weeks later...
Posted
On 12/04/2026 at 19:50, jt9 disse:

Entroncamento no próximo domingo.

Já ninguém quer saber que seja no Entroncamento, ou na China, já poucos assistem. O programa precisa ser completamente mexido, ou terminarem com ele e colocar outra coisa. Quando estes programas eram esporádicos, tipo no máximo uma vez por mês a coisa ia funcionando, neste sistema que  massificou a coisa, foram perdendo audiências e agora já pouco ligam, às vezes nem os da terra donde estão a fazer a emissão.

Posted
On 20/04/2026 at 11:11, Bms disse:

A solução possível é passar para o sábado e, e ….

A solução possível é acabar com isto e com o "Estamos em Casa" e arranjar uma solução digna para as tardes do fim de semana, nomeadamente com cinema ou ficção ou até outro tipo de entretenimento. 

• Like 4
Posted
há 31 minutos, ilovetv.2008 disse:

A solução possível é acabar com isto e com o "Estamos em Casa" e arranjar uma solução digna para as tardes do fim de semana, nomeadamente com cinema ou ficção ou até outro tipo de entretenimento. 

Isso eu concordo. Séries também são ficção e era preferível séries do que novelas ao fim-de-semana (tentaram meter as novelas ao sábado à tarde mas não resultou).

• Like 1
  • Thanks 1