Jump to content

Domingão


VascoSantos

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Não sei se fui eu que apanhei um dia mau, mas o programa está péssimo. Hoje nem tem camião, que é a parte mais interessante.

Os cantores têm sido horríveis, sem nomes interessantes e o Rocha faz com que isto pareça um programa de 2000.

O Somos Portugal pelo menos divulga mais a cultura e os produtos regionais.

Olha, afinal há camião mas sem Luce. ?

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Não sei se fui eu que apanhei um dia mau, mas o programa está péssimo. Hoje nem tem camião, que é a parte mais interessante.

Os cantores têm sido horríveis, sem nomes interessantes e o Rocha faz com que isto pareça um programa de 2000.

O Somos Portugal pelo menos divulga mais a cultura e os produtos regionais.

Olha, afinal há camião mas sem Luce. ?

Há camião em Montemor-o-Velho e tem a Luciana. Até esteve a atuar há pouco.

O Fernando Rocha é terrível.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Não sei se fui eu que apanhei um dia mau, mas o programa está péssimo. Hoje nem tem camião, que é a parte mais interessante.

Os cantores têm sido horríveis, sem nomes interessantes e o Rocha faz com que isto pareça um programa de 2000.

O Somos Portugal pelo menos divulga mais a cultura e os produtos regionais.

Tem camião sim, está em Montemor.

Os cantores são os mesmos, um domingo na SIC, outro na TVI e vice-versa. São sempre os mesmos :lol:

O Somos tem a parte mais facilitada por agora estar de volta à estrada. Mas aqui também tem várias "barracas" com produtos e outras coisas regionais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Tem camião em Montemor-o-Velho e tem a Luciana. Até esteve a atuar há pouco.

Fernando Rocha é terrível.

Não devo ter visto.

O João Paulo também não está pois não? Ele ainda dá alguma seriedade ao programa, quando não se deixa levar pelo Rocha.

Eu não consigo deixar de achar o programa parolo e com um ar super low cost (tirando o camião). O Somos Portugal é superior, mesmo com piores apresentadores.

agora mesmo, VascoSantos disse:

Tem camião sim, está em Montemor.

Os cantores são os mesmos, um domingo na SIC, outro na TVI e vice-versa. São sempre os mesmos :lol:

O Somos tem a parte mais facilitada por agora estar de volta à estrada. Mas aqui também tem várias "barracas" com produtos e outras coisas regionais.

Mas as piadas do Rocha são muito vergonha alheia. Desce logo o nível do programa inteiro. Preferia o Zé Lopes ?

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Não devo ter visto.

O João Paulo também não está pois não? Ele ainda dá alguma seriedade ao programa, quando não se deixa levar pelo Rocha.

Eu não consigo deixar de achar o programa parolo e com um ar super low cost (tirando o camião). O Somos Portugal é superior, mesmo com piores apresentadores.

Mas as piadas do Rocha são muito vergonha alheia. Desce logo o nível do programa inteiro. Preferia o Zé Lopes ?

As piadas do Rocha adequam-se perfeitamente ao público-alvo.

Percebo o que queres dizer, contudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

As piadas do Rocha adequam-se perfeitamente ao público-alvo.

Percebo o que queres dizer, contudo.

Sim, eu sei disso. Estou a ver porque estou com pessoas mais velhas, que acham graça.

Mas o humor envelheceu mal. Tanto que o público dele no início era composto por jovens e agora parece mais voltado para os idosos...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As piadas do Rocha são muito vergonha alheia mas muita gente ainda acha graça. Mas concordo que o humor dele envelheceu mal.

há 9 minutos, Free Live disse:

Eu não consigo deixar de achar o programa parolo e com um ar super low cost (tirando o camião). O Somos Portugal é superior, mesmo com piores apresentadores.?

Eu acho que o programa é mesmo low cost, apesar de cumprir em termos de audiências. O SP é superior mas tem falta de um rosto mais forte.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

As piadas do Rocha são muito vergonha alheia mas muita gente ainda acha graça. Mas concordo que o humor dele envelheceu mal.

Eu acho que o programa é mesmo low cost, apesar de cumprir em termos de audiências. O SP é superior mas tem falta de um rosto mais forte.

As barracas até estão engraçadas, mas aquilo é um parque de estacionamento com uns tapetes azuis/verdes e um palco de tostões. Acho que podiam criar um cenário melhorzinho. Até o grafismo tem um ar um bocado pobre.

Mas claro, o programa é líder, por isso está tudo bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...