jt9 Posted March 28 Posted March 28 Amanhã, José Figueiras é um dos apresentadores do programa. Feira de Março, em Aveiro. 4 1 Quote
CarlosTeixeira Posted March 28 Posted March 28 On 22/03/2026 at 09:59, CarlosTeixeira disse: Houve um contratempo nas licenças para onde iam como tal tiveram que voltar a "estúdio". Pá semana vão para Aveiro. há 42 minutos, jt9 disse: Amanhã, José Figueiras é um dos apresentadores do programa. Feira de Março, em Aveiro. 4 Quote
Afonso2014 Posted March 29 Posted March 29 há 4 horas, jt9 disse: Amanhã, José Figueiras é um dos apresentadores do programa. Feira de Março, em Aveiro. Já quero AMANHÃ! Quote
jt9 Posted March 29 Posted March 29 (edited) Apresentadores de hoje: José Figueiras, Iva Lamarão, João Paulo Sousa, Cláudia Borges, Emanuel e Melânia. Finalmente um programa feito por verdadeiros apresentadores, tirando a Melânia e o Emanuel. Deve ser a primeira vez com um elenco mais bem composto Edited March 29 by jt9 5 Quote
Afonso2014 Posted March 29 Posted March 29 há 10 horas, jt9 disse: Apresentadores de hoje: José Figueiras, Iva Lamarão, João Paulo Sousa, Cláudia Borges, Emanuel e Melânia. Finalmente um programa feito por verdadeiros apresentadores, tirando a Melânia e o Emanuel. Deve ser a primeira vez com um elenco mais bem composto Podiam indo fazendo ROTAÇÃO.... O Figueiras tem ADN destes programas e o eterno BOMBEIRO merece estar em DIRETO/ESPECIAL Gostava de ver a Júlia Pinheiro a fazer uma EMISSAO 2 Quote
ilovetv.2008 Posted March 29 Posted March 29 há 10 horas, jt9 disse: Apresentadores de hoje: José Figueiras, Iva Lamarão, João Paulo Sousa, Cláudia Borges, Emanuel e Melânia. Finalmente um programa feito por verdadeiros apresentadores, tirando a Melânia e o Emanuel. Deve ser a primeira vez com um elenco mais bem composto E eu senti que até a realização e a montagem do programa foram mais bem compostas que o habitual. Por mim, este era o elenco de apresentadores do Domingão, podendo apenas incluir o João Baião, a Diana Chaves, a Ana Marques, a Fátima Lopes, a Júlia Pinheiro ou outras caras emblemáticas/animadas/marcantes da SIC de forma ocasional/especial. 1 1 Quote
Afonso2014 Posted March 29 Posted March 29 há 3 minutos, ilovetv.2008 disse: E eu senti que até a realização e a montagem do programa foram mais bem compostas que o habitual. Por mim, este era o elenco de apresentadores do Domingão, podendo apenas incluir o João Baião, a Diana Chaves, a Ana Marques, a Fátima Lopes, a Júlia Pinheiro ou outras caras emblemáticas/animadas/marcantes da SIC de forma ocasional/especial. Incluia ai a Barbara Guimaraes e o João Manzara 2 1 Quote
ilovetv.2008 Posted March 29 Posted March 29 há 4 minutos, Afonso2014 disse: Incluia ai a Barbara Guimaraes e o João Manzara Sim, a Bárbara também era espectacular quando a chamavam para o Portugal em Festa e merecia muito mais oportunidades na generalista. O mesmo para a Carolina Patrocínio, acho que lhe podia assentar bem o formato. Os restantes nomes do Portugal em Festa dificilmente regressarão (Rita Ferro Rodrigues, Merche Romero, Raquel Strada, Andreia Rodrigues, Cláudio Ramos, Catarina Morazzo, José Manuel Monteiro e José Castelo Branco) e também acho que a maioria está melhor onde está do que propriamente a voltar a este registo, muito sinceramente. 3 1 Quote
jt9 Posted March 30 Posted March 30 há 7 horas, ilovetv.2008 disse: E eu senti que até a realização e a montagem do programa foram mais bem compostas que o habitual. Ria de Aveiro e a própria Feira de Março ajudaram a tal. 4 Quote
Bruno31 Posted March 30 Posted March 30 (edited) Eu acabava com isto e, trazia para as tardes de Domingo um Julia's Show com a Júlia Pinheiro. Tipo um programa de auditório como há no Brasil. A Júlia ia arrasar tanto num programa destes. Edited March 30 by Bruno31 4 1 1 Quote
ATVTQsV Posted March 30 Posted March 30 Acho que os programas de auditório à brasileira são tão antiquados em Portugal. Tinhas o Passeio dos Alegres e os seus imitadores nos anos seguintes, mas depois a fórmula veio-se desgastando, houve o Big Show SIC mas o próprio acabou sabe-se lá porquê e foi desgastado também. Este é pior porque praticamente não tem conteúdo. 3 Quote
D91 Posted April 3 Posted April 3 Até fico surpreendido da SIC abdicar do programa esta semana 1 Quote
Luisão Posted April 3 Posted April 3 há 11 minutos, D91 disse: Até fico surpreendido da SIC abdicar do programa esta semana Como se não o fizesse todos os Domingos de Páscoa desde que a Bíblia foi escrita 3 3 Quote
ATVTQsV Posted April 3 Posted April 3 há 35 minutos, D91 disse: Até fico surpreendido da SIC abdicar do programa esta semana Fora da Páscoa, o Domingão é uma religião. Tem ares de seita, engana pessoas com o seu passatempo e lava cérebros a promover o dito cujo e a passar música pimba. A SIC a promover a ideia de que a televisão para dar audiências e lucro tem que ser totalmente falada em português. 6 1 3 Quote
D91 Posted April 3 Posted April 3 (edited) há 43 minutos, ATVTQsV disse: Fora da Páscoa, o Domingão é uma religião. Tem ares de seita, engana pessoas com o seu passatempo e lava cérebros a promover o dito cujo e a passar música pimba. Material de referência e guias de televisão A SIC a promover a ideia de que a televisão para dar audiências e lucro tem que ser totalmente falada em português. Mas estamos em Portugal. A maioria dos programas devem ser falados em português. E nem defendo a continuidade do Domingão. Mas não acho que sejam esses os motivos que leve a SIC a manter o programa. Edited April 3 by D91 1 Quote
Afonso2014 Posted April 3 Posted April 3 On 30/03/2026 at 12:25, Bruno31 disse: Eu acabava com isto e, trazia para as tardes de Domingo um Julia's Show com a Júlia Pinheiro. Tipo um programa de auditório como há no Brasil. A Júlia ia arrasar tanto num programa destes. Um programa desses mas com IVESTIMENTO podia ser uma boa aposta, a SIC tem mesmo que rever os domingos e sábados á tarde 2 2 Quote
JJS Posted April 4 Posted April 4 há 8 horas, Afonso2014 disse: Um programa desses mas com IVESTIMENTO podia ser uma boa aposta, a SIC tem mesmo que rever os domingos e sábados á tarde Sim vamos copiar a concorrência. Óptima ideia. 4 Quote
tuscano Posted April 20 Posted April 20 On 12/04/2026 at 19:50, jt9 disse: Entroncamento no próximo domingo. Já ninguém quer saber que seja no Entroncamento, ou na China, já poucos assistem. O programa precisa ser completamente mexido, ou terminarem com ele e colocar outra coisa. Quando estes programas eram esporádicos, tipo no máximo uma vez por mês a coisa ia funcionando, neste sistema que massificou a coisa, foram perdendo audiências e agora já pouco ligam, às vezes nem os da terra donde estão a fazer a emissão. Quote
ilovetv.2008 Posted April 25 Posted April 25 On 20/04/2026 at 11:11, Bms disse: A solução possível é passar para o sábado e, e …. A solução possível é acabar com isto e com o "Estamos em Casa" e arranjar uma solução digna para as tardes do fim de semana, nomeadamente com cinema ou ficção ou até outro tipo de entretenimento. 4 Quote
ATVTQsV Posted April 25 Posted April 25 há 31 minutos, ilovetv.2008 disse: A solução possível é acabar com isto e com o "Estamos em Casa" e arranjar uma solução digna para as tardes do fim de semana, nomeadamente com cinema ou ficção ou até outro tipo de entretenimento. Isso eu concordo. Séries também são ficção e era preferível séries do que novelas ao fim-de-semana (tentaram meter as novelas ao sábado à tarde mas não resultou). 1 1 Quote
Recommended Posts