Jump to content

Domingão


VascoSantos

Posts Recomendados

há 24 minutos, tiagauto disse:

Apesar de não gostar de SP e de D, acho mal os cancelamentos... Nunca agiram assim, vão passar a agir? A Sara merece uma homenagem? Sim, mas apenas isso... 

 

No caso da TVI é menos chocante, pela ligação do Tony ao canal, mas na SIC não se entende... 

Soa mais a "políticamente correto" dos dois lados do que a respeito e pesar... 

 

Pode ser uma opinião impopular, mas é o que penso... 

a sic também tem relação a Carolina Carvalho é do canal, eles tiveram os direitos exclusivos do filme do tony, para além do politicamente correto que dizes que para mim não é nada mais que ter senso.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dimitri disse:

a sic também tem relação a Carolina Carvalho é do canal, eles tiveram os direitos exclusivos do filme do tony, para além do politicamente correto que dizes que para mim não é nada mais que ter senso.

E o Ivo está na SIC, a Sara iria estar na nova novela. Além das ligações pessoais das equipas com os membros da família Carreira.

  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 45 minutos, PT 04 disse:

De manhã, é feito no antigo estúdio do Olhó Baião, mas com algumas mudanças, especialmente nas cores.

Está quase na mesma, mas já que isto agora tem um cenário podiam aproveitar para adaptar ao exterior também, ficava bem! Podiam ter tirado mais amarelo e meter mais roxo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...